Renato Vilela grava primeiro Pocket DVD da carreira em Goiânia

O cantor e compositor pernambucano Renato Vilela gravou, em setembro, na cidade de Goiânia, seu primeiro Pocket DVD da carreira.

Intitulado “Identidade”, o projeto tem como objetivo retratar toda essência e referências do artista através de suas músicas.

Ao todo, cinco faixas inéditas integram o projeto, que será lançado em forma de EP. A produção musical ficou por conta de Ricieri Carvalho, e a direção de vídeo por Itabagi Di Biase e Biel Santos, da Like Filmes.

Nascido em Caruaru-PE, Renato sempre teve atração pela música, começando a fazer seus primeiros trabalhos profissionais aos 14 anos de idade.

Apaixonado pela música sertaneja, Renato diz que enfrentou certo preconceito por conta do ritmo predominante em sua região ser o forró. Mesmo assim, ele insistiu e conseguiu ganhar certa notoriedade por lá.

Em outubro de 2020, em busca por mais espaço, Renato Vilela se mudou para Goiânia-GO.

Desde então, já fez parceria com empresários e gravou dois singles, que juntos, somam mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

“Em Goiânia, eu realmente me encontrei e vi que o meu sonho estava apenas começando. Eu sou feliz aqui e fiz muitos amigos que sonham comigo. E esse foi um dos motivos de escolher essa cidade para gravar o meu primeiro DVD.”

O projeto “Identidade” começará a ser a divulgado nas plataformas digitais em novembro. Portanto, quem quiser conferir o trabalho em primeira mão, deverá seguir o cantor Renato Vilela nas redes sociais.

___