Rapidinhas…

-Entre os 100

Foi divulgado um ranking dos 100 artistas mais tocados nas rádios em 2019. O levantamento é da Crowley.

E o que tem chamado a atenção é que há dois nomes ali, curiosamente, que não estão mais em atividade e mesmo assim seguem sendo muito tocados.

Um dos nomes é a dupla Victor e Leo, que pausou as atividades em 2018.

O outro nome, mais surpreeendente ainda, é o Cristiano Araujo, que faleceu em junho de 2015 e figura também entre os 100 artistas mais tocados do ano passado.

Há dois pontos que ajudam a entender a questão: ambos emplacaram muitas músicas boas e tinham estilos bem marcantes, ou seja, por mais que não haja novidades desses artistas, as pessoas continuam gostando de ouvi-los.

___

-Luan Santana

O cantor Luan Santana vai apostar em uma música para o carnaval de 2020. Na realidade, ele vai regravar uma canção que já está no último DVD dele, mas em um ritmo um pouco diferente e com as participações do Léo Santana e do Olodum.

A canção escolhida é “Sofrendo feito um louco”, que foi umas das músicas que teve mais destaque espontâneo quando foi lançada, teve uma boa aprovação dos fãs logo de cara.

Um clipe com todos os envolvidos vai ser gravado no próximo dia 18, em um evento na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

___

-Matheus e Kauan

A dupla Matheus e Kauan gravou, na última quinta-feira (9), um novo DVD, comemorando 10 anos de carreira.

Assim como eles já haviam feito outras duas vezes, esse projeto também foi gravado em uma praia. O nome do DVD, inclusive, vai ser “Dez anos na praia”.

O cenário escolhido dessa vez foi a Praia do Paiva, que fica em Cabo de Santo Agostinho, município colado em Recife.

Esse é o sétimo DVD da carreira dos irmãos, que no ano passado, segundo o Youtube, tiveram o clipe mais visto do Brasil com “Vou te que superar”, em parceria com a Marília Mendonça.

___

-Michel Teló

O cantor Michel Teló gravou, na última terça-feira (7), a segunda etapa do seu projeto “Churrasco do Teló”, um EP que  teve sua primeira edição gravada no ano passado em São Paulo.

A gravação da semana passada aconteceu em uma propriedade muito bonita à beira de um rio na cidade de Piedade, que fica perto de São Paulo capital.

Essa etapa do “Churrasco do Teló” é o principal projeto do cantor para esse início de ano. Ele entra de férias nessa semana e volta para tocar no carnaval. Daí em diante, começa a divulgação das músicas novas.

___

-Marília Mendonça

A Marília Mendonça segue em sua licença maternidade cuidando do seu primeiro filho, o Léo, que nasceu no dia 16 de dezembro, mas nem por isso a carreira dela está parada.

Na última sexta-feira (10), ela lançou sua primeira música do ano, chamada “Graveto”.

Essa canção foi gravada na cidade de Belo Horizonte, em outubro, em mais uma etapa do projeto “Todos os Cantos”.

Comente!

___

Deixe um comentário