Rapidinhas…

-Melhores do Ano

A premiação “Melhores do Ano”, exibida ontem no Domingão do Faustão, teve três sertanejos levantando troféus.

Marília Mendonça ganhou como cantora do ano, Felipe Araújo com a música do ano, “Atrasadinha”, e Luan Santana como cantor do ano.

É o 12º troféu que Luan ganha das mãos do Faustão.

___

-Só Toca Top

Na semana passada, no Rio de Janeiro, teve início a gravação da nova temporada do “Só Toca Top”, que será especial de verão, com a apresentação de Ludmila e Mumuzinho.

Vários sertanejos gravaram participações: Chitãozinho e Xororó, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago e Paula Fernandes já estiveram por lá.

As gravações continuam essa semana.

___

-Eduardo Costa

Eduardo Costa anunciou a gravação de seu novo DVD para o mês de janeiro, na cidade de Curitiba. Vai ser o 5º DVD da carreira dele.

A novidade desse projeto é que ele vai ser gravado dentro de um teatro. Vai ser no dia 23 de janeiro no Teatro Positivo, um local já acostumado a receber shows sertanejos em Curitiba.

Como já é tradicional na carreira do Eduardo, o repertório vai ter uma mescla de músicas inéditas com regravações.

Tem duas duplas confirmadas como participações: Edson e Hudson e Edy Britto e Samuel.

___

-Google

O Google divulgou, na semana passada, uma série listas com os assuntos mais procurados no site em 2019.

Na lista geral de buscas, quem apareceu, por um motivo triste, é o Gabriel Diniz, que faleceu no mês de maio. Ele foi o 5º termo mais procurado no Google.

Na categoria de shows mais buscados no site, quem apareceu de sertanejo foi a Marília Mendonça, em 5º lugar.

O show mais pesquisado do Google no ano, como era de se esperar, foi o de Sandy e Jr.

E vale aqui uma menção ao termo “Juntos e Shallow Now”, presente na música “Juntos”, gravada pela Paula Fernandes com o Luan Santana.

Esse termo apareceu em duas categorias mais específicas de buscas, mostrando que, mesmo com as críticas, a música repercutiu muito.

—-

-Amigos

No último sábado, 14, no Rio de Janeiro, aconteceu um dos shows mais aguardados da turnê “Amigos”. Os ingressos estavam esgotados há um mês.

Esse show do Rio não foi o último do ano, não, ainda vai ser realizada uma apresentação em Fortaleza, no dia 28 de dezembro.

O show de sábado gerou muita expectativa por ter uma grande carga histórica. As três duplas que formaram os “Amigos”, nos 1990, foram responsáveis por colocar pela primeira vez a música sertaneja no Rio.

Ambas fizeram shows surpreendentes no tradicional “Canecão” no início dos anos 1990, que mostraram ao Rio de Janeiro que aquele estilo estava chegando para dominar definitivamente o país.

___

-Amigos 2

Na próxima quarta-feira, dia 18, a Globo exibe o especial “Amigos” logo após a novela.

Comente!

___

Deixe um comentário