Em nova fase, Sandro e Cícero lançam “Coloca o dedinho aqui”

A primeira vez que comentei sobre a dupla foi por conta de um assunto que estava circulando bastante: duplas sertanejas originadas no Sul.

Os rapazes, que já têm mais de dez anos de carreira como dupla, começaram a se destacar em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O primeiro DVD deles, inclusive, de 2017, foi gravado na cidade .

Atualmente eles divulgam um EP chamado “Acústico no Treze”, e apostam em uma canção intitulada “Coloca o dedinho aqui”. Todo o conteúdo foi gravado na cidade gaúcha.

ssec

Em 2019, eles passaram a ser empresariados pelo Léo dos Reis, responsável pelo sucesso da dupla João Carreiro e Capataz anos atrás.

A dupla Sandro e Cícero, que sempre teve um destaque mais regional, agora começa a trabalhar com o intuito de entrar em outras praças importantes do sertanejo.

A canção citada como de trabalho foi lançada nas rádios no dia 29 de novembro, e na internet passou a ser divulgada no início agora de dezembro.

Como curiosidade, “Coloca o dedinho aqui” não faz parte do EP pelo fato de ela ter sido descoberta logo depois da gravação do projeto, o que não é nenhum problema nessa era de música digital.

Abaixo, pra quem não conhece ainda, segue o clipe de “Coloca o dedinho aqui”.

Comente!

___

Deixe um comentário