Rapidinhas…

-Gugu

Gugu foi homenageado por praticamente todos os sertanejos sucesso nos anos 1990 e as homenagens não foram gratuitas. Sempre aberto à música popular de forma geral, Gugu impulsionou o sertanejo principalmente com seu “Sabadão Sertanejo” (uma relação de troca, já que o gênero começava a dar muita audiência).

A união de duplas que resultaria no projeto “Amigos”, que marcou história na Globo, já tinha sido testad no “Sabadão”, sem ninguém imaginar onde a força daquela música poderia chegar.

___

-Amigos

No último sábado (23), em Porto Alegre, aconteceu o penúltimo show da turnê “Amigos” nesse ano de 2019. O apresentador Gugu foi homenageado.

O último show está marcado para o dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão esgotados.

A turnê continua no ano que vem, mas as datas do primeiro semestre não foram divulgadas. O único anúncio até agora é o do show de encerramento da turnê geral, que vai acontecer em São Paulo em 8 de agosto de 2020. Os ingressos inclusive já estão à venda

Lembrando que no mês que vem, no dia 18 de dezembro, a Globo exibe o especial “Amigos”, numa quarta-feira à noite.

___

-Só Toca Top

O Só Toca Top com a Maiara e Maraísa está chegando ao final, e a partir de janeiro o programa vai ter uma temporada especial de verão, que vai ao ar de janeiro a março.

O formato vai mudar um pouco por conta da época do ano, e em vez de ser gravado na Globo de SP, como sempre foi, a atração vai ter essa temporada especial gravada na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Os apresentadores serão a Ludmilla e o Mumuzinho.

O STT como a gente conhece deve retornar com uma temporada no segundo semestre do ano que vem.

___

-Bem Sertanejo

O “Bem Sertanejo”, do Michel Teló, terá um episódio novo no próximo domingo, no Fantástico. A ideia era de que fosse exibido ontem, mas houve mudanças por conta do título do Flamengo e da cobertura sobre o Gugu.

Dessa vez, Teló vai contar a historia do Festeja, já que nessa temporada ele está mostrando as grandes festas sertanejas do Brasil. Ele já passou pelo Villa Mix, pela Festa de Barrotes e agora vai mostrar o festival que é da Globo.

Como convidados ele vai ter a Maiara e a Maraisa, que já participaram do programa dois anos atrás, e a dupla Zé Neto e Cristiano, que participa pela primeira vez e vai contar um pouco da trajetória do início da carreira até o sucesso do “Seu Polícia”, três anos atrás, e a consagração com “Largado às traças” no ano passado.

___

-Marília

A Marília Mendonça já tem seu show de encerramento de 2019 anunciado. Ela vai fazer sua última apresentação no dia 30 de novembro. Esse dia, que cai num sábado, ela toca em Caxias do Sul-RS.

Essa parada é por conta da gravidez. O primeiro filho dela, que vai se chamar Leo, deve nascer entre o fim de dezembro e início de janeiro.

Ela para agora no fim de novembro e a ideia é de que ela retome a agenda no mês de março.

Comente!

___

Deixe um comentário