Rapidinhas…

-João Neto e Frederico

A dupla João Neto e Frederico está anunciando a gravação de um novo DVD para mês que vem, no dia 11 de dezembro, em Goiânia, mas a principal noticia envolvendo a dupla vem dos bastidores.

Os irmãos voltaram a fazer parte da Workshow, empresa da qual foram os primeiros artistas e de onde saíram após um famoso desentendimento com o ex-empresário (agora atual novamente, Wander Oliveira) por conta da dupla Henrique e Juliano, que haviam sido contratados como a nova aposta da casa.

___

-Sandy e Jr

No dia 9 de novembro, sábado retrasado, aconteceu o show de despedida da turnê da dupla Sandy e Jr, com um público de 100 mil pessoas no Parque Olimpico, no Rio de Janeiro.

A dupla aproveitou a última apresentação para anunciar um documentário sobre a história de Sandy e Júnior. Ele vai estrear no ano que vem na Globoplay.

O Xororó e a Noely, os pais, claro, estiveram presentes na última apresentação e aí mora uma curiosidade. O Xororó tinha um show marcado em Londrina, no Paraná, para o sábado à noite.

Ele, que não gosta de jeito nenhum de mudar compromissos, precisou abrir uma exceção para acompanhar esse momento especial dos filhos.

O Xororó não chegou a ir a todos os shows dessa turnê dos filhos, mas foi na maioria.

___

-Amigos

Os “Amigos” reuniram a imprensa na última semana para falar, agora oficialmente, sobre o especial de fim de ano da Globo, que foi gravado durante a apresentação deles no Allianz Parque, em São Paulo, no mês de setembro.

Os cantores falaram da emoção do reencontro e deram a informação mais importante, que ainda não era conhecida: o especial vai ao ar no dia 18 de dezembro, uma quarta-feira à noite.

___

-Simone e Simaria

Um homem foi preso em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, na semana passada, por fazer ameaças nas redes sociais da dupla Simone e Simaria.

Ele entrava no Instagram das irmãs e deixava mensagens estranhas, ameaçadoras. Escrevia que era conhecido da dupla desde os anos 1990, que sofreu um atentado por conta da família delas, e afirmava que a música “126 cabides”, um sucesso das meninas, havia sido feita baseado no atentado que ele sofreu.

A polícia informou que ele é usuário de drogas há 20 anos e as histórias que ele conta não batem, são desencontradas.

A prisão ocorreu nesse momento porque ele cita em uma das mensagens um show que elas vão fazer no mês que vem em Porto Alegre, próximo de onde ele mora.

Ele foi preso preventivamente por ameaça e injúria.

___

-Jorge e Mateus

A dupla Jorge e Mateus anunciou há quase um mês sua saída da Audiomix, empresa da qual os cantores fizeram parte durante praticamente toda a carreira, e pelo menos até agora o assunto ficou mesmo só nos bastidores, a dupla não quis trazer essa questão a público, só emitiu uma nota oficial uma vez e ponto.

A Audiomix preferiu também não polemizar, nem chegou a declarar nada através de sua assessoria de imprensa e deixou o caso só em portas fechadas.

A dupla segue trabalhando normalmente, usando a estrutura da empresa J&M, que já existia e cuidava de boa parte dos negócios dos cantores, então aparentemente tudo vai ser tocado mesmo nos bastidores sem exposição pública, o que é, de fato, o melhor a se fazer.

___

-Som Livre

A Som Livre comemorou na terça-feira da semana passada (13) seu aniversário de 50 anos com uma grande festa no tradicional Jockey Club do Rio de Janeiro.

O evento teve como show principal “Os Novos Baianos”.

A Som Livre é gravadora de vários sertanejos, como Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel Teló,  Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, João Neto e Frederico e Zé Neto e Cristiano, só para citar alguns exemplos.

Comente!

___

Deixe um comentário