Rapidinhas…

-Mioto

No último domingo (3), em Fortaleza, o Gustavo Mioto gravou seu mais novo DVD, em um evento montado no estacionamento do Shopping RioMar.

Foram realizados alguns shows antes da gravação do DVD, era um evento já conhecido na cidade, e o Gustavo aproveitou toda a estrutura para fazer esse registro, já que ele tem um público bem interessante em algumas regiões do Nordeste.

Eu estive por lá, foi uma gravação muito bacana, sem as enrolações tradicionais de gravações de DVD. O repertório promete algumas surpresas boas quando o projeto for lançado.

A gravação teve duas participações: Xand Avião e Wesley Safadão.

___

-Bem Sertanejo

O Michel Teló gravou na semana passada um novo episódio do “Bem Sertanejo”.

O tema do programa vai ser o Festeja, já que nessa temporada o Teló tem contado a história dos principais eventos sertanejos do país.

Os convidados foram Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa, e a gravação, como já era de se esperar, foi muito divertida, já que as duplas são amigas de longa data.

O episódio está programado para ir ao ar nesse mês de novembro, no Fantástico.

___

-Marília

A Marília Menondca realizou, no último domingo (3), um show na cidade Itaituba, no Pará.

Foi lá que ela fez o show de estreia de sua carreira, em agosto de 2015. Ainda relativamente desconhecida como cantora, mas consagrada com suas composições, a apresentação acabou reunindo um grande público e marcou o início de sua ascensão como artista de sucesso.

___

-Padre

No último fim de semana, em SP, houve a estreia de um show um bem diferente.

O Sérgio Reis e o Renato Teixeira têm um projeto em parceria, com muito sucesso, chamado “Amizade Sincera”, que já rendeu dois DVD’s e que ganhou um Grammy Latino.

Eles excursionaram com esse projeto, fizeram muitos shows, mas nesse fim de semana iniciaram uma nova experiência: chamaram o padre Alessandro Campos, que muita gente conhece como Padre Sertanejo, para um novo show.

Os três estão lançando um show chamado “Romaria: Trilhas de Fé”, aproveitando, claro, toda a relação histórica que a música sertaneja tem com religião.

Os três estiveram no programa da Fátima Bernardes na semana passada para anunciar essa nova parceria. Aos interessados, o show vai, sim, rodar o Brasil.

___

-HeJ

Novembro é mês do DVD da dupla Henrique e Juliano.

O DVD dos irmãos está marcado para o dia 19 de novembro, véspera do feriado da consciência negra, que é comemorado em várias cidades do Brasil, inclusive em São Paulo, onde vai ser realizado o DVD.

O local ficou mesmo sendo o Ginásio do Ibiraquera e a dupla segue firme e forte na escolha do repertório, principalmente agora que a data está se aproximando.

___

-Os Menotti

A dupla César Menotti e Fabiano está com um projeto novo sobre música sertaneja.

Em parceria com o UOL, eles gravaram uma série em vídeo chamada “Segunda Voz”, na qual conversam com sertanejos de todas as gerações sobre os assuntos mais variados.

As gravações aconteceram em São Paulo, durante o último mês, e os episodios podem ser conferidos no Facebook do UOL.

Entre os convidados estão o cantor Daniel, as duplas Cezar e Paulinho, a cantora Paula Fernandes e o Gustavo Mioto, entre vários outros nomes.

dnn

Comente!

___

Deixe um comentário