Rapidinhas…

-Jorge e Mateus

Foi anunciado oficialmente na semana passada que a dupla Jorge e Mateus não faz mais parte do escritório Audiomix, dono dos festivais Villa Mix.

A separação é uma notícia marcante para o meio sertanejo. A principal dupla da geração rompe com o principal escritório da geração.

Ambos cresceram juntos e viraram fenômenos. O motivo não foi divulgado, mas se sabe nos bastidores que dupla e escritório vinham tentando se acertar há um bom tempo. No fim das contas, acabaram decidindo pelo afastamento.

A notícia é importante porque também pode mexer na estrutura do Villa Mix, principal festival do país e que sempre teve a dupla Jorge e Mateus como maior atração.

—-

-Maiara e Maraísa

As irmãs gravam hoje o programa de despedida como apresentadoras do “Só Toca Top”, experiência mais do que positiva para a carreira delas.

___

-Prêmio Multishow

Amanhã, terça-feira (29), acontece o Prêmio Multishow e duas ausências viraram notícia: Luan Santana e Gusttavo Lima, indicados, não estarão presentes.

O Gusttavo, na realidade, nunca foi muito de fazer esse social. O Luan, no entanto, acabou sendo uma surpresa, já que ele sempre teve boa relação com o canal, inclusive apresentou programa por lá.

Quando foram anunciados os finalistas e o Luan ficou apenas com uma indicação, os fãs ficaram bem incomodados e criticaram bastante a organização do Multishow, levantando a hipótese de um boicote ao cantor por parte do canal.

Por isso, a notícia de que ele não vai ao Prêmio esse ano acabou gerando algumas interpretações. A palavra oficial, dada pra assessoria do cantor, diz que ele não estará presente porque já tinha programado uns dias de folga e vai aproveitá-los com a família.

___

-Bruno e Barretto

Na última sexta-feira (25), em Curitiba, foi gravado um novo DVD da dupla Bruno e Barretto, o quarto da carreira.

Curitiba, além de ser capital do estado natal da dupla (eles são da região de Londrina), foi a cidade na qual eles mais fizeram shows até hoje.

O DVD foi gravado na Live, uma das casas mais conhecidas da cidade, e contou com a participação do Dennis DJ.

Apesar desse novo registro feito ontem, no início do ano que vem os cantores tem outra gravação em mente: a segunda edição do projeto “Buteco Raiz”, já que o primeiro teve resultado muito positivo para a dupla.

___

-Gusttavo Lima

O Gusttavo Lima realizou uma edição do Buteco, no domingo retrasado, em São Paulo, e os bastidores foram bem complicados.

Segundo informações dadas pelo próprio Gusttavo, ele teve intoxicação alimentar e quase não conseguiu fazer o show. Isso já havia acontecido com ele um ano atrás, antes de uma apresentação no Festeja Brasil de Belo Horizonte.

Sem receber ninguém no camarim, apenas os paramédicos do evento, ele chegou a pensar em não subir no palco, mas se recuperou minimamente e fez o show.

A saúde é um dos motivos que fez o Gusttavo decidir tirar o pé um pouco da correria no ano que vem. Em Barretos esse ano, no mês de agosto, ele anunciou que em 2020 vai fazer menos shows.

É evidente que ele tem exagerado na dose, mas em poucos meses essa agenda corrida vai dar uma acalmada.

Comente!

___

Deixe um comentário