Rapidinhas…

-Sandy e Jr

No dia 9 de novembro, um sábado, acontece o último show da turnê de reencontro da dupla Sandy e Jr. Vai ser no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico.

Na semana passada, a revista Veja levantou alguns dados que mostram que os irmãos fizeram a maior turnê da história da música brasileira, foram mais de 500 mil ingressos vendidos.

Esse último show tem uma carga de ingresso maior do que o normal por conta do local. O Parque Olímpico é muito grande, acostumado com grandes eventos como o Rock in Rio, por exemplo, que aconteceu recentemente.

Foram colocados à venda pra esse show de despedida 100 mil ingressos. Até a última sexta-feira, restavam menos de 10 mil. Ou seja, muito provavelmente os ingressos devem acabar já nessa semana.

___

-Zé Henrique e Gabriel

A dupla Zé Henrique e Gabriel se separou no início do ano passado e os dois integrantes foram buscar experiências novas.

A surpresa foi, na semana passada, o anúncio de que a dupla está voltando às atividades, mas agora com um outro Gabriel.

O Zé Henrique, primeira voz, segue o mesmo, mas com um novo segunda voz. E sim, eles vão manter o nome da dupla.

O novo Gabriel é um cantor chamado Max Francisco, que era amigo da dupla, continua sendo próximo tanto do Zé Henrique quanto do Gabriel original.

Aparentemente, esse retorno não causou desentendimentos entre os ex-parceiros. O Gabriel da formação original segue sua carreira sozinho, divulgando seu primeiro DVD como artista solo.

___

-DVD’s

Na semana passada, em São Paulo, foram realizados dois DVD’s. Marcos e Belutti na terça, e Thame e Thiago na quarta-feira. Como as duplas e os empresários são parceiros, fazer os DVD’s em dias colados acabou sendo uma sacada boa pra todos, pois muitos convidados do mundo da música viajaram até São Paulo e puderam acompanhar as duas gravações.

Nesse mês de outubro, há nada menos do que 19 gravações de DVD’s marcadas, falando entre duplas pequenas e grandes. O fim de ano é sempre recheado de projetos novos porque o mercado de shows dá uma esfriada natural e o pessoal começa a gravar coisas novas pra lançar no inicio do ano que vem.

Na última quarta-feira também teve um DVD que rendeu bastante assunto. O Padre Reginaldo Manzotti gravou em Curitiba com a participação do Alok e dos sertanejos Gustavo Mioto e Naiara Azevedo.

___

-Maiara e Maraisa

Na última sexta-feira (18), a dupla Maiara e Maraisa começou a lançar um novo projeto chamado “Aqui em casa”, gravado, como próprio nome já diz, na casa das irmãs em Goiânia.

Com clima mais intimista e descontraído, elas reuniram alguns poucos convidados e tentaram mostrar um pouco de como elas são no dia-a-dia, sem aquela mega produção do ultimo DVD, que foi grandioso, mas claro, também ser perder a qualidade.

A primeira música divulga por elas se chama “Aí eu bebo”, com uma pegada bem animada.

Comente!

___

Deixe um comentário