Rapidinhas…

-Gusttavo Lima

O GL está alçando novos voos, e agora não exatamente como cantor.

Na última terça-feira, dois artistas foram anunciados como novos integrantes do escritório Balada, que é o nome do escritório do Gusttavo.

Felipe Araújo, que a gente conhece tão bem, foi um deles, e o outro foi o Wallas Arrais, cantor de forró que tem como empresários os mesmos profissionais que administram a carreira da Simone e Simaria.

Não é a primeira vez que o Gusttavo faz parcerias comerciais com outros artistas, mas agora, aí sim de forma inédita, ele passa a ser um sócio de cantores de maior projeção, de gente já conhecida.

Como atualmente ele é dono de um festival, o Buteco do Gusttavo Lima, o cantor começa a desenhar um formato parecido com os dois principais escritórios do país, a Audiomix, dona do Villa mix, e a WorkShow, responsável pelo Festeja, que possuem varios artistas e realizam seus próprios festivais com seus contratados.

Ou seja, há anos o Gusttavo é uma figura muito importante na música como artista. Agora, ele segue um caminho que pode em um futuro próximo colocá-lo como uma figura muito forte também nos bastidores.

___

-Henrique e Juliano

A dupla confirmou a gravação de seu DVD para o dia 20 de novembro, em São Paulo, no Ginásio do Ibiraquera.

A data, Dia da Consciência Negra, é feriado em São Paulo e em mais de mil cidades.

O Ginásio do Ibiraquera recebe todo tipo de evento, é um local muito conhecido da cidade, e já foi palco de outros DVD’s sertanejos.

Só como exemplo rápido, Victor e Leo já gravaram lá, Bruninho e Davi gravaram há poucos anos e até mesmo aquele DVD que o Roberto Carlos gravou com cantores sertanejos, “Emoções Sertanejas”, foi registrado no Ginásio.

As vendas começaram na última segunda-feira

___

-Marília Mendonça

A cantora fez algo muito marcante na cidade de Belo Horizonte na última segunda-feira (7) com seu projeto “Todos os Cantos”. Números falam de um público entre 50 e 100 mil  pessoas.

Como todos os shows do projeto, esse também foi surpresa. Ela anunciou na hora do almoço que tocaria em BH e em questão de horas reuniu um público muito alto, acima de todas as outras etapas que ela ja havia feito até então.

Claro que onde tem muita gente, infelizmente tem confusão, e teve muita briga, muito assunto negativo que também foi notícia no dia seguinte.

A PM de Minas disse que se preparou para receber cerca de 15 mil pessoas, baseada nas informações que a produção do show havia passado. A assessoria divulgou nota comunicando que todas as obrigações foram cumpridas.

A Marilia lamentou o ocorrido, mas os pontos negativos não apagam o fato de que essa passagem por Belo Horizonte vai ficar marcada como um dos maiores acontecimentos da carreira dela.
___

-Asa Branca

Uma entrevista dada na semana passada pelo Asa Branca, ex-locutor e uma das figuras mais famosas do rodeio no Brasil, vem dando muita repercussão.

Em conversa com a revista Veja, ele disse que todo sofrimento que vem passando com sua saúde é uma espécie de castigo pelo maus tratos aos animais: “Estou pagando toda a dor que causei e incentivei os outros a causar nos bichos dos rodeios”.

As declarações incomodaram os profissionais do rodeio. Muitos deles se manifestaram bastante irritados com o ex-locutor, dizendo que ele está cuspindo no prato que comeu.

O estado de saúde de Asa, portador do vírus HIV, é grave. Um tumor na garganta e em pontos da boca voltou, e por conta de seu estado já debilitado, muito pelas sequelas da “doença do pombo”, a criptococose, os médicos optaram por não realizar quimioterapia.

Na semana retrasada, após mais uma internação em SP, onde mora, a Asa Branca recebeu a visita de um amigo de longa data, o cantor Sérgio Reis.

___

-Jorge e Mateus

A dupla Jorge e Mateus lançou na última sexta-feira (11) uma canção inédita que vem com a responsabilidade de substituir “Tijolão”, que foi muito bem nas rádios e nos serviços digitais.

A canção se chama “Cheirosa” e é uma composição do Angelim, mesmo autor da “Apelido Carinhoso”, música mais tocada do ano passado, sucesso do Gusttavo Lima.

A nova faixa foi gravada em setembro durante uma apresentação da dupla no Villa Mix de São José do Rio Preto.

Comente!

___

Deixe um comentário