Rapidinhas…

-Amigos

No último sábado (7) aconteceu o terceiro show da turnê “Amigos”, o primeiro em São Paulo.

Nesse show, realizado no Allianz Park, foi gravado o especial de fim de ano da Globo.

Os mais de 40 mil ingressos já haviam esgotado com duas semanas de antecedência.

Foi a grande prova de força do projeto. Apesar de a ideia do reencontro ser ótima, o fato de todos os cantores estarem em atividade normalmente poderia atrapalhar quando se pensa em lotar um estádio.

Não atrapalhou e foi um dia histórico.

___

-Luan

O Luan Santana fechou o mês de agosto com a música mais tocada nas rádios do país. “Quando a bad bater” foi a líder de execuções segundo a empresa Crowley, que faz esse acompanhamento junto às emissoras.

Ela foi lançada no final de junho, foi a primeira música de trabalho do novo projeto dele, “Viva”. A música saiu como uma espécie de prévia do que viria por aí no DVD, mas acabou tendo uma repercussão além do esperado.

A composição é dele, sozinho.

No último sábado (7), na cidade do Rio de Janeiro, ele estreou a nova turnê.

___

-Marília

Para quem é fã da Marília Mendonça, esse mês de setembro tem novidade sobre ela.

No próximo dia 13 ela lança um documentário do projeto “Todos os cantos”, série de gravações que ela vem fazendo desde o ano passado no Brasil inteiro.

Ela viaja de surpresa, chega na cidade e faz um show. Todas essas viagens tiveram os bastidores registrados e vão dar origem a esse documentário.

O projeto vai ser exclusivo da Globoplay, só assinando o aplicativo para assistir. O primeiro episódio também vai ser exibido na Globo, no dia 14, depois do Altas Horas.

___

Leo

O cantor Leo Chaves, que formava a dupla Victor e Leo e que agora está em carreira solo, anunciou um show para o dia 20 de dezembro no Credicard Hall, em São Paulo.

O local foi muito marcante na carreira da dupla. Tornou-se tradição para eles os shows no final de ano lá no Credicard. Eles são até hoje um dos poucos artistas que encaravam mais de uma noite de apresentações, e todas sempre lotadas.

O Leo topou o desafio de retornar, agora em carreira solo. Atualmente ele trabalha a música “Sol da seis”, gravada em parceria com a Ludmila.

___

-Mioto

Os cantores solo decidiram apostar no Nordeste em 2019.

Depois de Luan Santana, em maio, e Gusttavo Lima, em junho, agora é a vez de Gustavo Mioto gravar um DVD na região.

Vai ser no dia 3 de novembro, em Recife.

O interesse pelo Nordeste não é segredo para ninguém. Embora seja mais difícil entrar no mercado por conta da força do forró e dos artistas locais, fazer sucesso na região é quase abrir um mundo novo de possibilidades.

O Nordeste é a região com mais municípios no Brasil, quase 1800.

___

-BrDay

No domingo da semana passada, dia primeiro de setembro, aconteceu mais uma edição do tradicional Brazilian Day, em Nova York, que é um mega show realizado gratuitamente e que reúne números surpreendentes, geralmente mais de um milhão de pessoas.

Essa edição marcou uma parceria inédita do evento com um festival. Foi o “Brazilian Day by Villa Mix” day by Villa Mix. Quatro artistas que tocam sempre no festival se apresentaram: Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Jefferson Moraes e Alok.

Comente!

___

Deixe um comentário