Andri e Hector com Felipe Araújo: “Agravante Sofrência”

No último mês de julho, a dupla Andri e Hector foi assunto aqui.

Além do lançamento que eles estavam promovendo, a equipe por trás deles chamava atenção: Danimar e Marco Aurélio, dois compositores de épocas diferentes que tem o nome marcado na história da música sertaneja.

Hoje, quarta-feira (12), a dupla está com uma nova aposta: “Agravante Sofrência”, gravada ao lado de Felipe Araújo.

AeH_Divulgadores_Feed

A canção pode ser conferida abaixo.

A história da dupla é bem bacana, então decidi compartilhar o texto original que eles divulgaram pra imprensa. Mostra que o trabalho feito com eles é bem assentado e sem loucuras.

O repertório, como já era de se esperar tendo em vista a equipe que caminha ao lado deles, é o grande trunfo.

___

“A história de Andri e Hector começa na cidade de Caxias do Sul no estado do Rio Grande do Sul, onde ambos cantavam pelos bailes da cidade, sempre se encontrando nos eventos e nas noites de Caxias. Foi quando Hector iniciou sua carreira solo e buscou a Andri para uma parceria músical. O entrosamento foi tanto que a parceria virou dupla e desde então começaram a buscar esse sonho juntos.

Sozinhos, produziram seu primeiro CD, gravaram videoclipes e faziam shows pela região. Em 2016 surgiu a oportunidade de participar do programa “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel no SBT. Com o programa, ganharam mais espaço no mercado e consequentemente ficaram mais conhecidos pelo público da região.

Foi então que participando de um programa de tv local, conheceram o compositor e empresário Danimar. Que viu potencial na dupla que ali se apresentava e se interessou em ajudar na carreira de Andri e Hector. Em 2017 iniciaram um novo projeto, auxiliados pela Manager Music lançaram a música “Caliente” que já conta com mais de 100 mil visualizações no Youtube, além de estar presente em todas as plataformas digitais.

2018 chegou com grandes oportunidades para Andri e Hector, quando se juntaram ao projeto os compositores e empresários Victor Gregório e Marco Aurélio, trazendo novas idéias para o projeto. “Tipo Família” é o nome da música que estreou a nova fase da dupla de Caxias do Sul, sucesso nas redes sociais e nas plataformas digitais, Andri e Hector vem crescendo e conquistando fãs por onde passam.

Seu primeiro EP, conta com 6 faixas inéditas de autoria de Danimar, Victor Gregório, Marco Aurélio e parceiros. Foi produzido por Ivan Miyazato em Goiânia na Varanda Produções e distribuído pela MM Music aos cuidados de Maurício Melo.”

Comente!

___

Deixe um comentário