Victor e Leo darão uma pausa na carreira
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Victor e Leo darão uma pausa na carreira
Victor e Leo darão uma pausa na carreira

vcel

Leo, irmão do Victor, confirmou uma pausa na carreira da dupla, sem data determinada para o retorno.

A declaração foi dada ontem ao UOL. A informação veio a público através do Léo Dias, duas semanas atrás, um papo que havia chegado o mercado há algum tempo.

Apesar de não parecer uma notícia boa, um tempo para respirar é sempre interessante. Leo usou o termo “férias prolongadas” em sua entrevista.

Li comentários ligando a decisão ao caso polêmico envolvendo Victor no ano passado, mas não é uma linha de pensamento muito correta.

Antes do acontecido, Victor e Leo já haviam tirado o pé do acelerador, saído da correria do mercado, tanto que o DVD “Irmãos” foi trabalhado por praticamente dois anos e meio.

A dupla cumpre agenda até o final de setembro, mas antes lança “O cantor do sertão”, gravado no final do ano passado, com um perfil bem mais tradicional de música sertaneja.