Victor e Leo darão uma pausa na carreira

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

vcel

Leo, irmão do Victor, confirmou uma pausa na carreira da dupla, sem data determinada para o retorno.

A declaração foi dada ontem ao UOL. A informação veio a público através do Léo Dias, duas semanas atrás, um papo que havia chegado o mercado há algum tempo.

Apesar de não parecer uma notícia boa, um tempo para respirar é sempre interessante. Leo usou o termo “férias prolongadas” em sua entrevista.

Li comentários ligando a decisão ao caso polêmico envolvendo Victor no ano passado, mas não é uma linha de pensamento muito correta.

Antes do acontecido, Victor e Leo já haviam tirado o pé do acelerador, saído da correria do mercado, tanto que o DVD “Irmãos” foi trabalhado por praticamente dois anos e meio.

A dupla cumpre agenda até o final de setembro, mas antes lança “O cantor do sertão”, gravado no final do ano passado, com um perfil bem mais tradicional de música sertaneja.

Comente!

___

1 Comment

  1. Fiquei muito triste quando soube dessa notícia. Espero que seja mesmo um pausa (não muito longa) e não um fim da dupla. Confesso que me identifiquei pouco com os últimos trabalhos, mas mesmo assim a qualidade deles é inegável. Por isso chegaram onde chegaram. ♥

Deixe um comentário