Rob Nunes, a nova aposta da Sony Music

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

Nesses meus onze anos trabalhando com música sertaneja, eu subi no palco uma vez para cantar. Foi em Curitiba, provavelmente em 2011, na Wood’s, ao lado do amigo Alexandre Leprevost, que trabalha com eventos em todo o estado do Paraná.

Em uma conversa com ele, nesse dia, ouvi falar pela primeira vez de um rapaz chamado Roberto Nunes. “Tem um cara aqui no Paraná que canta muito, acho que a gente vai montar uma dupla”.

Pouco tempo depois, Roberto Nunes e Alexandre passaram a tocar na noite curitibana, uma parceria divertida, mas que não durou tanto tempo.

Roberto, que agora se tornou Rob, seguiu fazendo carreira solo, vivendo da música, como sempre viveu.

Voltei a ouvir seu nome quando, no final do ano passado, o ex-empresário de Gusttavo Lima e Matheus e Kauan, o conhecido PC, me mandou uma mensagem: “vou empresariar um artista novo que você não imagina. Ele é bom demais. Chama Rob Nunes”.

Dias após a mensagem, já veio uma primeira música. Era “Como é que faz?”, gravada por Rob ao lado de Jerry Smith, que bateu 45 milhões de visualizações no YouTube e foi parar nas playlists mais fortes.

O bom desempenho da primeira música de trabalho abriu algumas portas. No início de abril, foi anunciada a parceria do cantor com a Sony Music.

A gravadora ficará responsável pelo lançamento do primeiro DVD do cantor, gravado em janeiro. Na próxima sexta, depois de amanhã, já sai o primeiro vídeo desse projeto. A cada quinze dias, a Sony libera um vídeo novo do DVD.

robnn

O primeiro vídeo será da música “Água e ração” que poderá ser conferido aqui no blog.

Quem assina a produção musical da carreira de Rob é o Jenner Melo.

Comente!

___

Deixe um comentário