A FG74 MUSIC

No final do ano passado, soube que o diretor Jacques Jr, com quem trabalhei tantas vezes e que é responsável pelas imagens do Bem Sertanejo, do Fantástico, estava se juntando ao produtor Flavio Guedes, figura que ganhou destaque ao trazer o estilo “bruto” sertanejo de volta ao mainstream, produzindo Jads e Jadson e Bruno e Barretto, colocando seu nome entre os produtores nacionais.

Juntos, eles criaram a FG74 MUSIC, uma empresa de consultoria artística (ou de gestão ou de assessoria, como queiram) com o intuito de tornar um pouco menos complicada a entrada de um artista no mercado musical, aproveitando da experiência e do acesso que eles conquistaram ao longo dos anos.

Hoje (4), em Campo Grande, eles realizam uma das aventuras que mais vai causar curiosidade pra quem vê de longe. Sob a batuta de ambos, Patrícia e Adriana gravam um novo DVD, o primeiro após a abertura do mercado às mulheres.

Elas formam a única dupla da empresa que já possuía carreira. Os outros nomes são novos, que é o foco do escritório.

Além delas, a FG74 MUSIC cuida de Enzo e Thiago, Felipe Santos e Paulo Leite e Kaique.

O release sobre a empresa é bem objetivo, então resolvi publicá-lo abaixo.

20180404_163058

Pra cima!

Com essa frase na cabeça, os amigos Flávio Guedes, produtor musical e o Diretor de Vídeo, Jacques Júnior, apostam na gestão do mais novo escritório artístico e desenvolvedor de carreiras do Brasil, a FG74 MUSIC.

Ambos com profissões consolidadas em suas áreas e tendo atendido clientes como Michel Teló, Jads e Jadson, Bruno e Barretto, Cristiano Araújo, Thaeme e Thiago entre outros. Os sócios acreditam que a união de suas expertises é a melhor forma de desenvolver projetos e fazer os gerenciados crescerem perante o mercado já tão competitivo, entregando produtos diferenciados e de qualidade nacional.

A FG74 MUSIC provêm soluções para os artistas, com foco em sua ascensão. O artista encontra assessoria qualificada aliada à tecnologia avançada em um só lugar, por profissionais que o acompanham desde a escolha do seu repertório musical, figurino, produções audiovisuais, até a criação de projetos especiais em mídia digital, entre outros serviços.

“Não somos um escritório que vive apenas de agenda. Traçamos todo o caminho do artista com planejamento e avaliação constantes. Cada passo é amplamente discutido e principalmente focado na linha musical de cada gerenciado.” afirma Flávio Guedes.

Jacques Jr é categórico em dizer: “Nosso diferencial é levar o mais completo leque de serviços ao artista, para que ele não se preocupe com nada, somente em cantar. O suporte da FG74 MUSIC tem estrutura para criar sonhos e sucesso.”

Comente!

___

Deixe um comentário