A marca Zezé di Camargo e Luciano
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
A marca Zezé di Camargo e Luciano
A marca Zezé di Camargo e Luciano

Saiu ontem, terça-feira (17), a notícia de que Zezé di Camargo foi a personalidade que mais apareceu em comerciais na televisão em 2017.

O levantamento é da empresa Controle de Concorrência, que faz monitoramento do mercado publicitário.

O cantor apareceu mais de doze mil vezes em anúncios da Joli Material de Construção, Marabraz, Vest Casa e Zaeli Alimentos.

Luciano ficou na segunda posição.

Zezé ficou a frente de figuras como Gisele Bundchen, Marina Ruy Barbosa, Anitta e Neymar.

A presença dos irmãos no ranking não é nenhuma novidade, mas a liderança de Zezé durante 2017 vale muito ser analisada.

Ainda que seu comportamento nas redes sociais, com alguns comentários rudes, não combine com sua grandeza como artista, a imagem de Zezé é muito forte.

A primeira lembrança que me vem é a pesquisa feita pela Folha, em 2007, em que a dupla dividiu a liderança com a banda Calypso como artistas mais ouvidos do país em respostas expontâneas (clique aqui para ler).

O topo do ranking ajuda a mostrar aos mais novos o tamanho da marca “Zezé di Camargo e Luciano”, administrada de maneira sempre muito séria desde o início do sucesso, em 1991, apesar de, repetindo, o comportamento de Zezé nas redes sociais não ser o melhor possível.

Quem quiser ler a notícia completa, pode clicar aqui.

fbzzl18