universo_sertanejo Rick e Giovani: “2 Corações”

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

A notícia sertaneja da semana passada, sem dúvida, foi a parceria de Rick com Giovani.

A informação saiu no início da semana, mas ainda havia nada preparado para se dizer sobre o assunto. Com a repercussão muito positiva (acima do que muitos esperavam), os últimos dias foram corridos para colocar as coisas no lugar.

Com a busca da imprensa por informações, recebi um um convite que me deixou muito feliz. Escrevi o release oficial do projeto, que pode ser conferido abaixo.


reg

___

Dois grandes nomes da música sertaneja decidiram se unir para um novo projeto. Rick, que fez carreira ao lado de Renner, e Giovani, que formou uma das duplas mais populares dos anos 1990 ao lado do irmão Gian, estão juntos em “2 Corações”.

Divulgada há poucos dias através das redes sociais dos cantores, sem maiores informações, a parceria virou um dos assuntos mais comentados na internet. A intenção de se fazer esse encontro surgiu em doze de outubro do ano passado, em um evento do qual os dois cantores participaram na cidade de Aparecida-SP. De lá pra cá, a união foi sendo amadurecida até ter sido anunciada no início dessa semana.

O primeiro passo do projeto é um show, que terá canções de ambos os artistas da época em que cantavam em dupla, além de outras músicas que fazem o gosto deles. Haverá espaço, também, para quatro canções inéditas. Essas canções serão lançadas em um EP. Mais pra frente, com o show já na estrada, deverá vir um DVD.

Os cantores ressaltam que não se trata de uma nova dupla, mas sim de um projeto paralelo, como visto nos últimos anos dentro do sertanejo (“Cabaré”, “Lendas”, “Clássico” e etc).

Ambos faziam a primeira voz em suas respectivas duplas, o que os fará revezar durante as apresentações.

Os shows terão início no mês de maio.

Rick cantou por quase 30 anos em dupla e se tornou solo definitivamente há dois anos. Além da carreira como cantor, é um dos compositores mais gravados da história da música sertaneja, inclusive por Gian e Giovani.

Giovani, por sua vez, chegou a completar 25 anos ao lado do irmão, e passou a cantar sozinho em 2014.

O projeto está sob os cuidados da VIBE Produções Artísticas.

WhatsApp Image 2017-03-16 at 13.41.20

 

Comente!

___

2 Comments

  1. Amei a música, linda demais, já sou fã!

  2. Inês dos santos Reply to Inês

    Feliz por essa nova carreira do Rick com o Geovane , parabéns

Deixe um comentário