universo_sertanejo “Não vai ter volta”, o primeiro CD de Delluka Vieira

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

O destaque de hoje no blog já é figura conhecida dos leitores.

Delluka Vieira, de quem já postei algumas canções por aqui, está promovendo o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Não vai ter volta”.

Após um 2016 positivo para seu trabalho, que passou a ser conhecido por bastante gente, o rapaz lança o projeto com uma série de canções muito bem escolhidas. A minha preferida, que eu acho que realmente vale a pena ser ouvida, se chama “Dez pra uma da manhã”.

No repertório músicas que trazem os diversos estilos do sertanejo, incluindo o que a equipe dele gosta de chamar de “Trilogia da Sofrência”, três canções que foram primeiramente lançadas na internet e que contam as três fases que todo amor falido obrigatoriamente tem que passar.

“Frentista”, “Não Vai Ter Volta” e “Hoje Eu Não Vou Pra Casa” ganharam webclipes que ilustram de maneira descontraída a história de um amor que não deu certo e todos os momentos daquela boa e velha dor de cotovelo.

Também tendo carreira como compositor, com mais de 40 canções de sua autoria gravadas por ele e por outros artistas, o paulistano de 23 anos se define como cantor romântico que passeia pelo arrocha e até pela moda raiz, estilos também presentes em seus shows.

Delukka entra 2017 como uma figura interessante de se reparar, já que tem um trabalho bom em mãos e virá com uma estrutura interessante dando apoio.

dklv

Comente!

___

Deixe um comentário