universo_sertanejo Blener Maycom: pra ele, 2016 foi dos melhores

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

Principalmente nos últimos cinco anos, vimos uma ascensão de um perfil interessante de produtor musical: aquele que não se restringe a apenas produzir. Eles também são, de alguma maneira, artistas.

Digo isso pelo fato de o personagem do texto de hoje, o produtor Blener Maycom, de Goiânia, se encaixar no modelo.

blnn

Proprietário da LKS Music, além de marcar seu nome em 2016 por conta de sua parceria com Naiara Azevedo, dona do principal hit do ano, ele está com três projetos curiosos.

Dois deles estão no YouTube. Um se chama “Construindo sucessos”, que mostra os bastidores de um projeto bem-sucedido. No vídeo de estreia, o tema foi justamente Naiara Azevedo.

O outro recebeu o nome de “Blener de Olho”, um quadro interessante em que o produtor, ao lado de profissionais que trabalham com ele, analisa músicas enviadas por seguidores nas redes sociais. De quebra, o melhor desempenho ganha uma faixa produzida por ele.

A ideia que me chamou mais atenção, no entanto, é inédita pra gente. Trata-se da “República LKS”, uma casa em que novos artistas passam por treinamentos de voz, dança, mídia e tudo mais que seja relacionado ao universo artístico. O trabalho já está rolando em Goiânia, e em 2017 a ideia é lançar um DVD sobre o projeto.

Lembra até o “Fama”, programa da Globo que colocava os candidatos em uma casa diante de uma série de profissionais qualificados. Seria muito interessante se saísse um artista grande desse projeto. Tem tudo pra render pauta pra uma série de matérias.

Após sua parceria com Cristiano Araújo, que fez muita gente olhar de forma diferente para o seu trabalho, Blener recebeu em seu estúdio, em Goiânia, uma série de nomes grandes em 2016, como Zezé e Luciano, Humberto e Ronaldo e Maiara e Maraísa.

A expectativa é boa para 2017, e ainda existe a intenção de se lançar um disco inédito de Cristiano Araújo, aproveitando as gravações que o cantor fez no estúdio durante o primeiro semestre de 2015.

Comente!

___

2 Comments

  1. Blener e vc o cara eu ti agradeço por ser amigo do meu grande idolo cristia araujo

  2. Bieber Vc e cara

Deixe um comentário