universo_sertanejo Dois álbuns sertanejos levam o Grammy Latino

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

Paula Fernandes e a parceria de Almir Sater com Renato Teixeira foram vencedoras do Grammy Latino. A cerimônia aconteceu ontem, 17, em Las Vegas.

Almir e Renato venceram, com o disco “AR”, na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras”. Convenhamos que é bem difícil competir quando duas figuras desse tamanho se juntam.

fbgm

O disco “Amanhecer”, de Paula, venceu na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, prêmio inédito pra ela, que já era veterana em indicações. O troféu veio no melhor momento possível, já que assuntos extra-música vinham ganhando muito mais atenção na mídia do que o trabalho dela, que é o que realmente importa.

Merecido e em ótima hora.

Deixo aqui a melhor música desse projeto dela, uma das mais bonitas da carreira: “Pedaço de chão”.

Comente!

___

1 Comment

  1. alessandro peixoto Reply to alessandro

    Piunti, na moral de esse grammy tem na haver, de onde foi o melhor disco do ano, tem varios discos melhores e de mais sucesso, Jorge e Mateus (Como sempre Feito Nunca), Henrique e Juliano (Novas Historias), Gusttavo Lima 50/50, e varios outros, piada ela ganhar. Mesma coisa do lucas lucco ser indicado, ja que esse ano, foi um dos anos mais fracos da carreira dele musical, ate mesmo pela malhaçao, gusttavo e wesley fizeram muito mais sucesso no ano.

Deixe um comentário