universo_sertanejo André e Kadu com o primeiro vídeo do DVD: “Sorte tenho eu”

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

Em meio a um mercado tão numeroso de duplas, é necessário uma dose alta de persistência e uma auto-crítica constante. E, claro, paciência.

O caso de hoje, acredito, reúne as três características, embora intimamente ninguém consiga ser tão paciente. Não é a primeira nem a segunda vez que falo deles por aqui, mas nunca soou repetitivo.

A dupla, que conseguiu um destaque muito grande quando participou do “The Voice” quando duplas ainda eram novidade no programa, continua passando por mudanças. A participação, que antes era o grande chamariz pra falar deles, passou a ser só uma informação, e o trabalho segue.

aek

Após a alteração de um dos integrantes, algo que soa estranho por um tempo, mas que já foi assimilado, o novo passo deles é o primeiro DVD da carreira, “Por vocês”.

Gravado em São Paulo no último mês de abril, o projeto será lançado pela Sony Music, e é mais um exemplo de quem está buscando, com calma, traçar o melhor caminho.

O DVD contou com participações de Munhoz e Mariano, Loubet, Paula Mattos e do sanfoneiro Jeff Villalva. Atualmente, eles estão divulgando o primeiro vídeo, da canção “Sorte tenho eu”, que pode ser conferido abaixo.

Comente!

universo_sertanejo

___