Paula Mattos, cantora e compositora, foi anunciada ontem como a nova contratada da WorkShow. A empresa, que gerencia as carreiras de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Wanessa Camargo (além do casting masculino com Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, entre outros), segue para seu quarto produto feminino.
Assim como as outras cantoras do escritório (tirando a Wanessa, que é outro caso), Paula Mattos é, antes de qualquer coisa, compositora de mão cheia. Como a Work tem sua própria editora, o interesse na carreira dela é duplo.
Depois de iniciar a carreira através da Western, escritório de Munhoz e Mariano, e gravar um DVD de repertório muito interessante, Paula vai encarar o desafio na nova empresa de repetir o trajeto de suas predecessoras.
Com Paula Mattos, a WorkShow tem as quatro principais cantoras/compositoras da nova geração (Marília, Maiara e Maraísa).
Como eu escrevi ontem, pela primeira vez desde que se acompanha as execuções em rádio, as duas primeiras posições foram ocupadas por cantoras sertanejas (Maiara e Maraísa e Naiara Azevedo).