Wanessa, sertaneja.

Hoje acontece nas rádios um lançamento interessante.

Wanessa, que voltou a ser Wanessa Camargo, lança sua primeira canção como cantora sertaneja.

É natural que se tome certo cuidado, como ela vem tomando, para que a mudança de estilo musical não pareça algo oportunista por conta da força do sertanejo hoje, mas acho que ela não deveria esquentar a cabeça, mesmo com uma parcela dos fãs reclamando do novo rumo.

Wanessa está agora nas mãos da Workshow, um dos escritórios artísticos mais fortes do país, parceiro do “Festeja” junto a Som Livre. Também são do escritório os dois principais nomes femininos do momento: Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

Estive no evento em que ela foi anunciada oficialmente e cheguei a ouvir algumas canções, horas antes, que poderiam estar no repertório dela. Uma delas era justamente “Coração Embriagado”, que está sendo lançada hoje.

Quando começou a cantar, com as portas abertas pelo Zezé, Wanessa foi pelo caminho romântico. Um romântico, na verdade, que esbarrava no sertanejo, mas como bem sabemos, o gênero sempre dificultou a vida das mulheres.

Ela cresceu, mudou de estilo, e agora decidiu se aproximar novamente. A produção de “Coração Embriagado” é do Pepato. Acho que com o tempo ela vai acabar mudando até o estilo de cantar. Que tenha sorte agora do lado de cá.

___