Felipe Araújo nas mãos do produtor Blener Maycom

Como anunciei aqui no blog, Felipe Araújo gravou, na última terça-feira (14), o primeiro DVD da carreira.

IMG-20160615-WA0024

Cheio de participações (Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Simone e Simaria), ele mobilizou imprensa e público, muito também por ser véspera do aniversário de um ano de Cristiano Araújo, seu irmão.

Além do próprio pai, seu João Reis, sempre presente, e de Rafael Vanucci, que era uma espécie de faz-tudo do Cristiano e agora é responsável pela carreira de Felipe, há uma outra figura nos bastidores que aproxima a história dos irmãos: Blener Maycom, produtor.

Após despontar com “Efeitos”, Cristiano nunca parou de produzir. Lançava um CD, mas estava sempre em estúdio com músicas novas na manga para um novo projeto. Com o DVD “In The Cities” ainda rendendo bem, Cristiano já havia voltado ao estúdio em Goiânia.

IMG-20160615-WA0021

As canções ainda guardadas, inéditas, estão nas mãos de Blener, que as produziu.

Aos que não conhecem ainda o trabalho do produtor, trata-se de um goiano de 32, formado em música pela Universidade Federal de Goiás (seu instrumento principal de estudou foi o Saxofone). No seu currículo, estão nomes como Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Humberto e Ronaldo, Israel e Rodolfo e Thiago Brava, entre outros.

É dele, também, o novo DVD da Nayara Azevedo, que traz a música “50 reais”, uma das canções que mais crescem atualmente.

Volto a falar dele em uma postagem sobre a Nayara Azevedo, que sai já nos próximos dias.

IMG-20160615-WA0025

Comente!

___

1 Comment

  1. Maria jos dos santos Reply to Maria

    Parabéns pelo trabalho m ndo que vc faz Blene

Deixe um comentário