Dudu Borges na Veja
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Dudu Borges na Veja
Dudu Borges na Veja

Está disponível no site da Veja (clique na imagem abaixo pra assistir), no “Veja Música”, uma entrevista do jornalista Sérgio Martins com o produtor Dudu Borges.

No papo, Dudu fala um pouco sobre como surgiu para o sertanejo e a respeito de seus trabalhos feitos ao lado de tantos artistas bem sucedidos.

Aproveitando o assunto, acho que vale deixar uma opinião, já que o ponto é abordado na conversa: é indiscutível que a parceria dele com Jorge e Mateus, principalmente por conta do “Aí já era” e do “Ao Vivo em Jurerê”, foi a mais valiosa para o sertanejo (embora há quem defenda o “Curtição”, do JBeV, como mais impactante).

No entanto, analisando hoje de maneira mais calma, creio que o trabalho feito ao lado do Bruno e Marrone foi o mais importante deles. Sei que muita gente ainda critica “o que se tornou” Bruno e Marrone, com arranjos menos rebuscados do que os dos anos 2000, por exemplo, mas não se pode ignorar a virada musical que o mercado deu com o surgimento da nova geração.

Infelizmente, sabemos bem, muita gente boa ficou para trás nessa passagem de geração. Ficar para trás não é simplesmente sumir das rádios ou da TV, mas é também estar presente, ter nome, ter respeito, mas não ter relevância.

Foi essa remodelação feita com Bruno e Marrone que faz até hoje com que o pessoal de 20 anos de idade ouça a dupla com a mesma vontade com a qual nós, mais fãs, já ouvíamos nos anos 1990, e que o país todo passou a consumir nos anos 2000.

Para assistir ao bate-papo, basta clicar abaixo.

ddsergio