Colocando as postagens em dia, vale fazer um comentário rápido aqui sobre a festa de 50 anos do Marrone, realizado no último dia 9, em Goiânia.
Os sites de entretenimento mostraram fotos e famosos, mas o evento foi bem maior que isso.
Pra começar, durante a tarde, Marrone inaugurou uma churrascaria. O nome? “Favo de mel”, título de um grande sucesso de Bruno e Marrone.
Os convidados foram recebidos para o almoço, que tinha essa miniatura na entrada.
A festa de noite tinha traje obrigatório: branco. Escolha do próprio Marrone.
No início, rolou aquele clima formal de festa, mas não demorou muito pra virar algo mais “nosso”.
Muitos leram que a Anitta fez show no aniversário (segundo disseram lá, ela deu o show de presente pra ele), mas a apresentação que mais teve a ver com a gente foi outra: “Trio do Brasil”, que faz um show com hits que não acabam mais. E que, claro, pra mim, foi a melhor parte da festa.
Na saída, os convidados receberam essa lembraça: um CD duplo. Em um dos discos, músicas de Bruno e Marrone. No outro, uma seleção de músicas eletrônica e de festa.