Thiago Brava, internet e “Dim Dim”

Se há quem duvide do poder da internet na construção de um artista, Thiago Brava é um bom exemplo a ser usado.

Embora esteja com uma agenda de televisão interessante, foi na internet que ele passou a existir e é por aqui que ele testa suas piadas, brincadeiras, e músicas que acabam saindo do digital e chegando às rádios.

É por conta de sua “vida online” que seu rosto se tornou conhecido, através da qual alcançou uma popularidade maior até do que artistas com mais tempo de carreira e com a imagem mais rodada na televisão.

bravap

Foi assim com “Namora Bobo”, que além das redes sociais e do YouTube, andou muito também por conta de vídeos compartilhados no Whatsapp.

É se utilizando também desse modelo que ele tenta emplacar uma canção nova, gravada ao lado do Gusttavo Lima, que teve o momento de composição dividido com o fãs pelo Facebook e Instagram.

A nova aposta de Brava se chama “Dim Dim”, mais uma bem humorada. Ainda essa semana, ele é Gusttavo gravam o clipe da música, que trago por aqui quando estiver pronto.

Quem ainda não conhece “Dim Dim”, pode ouvir abaixo.

Comente!

___

1 Comment

  1. Isabela Freitas Reply to Isabela

    Depois daaquela fase de músicas “sem letras” fazia tempo que n tínhamos tantos repertórios bons como hoje em dia. Mas sempre tem um pra estragar né. Da sim pra fazer música de balada, farra, bebedeira mas o Thiago apela demais. Farra pinga e foguete está aí p comprovar, música animada mas nada boba.

Deixe um comentário