A nova carreira de Felipe Araújo, irmão de Cristiano

No último domingo, no programa do Rodrigo Faro, foi lançada de maneira oficial a carreira do Felipe Araújo, irmão do Cristiano do Araújo.

Ele já vinha de outros projetos musicais, teve parceiros cantando junto, mas a carreira solo é a que pareceu mais conveniente no momento.

Hoje, aliás, ele faz seu show de estréia na Wood’s de Goiania.

Recebi muita mensagem perguntando se eu não iria comentar a respeito dessa nova carreira dele. É muito cedo pra ficar julgando ou já fazendo grandes análises, mas basicamente ele vai precisar passar pelas etapas normais de um artista.

Há um grande apelo, naturalmente, em ser irmão do Cristiano, o que abre diversas portas, principalmente nos programas mais populares. O desafio, não dos mais fáceis, é dar sequência e conseguir se aproveitar dessa abertura conquistada na TV.

Acho que vale tomar cuidado pra que as pautas não caiam todas no dramalhão/apelação, já que a história é triste por si só.

Ele lançou um clipe muito bacana, com imagens do Cristiano, que tem tido uma repercussão muito grande na internet. A música é uma homenagem ao irmão, e se chama “Com Você”.

Há rádios tocando, outras preferiram não colocá-la na programação. Ele já tem uma outra música disponível, chamada “Bora Beber”, que talvez faça mais sentido. A música em homenagem é bonita e de bom tom, mas jogar toda essa carga de emoção no lançamento de uma carreira talvez não seja tão positivo quanto algumas pessoas imaginam.

Vale deixar claro, caso alguém duvide, que ele tem muita qualidade e não foi simplesmente “inventado” por conta da fatalidade de três meses atrás. É um garoto legal e que tem muito talento.

A gente fica daqui na expectativa dos próximos passos da carreira dele, torcendo pra que dê tudo certo.

As duas canções seguem abaixo. Primeiro, a “Bora Beber”. Em seguida, o clipe de “Com Você”.

Comente!

___

4 Comments

  1. esse menino tem talento forte nao é necessario usar o irmao que apenas vez uma viagem unica com passagem só de ida com Deus e sua namorada.nao desfazendo de cristiano araujo que estava com a carreira a todo vapor. eu gostaria que todos no mundo em geral apoiasse Felipe Araújo ele tem talento bjs a toda a família

  2. Bruna fernandes Reply to Bruna

    Achei lindo a estreia do felipe araujo, foi muito emocionante ver o “Cris” cantando com o felipe foi lindo que a carreira do felipe decole que faca tudo oq estiver ao alcance dele para que sua carreira seja tao gloriosa quanto a do cris sei que ele esta te protejendo felipe vai la cara mostra doque vc e capaz

  3. Felipe Araújo precisa deixar o irmão dele descansar em paz e trabalhar tanto quanto ou mais que Cristiano trabalhou para fazer o nome. Na situação dele, o trabalho é mais árduo diante de tudo que aconteceu. Vamos ver como vai se sair…

  4. Naiara Cristina Reply to Naiara

    Eu assisti parte do programa domingo mas o apresentador foi muito apelativo no drama, o tempo todo falando do Cristiano fazer o Felipe canta Ce que sabe junto com um video do Cris foi desnecessário. Infelizmente ele vai te que enfrenta muita comparação, mas espero que ele saiba passa por isso e aproveitar as oportunidades que aparecer.

Deixe um comentário