Novidade na LB Produções: Thiago e Samuel

Tem dupla nova na área, nova aposta da LB Produções, escritório que cuida da carreira do Léo Magalhães, do Gabriel Gava e da dupla João Lucas e Diogo.

Trata-se de Thiago e Samuel.

Quem segue o blog já ouviu falar deles, quando publiquei sobre a coletânea que o Cuiabano Lima fez para a Festa de Barretos de 2015. Uma das canções da dupla, “Saí, bebi, traí”, estava no CD.

Naturais de Araguaína, no Tocantins, os irmãos passaram boa parte da infância e adolescência em Pacajá, no estado do Pará, e atualmente, por conta da carreira, residem em Goiânia.

tsmuel

Thiago e Samuel decidiram formar a dupla em 2009, quando tinham 17 e 15 anos, respectivamente. Ou seja, já têm uma boa estrada e ainda são muito novos.

Passaram a frequentar os bastidores do mercado sertanejo por conta de suas composições, emplacadas em discos de Humberto e Ronaldo e Cristiano Araújo, entre outros artistas, e através dessa porta é que eles chegaram até o escritório, o primeiro da carreira deles.

A dupla está lançando o primeiro CD da carreira, e todas as canções estão disponíveis no site pra serem ouvidas e baixadas. Quem quiser conhecer, basta clicar aqui.

Abaixo, deixo “Saí, bebi, traí”, canção pela qual conheci os rapazes.

Comente!

___

Deixe um comentário