Blitz: “Até o fim”, de Bruno Lacene

No mês de abril, eu trouxe aqui uma história bem bacana do cantor paulistano Bruno Lacene, que havia feito um clipe que, de alguma maneira, lembrava sua história pessoal.

blcne

Sempre com o intuito de viver de música, Bruno precisou sair de casa por conta do sonho, após desentendimentos com a família, e acabou sendo “adotado” pela família de um amigo.

O clipe da canção “Até o fim” trata justamente da questão da adoção, que não é exatamente o que aconteceu com ele, mas que em diversos momentos faz lembrar sua história.

Hoje, dia 15, a canção está passando por uma blitz, aquela ação organizada que se faz de divulgação de uma música de trabalho.

Aos que não se lembram de quando escrevi sobre ele aqui no blog, Lacene passou por bandas, trabalhou nos bastidores, tocou em igreja, aprendeu vários instrumentos, mas o desejo desde sempre era lidar diretamente com o microfone.

Gravou seu primeiro EP, “Meu chão, meu céu”, e recentemente escolheu “Até o fim” como principal aposta, cujo clipe já superou as 100 mil visualizações.

Aos que não viram o clipe e não ouviram a música, vale muito a pena conferir.

Comente!

___

Deixe um comentário