Rivaldo Minas †

Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

Na noite de ontem, domingo, diversos sertanejos e profissionais do mercado postaram fotos em homenagem a uma figura muito querida: Rivaldo Minas, que teve carreira como cantor, mas que atualmente batalhava pela dupla Luiz Henrique e Leo, da qual era empresário.

Rivaldo faleceu em um acidente na estrada próximo a Tupã, interior de São Paulo. Uma peça de caminhão (um pedaço da campana, de acordo com o B.O.) entrou pelo parabrisa e o acertou na cabeça. Chegou ao hospital já sem vida. Mais uma perda nas estradas.

A dupla que ele empresariava foi a primeira a gravar “Hoje eu tô terrível”, conhecida nacionalmente através do Cristiano Araújo. A composição é de Luiz Henrique, um dos integrantes da dupla (eles já apareceram aqui no blog).

Uma pena. Uma pessoa que acreditava muito no próprio trabalho, mesmo em um meio tão concorrido, e que estava sempre sorrindo, como nessa foto abaixo feita pelo Rubinho Cerqueira.

rmns

Comente!

___

2 Comments

  1. Tive o prazer de conhecer esse camarada, em Junqueirópolis /2006 e 2007 participei do show Rivaldo e Ricardo, e até então mantive contato com ele, foi uma pessoa de alma limpa e um profissional muito top, no meio da musica sertaneja!

    Descanse em paz Riva!

Deixe um comentário