Hora de olhar pra elas: Maiara e Maraísa gravam primeiro DVD da carreira

Estou terminando um projeto bem legal, que logo comento por aqui, mas que me inviabilizou no último mês de acompanhar alguns eventos importantes.

Um deles aconteceu na terça-feira da semana passada (31), em Goiânia, no Santafé Hall.

Maiara e Maraísa, gêmeas do Tocantins, dupla de compositoras com um arsenal de canções gravadas por toda a nova geração (“Cuida bem dela”, “Caso Indefinido”, “Ser Humano ou Anjo”, “Prisão sem grade”), gravaram o primeiro DVD da carreira, com participação só de gente muito boa: Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo e Marília Mendonça, outra cantora/compositora do calibre das irmãs (a do meio na foto abaixo).

mmra2

Na realidade, Maiara, Maraísa e Marília, se o mercado colaborar, podem abrir um novo espaço para mulheres dentro do sertanejo. Estão ganhando nome com composições para depois apostarem as fichas como cantoras. Aos que não sabem, trajeto semelhante ao feito pela Roberta Miranda nos anos 1980.

Nosso mercado sertanejo derruba constantemente nossas convicções, mas existe uma que atravessou as gerações e que continua firme e forte: repertório. Música boa, de um jeito ou de outro, rompe barreiras. Acho que vale a pena ficar de olho nas moças.

A produção ficou nas mãos do Eduardo Pepato.

Volto a tocar no assunto em breve.

Abaixo, algumas fotos da gravação, feitas pelo Rubens Cerqueira.

mmra1
mmra3

mmra4

 

Comente!

___

3 Comments

  1. DOIS IDIOTAS com o BRUNO dando show de interpretação tem tudo para ser a canção do DVD juntando a isso o grande talento e carisma das lindas Maiara e Maraísa, vem aí com ctz mais um extourooo! #sucesso #torcendomt #M&MMerecem

  2. Verdade, a musica ” voce se transformou” e ” dois idiotas ” sao muito boas, parabens as meninas

Deixe um comentário