Foi divulgada ontem, oficialmente, a parceria entre o cantor Cristiano Araújo e a Audiomix, empresa responsável pelos festivais Villa Mix, e escritório de duplas como Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo, entre outros.
O namoro é bem antigo, esquentou no mês de novembro, mas detalhes de bastidores adiaram a assinatura do contrato, que acontecerá ainda essa semana.
Na nova configuração de sua carreira, Cristiano cede sua agenda a Audiomix, mas continua com a Efeitos aberta. As partes de Raynner de Souza, Wilton Carlos e Latino, foram compradas por ex-investidores do cantor: Raimundo Eudes, ao lado de seu irmão Elias Eudes e Welton Cordeiro.
Por trás de Cristiano, ainda seguem os sócios Vitor Leonardo e Toninho “Duettos” (que trabalhará a agenda junto com a Audiomix). Segue junto, também, Rafael Vanucci.
A partir do ano que vem, o escritório do cantor mudará para o mesmo prédio da Audiomix, em Goiânia.
No próximo dia 27, em Balneário Camboriú, Cristiano Araújo faz uma espécie de show de “estreia” na empresa. Ele participa do Festival Villa Mix que a cidade receberá, e que ainda terá shows Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Humberto e Ronaldo, Matheus e Kauan e Israel Novaes.