Lucas Lucco: DVD, vídeo novo, sucesso…

Quando escrevi sobre ele em janeiro do ano passado, 15 meses atrás, ouvi alguns comentários de que apostar no artista era uma forçação de barra minha.

Como acontece diversas vezes aqui no blog, mesmo que particularmente eu não tenha tanta convicção em relação a um artista, eu costumo ouvir, entender e perceber o que outras pessoas que também vivem o mercado estão achando.

Lucas dividia muitas opiniões, e justamente por isso, valia a pena prestar atenção.

ll1

Sob os cuidados de Dudu Borges desde o fim do ano passado, Lucas segue tendo o estilo “salada musical”, mas com linhas bem traçadas pelo produtor. Continua fazendo sertanejo bonitinho, sertanejo malicioso, funknejo, axénejo e tudo quanto é mistura.

Quem acompanha o mercado sabe que o resultado tem surpreendido.

Escrevi o seguinte comentário em janeiro do ano passado:

“Se ainda há espaço para cantores solo, Lucco pode ver seu nome ganhar espaço em 2013, apesar de gerar algumas discussões. Ele já gravou com o Catra e tem uma música chamada “Pac Man”, que automaticamente faz com que muita gente decida nem perder tempo com ele. No entanto, há coisas bem interessantes na curta carreira dele, como a mais recente e bonita “Pra te fazer lembrar”. Como tem bastante gente de olho nele, é um nome a se prestar atenção”.

Ao que parece, ele ganhou espaço e a romântica “Mozão” conseguiu dar uma nova dimensão a ele, já que é uma das canções mais tocadas do país.

Na última segunda-feira (7), em Patrocínio-MG, Lucas Lucco gravou seu primeiro DVD. Estrutura grande, projeto ambicioso e público bastante presente na cidade natal do cantor.

O DVD teve participações de Fernando e Sorocaba, Anitta e do colombiano Maluma, com quem Lucco regravou “Princesinha”, em uma versão que tem a intenção de abrir alguma porta latina ao brasileiro.

ll2

Ontem, quinta-feira, apenas três dias após a gravação, foi disponibilizado o primeiro vídeo do DVD. Trata-se de uma música chamada “Comigo é assim Lapada Lapada”. Dentro da mistura musical do trabalho dele, a música se enquadra na parte da malícia.

___

piunti-600x70

tetb

Comente!

___