Adiantei o assunto na semana retrasada, prometi que contaria na íntegra, e volto a ele agora.
O cantor André Carvalho me apresentou seu trabalho, e nessa conversa, perguntei sobre a carreira dele, se ele tinha empresário, escritório e etc, e ele me respondeu que era empresariado por um rapaz chamado Fernando Heller.
Acredito que nunca tenha tocado no assunto aqui, mas operei no mercado de ações por dois anos, entre o fim da faculdade e o momento em que eu passei a trabalhar exclusivamente com o blog. Como meu perfil de operação era o chamado “Day trade”, eu me tornei cliente de uma corretora chamada TOV, que me foi sugerida como a mais apropriada para o que eu precisava.
Resumindo: por conta dessas coincidências da vida, Fernando Heller, empresário do André Carvalho, é dono da TOV.
O cantor meu xará é de São Paulo, tem 24 anos, e entrou na musica ainda na infância, ensinado pelo avô.
Fez duas duplas, teve banda, gravou discos, mas a falta de um empresário sempre foi um problema.
Até que, já em carreira solo, surgiu o Heller, que hoje cuida da carreira dele, uma parceria que rendeu um disco recentemente, o segundo em carreira solo do André.
A música em que eles apostam é “Esperar pra quê?”, que ganhou um clipe dirigido pelo Alex Batista e que andou bastante já no YouTube em pouco mais de um mês. A canção foi produzida pelo maestro Adeildo Lopes, que fazia parte do banda do Domingão do Faustão e que é um dos empresários do projeto.
___