A primeira vez que li o nome, claro, não achei dos mais normais. Conheci o artista através da coletânea que o Cuiabano Lima fez pra Barretos, com uma música chamada “Cabaré da Lena”.
Euripinho é o diminutivo de Eurípedes Filho, cantor nascido em Olímpia-SP, que entre o momento em que começou a cantar, ainda na infância, até se tornar profissional, trabalhou com promoção de eventos. Chegou a dar “um tempo” na música, mas não se afastou, já que as festas que ele fazia o convenceram que seu lugar preferido era em cima no palco, e não nos bastidores.
Ele está com seu primeiro CD pronto, encabeçado pelo “Cabaré da Lena”. Com a música tocando em baladas e em festas de algumas regiões, a decisão foi seguir apostando na canção.
Na semana passada, o cantor lançou um clipe com a participação da panicat Carol Dias, do Marquito e do Cuiabano Lima. O pessoal que frequenta sempre o blog já deve ter conferido o vídeo ali na lateral, no “vídeo da semana”. O clipe é bem legal e foge um pouco do padrão dos clipes que a gente tem acompanhado ultimamente.
O que eu achei legal da música é que ela não precisou apelar em nenhum momento, e mesmo o clipe tendo uma panicat, também não cai pra esse lado.
O clipe, produzido pela Terra Produções, pode ser conferido abaixo. Quem quiser baixar a música, pode clicar aqui.