O novo projeto de Bruno e Marrone já está bem encaminhado e parece ser dos mais interessantes (e vai dividir opiniões, pra variar).
No último sábado, durante a primeira noite de shows no Credicard Hall, a dupla falou do novo trabalho.
O DVD será gravado em janeiro do ano que vem, em São Paulo, mas eles já estão entrando em estúdio.
O projeto trará regravações de outros artistas, dos gêneros mais variados, de Jessé a Lulu Santos, Chiclete com Banana a Chrystian e Ralf, passando por Alcione, Capital Inicial e por aí vai.
Os arranjos, que seguem na mão de Dudu Borges, serão mais “tranquilos”, praticamente acústicos, com o intuito óbvio de abusar da interpretação do Bruno, ainda mais nas músicas dos outros.
Eu pude conferir o repertório todo do projeto, e não vou ser o chato que vai estragar a surpresa. Mas adianto que já estou na expectativa de ouvir “Porto Solidão”, do Jessé, na interpretação da dupla.
___
A música nova
Antes do início do show no último sábado, o áudio da casa tocou a música “Stop que ela é top”. A canção, muito provavelmente, vai ser utilizada neste final de ano e início do próximo, até que o novo projeto fique pronto.
Pelo título já se imagina que a música é mais “universitária”, e é isso mesmo. Como os últimos trabalhos, principalmente o DVD, fizeram com que a dupla retomasse a tranquilidade no primeiro patamar da música sertaneja, a ideia é que eles também consigam se manter com um outro público, aquele que gosta mais de farra e não tem muito compromisso exatamente com a música. Algo que o Leonardo, por exemplo, faz muito bem.
Quando a música estiver disponível, eu posto por aqui.