Três modas

Não sei se todo mundo conhece de nome, mas a cantora Carla Visi fez muito sucesso a frente da banda “Cheiro de Amor”, nos anos 1990, e desde o ano 2000 segue sua carreira solo. Seu atual CD de trabalho, “Pura Claridade”, um tributo a Clara Nunes, traz uma parceria com a Paula Fernandes. A canção, “Dia de Esperança”, pode ser ouvida abaixo.

___

Mayck e Lyan despontaram no Raul Gil, anos atrás, como futuros defensores da viola. Agora crescidos e sem nunca terem deixado de lado o estilo que praticam tão bem, eles lançaram uma canção chamada “Quem dá carinho é pai e mãe”. Há uma proximidade grande com perfil de João Carreiro e Capataz, o que não é problema algum. A canção faz a linha “bruta” e é muito bom ver que eles continuam cantando bem como sempre.

___

João Lucas e Marcelo vão aos poucos se afastando do “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, mostrando que a dupla tem várias outras caras (Marcelo é, por exemplo, um dos compositores da nova música do Victor e Leo, “Na Linha do Tempo”). Eles estão lançando uma música chamada “Cachaça ou você”, que está no DVD deles, e que é bem divertida, tanto a história quanto o ritmo, bem mais sertanejão.

___

___