Jorge e Mateus, Cerveja, Munhoz e Mariano, Menotti, Luan, Papa, Zezé…

JeM

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, começa a campanha da Bavária com a dupla Jorge e Mateus, conforme já havia comentado por aqui. O nome da campanha é “Uai Lata”, e uma coletiva de imprensa será realizada amanhã (13), sábado, em Sertãozinho, pra explicar a parceria. Na segunda-feira eu volto ao assunto pra explicar como será a campanha, que já divulgou a imagem abaixo.

___

-Papa

A notícia não é das mais novas, mas eu não havia publicado por aqui ainda. Luan Santana cantará para o Papa, no Rio de Janeiro, no próximo dia 27. Ele foi convidado pela organização da Jornada Mundial da Juventude para fazer uma ponte com o público jovem. Luan interpretará “Oração de São Francisco”. O cantor, católico, tem um crucifixo tatuado no ombro.

___

Munhoz e Mariano

A dupla tem uma música nas mãos, já gravada, que dará origem a um clipe. Ouvi na semana passada e tem tudo pra ser um hit dos grandes. Grandes, mesmo. A música tem a ver com um desenho famoso.

___

-No SBT

Amanhã, no “Festival Sertanejo”, no SBT, os convidados são César Menotti e Fabiano. Há também uma participação de Rick e Renner na “Casa Sertaneja”, conversando com os participantes.

___

-Choro

Na primeira semana de julho, Zezé e Luciano participaram do DVD do Naldo, gravado em São Paulo. Saiu uma série de fotos dos três em cima do palco, e algumas delas mostrando o Naldo chorando bastante abraçado ao Zezé e também ao Luciano. Eles gravaram uma versão nova, modificada, de “Pior é te perder”.


Crédito: Photo Rio News

 

___