Algumas notas sertanejas

-Prêmio da Música Brasileira

O “Prêmio da Música Brasileira”, realizado na última quarta-feira no Rio de Janeiro, teve dois nomes sertanejos vencedores: Victor e Leo ganharam como “Melhor Dupla” na categoria “Canção Popular”, e Kleuton e Karen venceram como “Melhor Dupla” na categoria “Regional”.

___

-Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano virão, nos próximos meses, com uma parceria musical inusitada que, com certeza, ninguém imagina.

___

-Gabriel Valim

Destaque em “Amor à Vida” com a música “Piradinha”, Valim foi citado aqui no blog no ano passado por conta de um concurso. Pra quem não se lembra, ele venceu o concurso “Novo Talento Sertanejo”, promovido pela Bavária, com a música “Amor de Balada”.

___

-Luan Santana

O cantor lançou na semana passada dois CD’s especiais enquanto prepara o novo DVD. Um deles, um EP apenas com 4 músicas, duas delas inéditas, que podem ser conferidas abaixo: “Garotas não merecem chorar” e “Cabou, cabou”. O outro CD é uma coletânea. Ambos lançamentos da Som Livre.

___

-Matogrosso e Mathias

Matogrosso e Mathias gravaram um DVD novo no mês passado (em breve, falo do projeto). Já foi lançado um teaser do projeto, que pode ser conferido abaixo.

Comente!

___