Uma dupla, um jogador e uma história
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Uma dupla, um jogador e uma história
Uma dupla, um jogador e uma história

No ano passado, alguns programas de TV tiveram como pauta a dupla Toni e Tiago, empresariada pelo Alex, meio campo do Corinthians campeão da Libertadores, hoje no Al-Gharafa, no Qatar.

Uma breve história: não sei se vocês se lembram, mas o dia em que publiquei aquela repercutida entrevista polêmica do Jorge foi dia da final da Libertadores. Eu, corintiano, estava em Goiânia embarcando para Campinas, na expectativa ainda de conseguir um ingresso para o jogo, mesmo já em cima da hora.

Apelei a diversos conhecidos com bons contatos no Corinthians pra conseguir a entrada, sempre sem sucesso, até que a boa alma do Alex decidiu me ceder um que havia sobrado de um familiar, após insistência de alguns amigos. Enquanto meu celular não parava por conta das declarações do Jorge, eu corria tenso pra São Paulo pra assegurar o ingresso do jogo da noite.

O Corinthians foi campeão, eu vi do estádio, e pouco tempo depois o Alex foi pro Qatar. Falei que mais pra frente faria uma entrevista com ele, já que o assunto estava meio esgotado na época.

Aproveitando que hoje a dupla Toni e Tiago lança a nova música, “Cê tá fazendo falta”, com participação do Israel e Rodolfo (tem até um banner da dupla aqui no blog), eu posto um bate-papo que tive com ele dias atrás, via email, já que o Qatar é um pouco longe.

___

Como você conheceu a dupla?

Eu sou amigo de infância do Toni, que cantava nas rodinhas na nossa cidade, Santa Amélia, no interior do Paraná. Ele falava que queria que eu fosse empresário dele um dia, mas eu não tinha condições suficientes, ia mais atrapalhar do que ajudar. O tempo passou, ele conheceu o Tiago e a dupla tomou corpo.

Quando você decidiu que iria empresariá-los?

No começo, na verdade, a minha ideia era ajudar um amigo. Santa Amélia é muito pequena, longe dos grandes centros se não tiver uma força, não sai dali. O negócio virou algo sério quando eu vi como o mercado é grande, profissional, o quanto projeto era grande. Sei da qualidade do produto e tenho boas pessoas junto cuidando do negócio.

Uma dupla, um jogador e uma história

O futebol no Qatar é famoso pelos altos salários e pela vida luxuosa dos jogadores. Tá mais sobrando agora pra investir na dupla?

Eu tô é pensando em pedir ajuda pros sheiks com seus petrodólares. Aqui quem tem dinheiro são eles, a gente só faz de conta kkk.