–Chorão
Com o falecimento do Chorão, ontem, uma enorme quantidade de sertanejos prestou homenagem ao cantor por meio das redes sociais, mesmo ele tendo tirado sarro de vários desses cantores durante seus discursos nos shows.
Das homenagens sinceras até as mais piegas (a maioria), duas me chamaram a atenção: a primeira delas feita pelo Bruno, parceiro do Marrone
Junto a uma foto do Chorão, ele escreveu: “Uma vez no Credicard em Sampa, recebemos a mamãe do Chorão. Muito fã do nosso trabalho. Mandamos música e agradecemos a presença dela. Ele nunca esqueceu disso e disse ‘eu já gostava de vcs, agora muito mais. Mexeu com vcs mexeu comigo até no braço’… Rimos muito dele, gente boníssima. Deus te ampara nesse momento, fica em paz. Os chorões agora somos nós!!!”.
A segunda foi a música que o Lucas Lucco fez em homenagem ao Chorão. Ele lançou hoje pela manhã, com direito a vídeo e tudo mais. A música se chama “Ninguém podia prever”.
___
–Em São Paulo
Na Wood’s de São Paulo, ontem, houve aqueles shows em que muita gente do meio se encontra. Fred e Gustavo se apresentaram em uma noite que teve, na plateia, Fernando e Sorocaba e Luan Santana.
A noite de São Paulo, ainda mais neste início de ano um tanto lento, segue sendo um dos lugares interessantes pra se estar e fazer aquele “social”.
Fazer sucesso a partir de São Paulo continua sendo difícil como sempre, mas na questão do relacionamento, é das melhores noites.
___
-Trio
Lancei aqui, na sexta-feira, a nova música de trabalho do Trio Parada Dura, “Prazer por Prazer”. Nesta semana, foi lançado o vídeo, que pode ser conferido abaixo.