E quando seu ídolo se casa? Estrelando Victor Chaves

Victor, irmão do Leo, casou-se na última terça-feira no civil, em Uberlândia, com Claudia Swarovski, apresentadora dos comerciais do “Domingão do Faustão”. Ontem foi realizada a festa, também na cidade.

Pouco saiu na imprensa, já que a informação é que o evento não contou com autorização para nenhum veículo, mas independentemente disso, as fãs se manifestaram de forma calorosa.

Muitas delas, irritadas com a falta de “transparência” do cantor, que confirmou que se casaria, mas que não deu maiores informações sobre sua situação amorosa. Um tempo antes, Victor havia negado que casaria, o que “traiu a confiança” de muitas fãs.

Não é segredo que ele é avesso a qualquer exposição de intimidade. O que fica é claro é que ele não queria que o assunto tomasse corpo, como não tomou.

Sim, tem fã que disse ter deixado de ser fã. Parece brincadeira, mas é verdade. A relação de fãs de Victor e Leo com a dupla, especialmente com Victor, não é como qualquer outra. Há um certo exagero na idolatria, mas que se compreende quando se vê o trato dele com as moças: sempre há uma frase de efeito, um gesto cordial, um elogio gratuito e uma boa educação além do que estamos acostumados. Ou seja, solteiro, galã e cavalheiro.

Victor também é o cara do discurso. Defende a verdade, a humildade, fala de energia e de amor. Trata todo mundo de forma igual.

Ele é um exemplo bem nítido do que acontece muito com artistas de massa, principalmente lá fora, que têm sua personalidade artística confundida com sua intimidade. Uma relação supostamente mais próxima e aberta com um ídolo, que provoca uma sensação de intimidade, pode ser só mais uma ilusão de um meio que é feito basicamente de ilusões.

Quando, como acontece agora, percebe-se que a relação fã x artista não é uma via de mão dupla proporcional (com o perdão da redundância), como nunca foi e jamais será, surgem as reações mais exaltadas.

Comente!

___

103 Comments

  1. JÚLIA PETTER Reply to JÚLIA

    VITOR SAUDADES!VOLTE LOGO DAS FÉRIAS PRO NOSSOS BRAÇOS LINDO!

  2. Evelize Noss Reply to Evelize

    Victor ou Vitor isso realmente não importa,o que interessa é que esse moço bonito é um príncipe encantado dos sonhos de muitas mulheres,e que finalmente encontrou a sua princesa, pra tristeza de todas nós.

  3. O Victor continua lindo .As fãs que são apaixonadas pelo Vitor,podem ficar tristes..Mais as que são apaixonadas pelo Victor podem ficar alegres .Porque quem casou foi o Vitor.É Muita falta do que fazer mesmo.Só o Victor o Vitor.kkkk para aguentar.kkkkkk

  4. O amor respeita,eleva o outro à sua máxima glória,torna o outro divino,torna o outro dignificado,amado,respeitado-não usado como um meio,mas como um fim em si mesmo.O amor está pronto para se sacrificar,mas nunca sacrifica o outro.É pra refletir!!….vamos combinar…Victor realmente é o cara!

  5. Nicolas L.Stringari Reply to Nicolas

    Calma mulherada,tem Victor pra todo mundo,quem casou foi o Vitor.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. PARABENS VICTOR CHAVES POR ACORDAR E COLOCAR ESTAS SUAS FÃS FALSAS NO DEVIDO LUGAR. FICA UM MONTE DE MULHER MAL RESOLVIDA ATRAS DO PRINCIPE TE BAJULANDO NO CAMARIM, EM REDES SOCIAS, EM FC E POR TRAS METENDO O PAU EM VOCE. TE CRITICANDO EM TUDO QUE FALA, NO QUE VESTE, SE ESTA TRISTE OU SE ESTA FELIZ. FICAM TE BAJULANDO, FICAM DE TOCAIA NO FACE DE SEUS FAMILIARES, VEM AQUI FALAR MAL DE VOCE MAS NA SUA FRENTE POSAM DE SANTA, DE FÃ DO SEU TRABALHO. DEVIAM PARAR DE VEZ COM ESTE NEGÓCIO DE CAMARIM, DE ATENDER FÃ DEPOIS DO SHOW PORQUE SÃO AS PIORES QUE FICAM LÁ MENDIGANDO UM SORRISO, UMA ABRAÇO. PRESTA ATENÇÃO QUEM É FÃ DE SEU TRABALHO NÃO FICA ATRAS DE VOCE COM ESTA SANGRIA DESATADA. BANDO DE GENTE FALSA FALANDO PELAS COSTAS. MUITA GENTE CRITICA A TAL DA ANREIA CAMBRAIA MAS ELA PELO MENOS ESTA SENDO VERDADEIRA EXTRAVASANDO SUA LOUCURA E SUA PASSIONALIDADE PELA FRENTE E NÃO PELAS COSTAS. BANDO DE FÃS FALASA

  7. So acho que se fosse qquer outro cantor a repercussão não seria a mesma.O problema é que esse Sr. parava shows para chamar atenção das pessoas presentes,vivia dando lição de moral,pregando coisas boas.E o que ele fez,

    faça o que eu falo,mas não faça o que eu faça…
    Isso é feio mesmo,se sempre foi tão moralista como mentir descaradamente assim,simplismente mostrou que todos aqueles valores que dizia ter e criticava nos outros,ele tbem não tinha…pior falso moralista.

    • Ridiculo seu comentário. Esta se doendo por conta do casamento ou por que caiu a ficha que não é íntima do cara ? Sim porque a maioria que esta reclamando disso é porque se achava intima, amiga, da família por conta da atenção que o cara dava para estas sem noção como voce. Manjada já Lelê….

  8. Este rapaz ganhou meu respeito.
    Não fez do casamento um circo.
    Povo esta acostumado com circo, festas de arromba e fotos em tudo quanto é site.
    Quem reclama dele pelo visto é fã da pessoa errada.

  9. Odete Salles Reply to Odete

    Se voce se achar no direito de julgar alguém,lembre-se que voce estará interrompendo o seu direito de ser inocente….Vitor,busque sempre ser feliz,e faça feliz realmente quem te mereça!Beijos iluminados e muita sorte ao casal!

  10. 7 Mil caractere?? é de da dó.Como pode uma fã chegar a esse “ponto”.Deve está com algum problema psicológico.É tão novinha,deveria ser fãs de LS ou GL.Que triste.

  11. Demian Provesi Reply to Demian

    Lamento por essas fãs sem noção!Vitor merece todo respeito e consideração!…Admirem mais o trabalho dele, e exijam menos satisfações e explicações da vida pessoal dele,pois isso em nada nos enteressa!!

  12. PIOR RAÇA DE FÃ QUE EXISTE É A DA DUPLA VICTOR E LEO. NEM ELES AGUENTAM. BANDO DE MULHER TROXA, MAL AMADA QUE SE ACHA MELHOR QUE TODAS.

  13. Claunice Pereira Reply to Claunice

    Eu particularmente fiquei muito feliz quando soube que ele ia se casar, foi mais ima coisa que sonhei e se cumpriu na vida dele. Se ele mentiu foi pq foi o Vitor que ia se casar, e não o Victor! ele sempre disse que ele separa a vida pessoal da vida artista! e ele sempre foi muito reservado na vida pessoal dele, e ele sempre fez isso! muitas vzs ele disse NÃO, quando na realidade era SIM!! Eu o admiro muito como pessoa e como artista e continuarei sendo sua Fã pois ele é Iluminado por Deus, e desejo de coração que ele seja muito, mais muito feliz>

  14. tereza de lourdes Reply to tereza

    que seja muito feliz ,vc merece lindo e poeta serei sua fa pra sempre amo suas musica

  15. Bianca Riqueira Reply to Bianca

    O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma.Não tenha medo de errar,pois você aprenderá a não cometer o mesmo erro duas vezes.A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.Vitor chaves zapalá você é um homem iluminado,seja feliz,não esteja feliz,esse é o desejo e seus verdadeiros fãs.

  16. Piunti, agora brincando um pouco com essa situação ridicula, porque no próximo show o Victor não canta solo uma música para os fãnáticos:
    Jurei ser diferente,
    Falei que era feio homem que mente
    Agora pode me xingar que pra mim tanto faz
    Pode se revoltar mostrar a sua ira, era tudo mentira
    Entenda que não quero mais passou ficou pra traz
    Agora tanto faz e eu não sinto nada
    Você caiu no meu conto de fadas.
    Fada, fada querida…..
    PS: Por favor não me xingue, não me mate, afinal isso vai contra a ideologia demagoga pregada por vocês e seus idolos.
    É BRNCADEIRA, entenderam?

  17. Ketly Caldeira Reply to Ketly

    Gente não vamos crucificar o Victor,só porque ele agiu dessa forma!!…e quem nunca mentiu na vida???….talvez tenha sido a forma que ele achou correta pra não chamar tanta atenção pro casamento na tal data! …. não muda em nada a admiração e o carinho que tenho por ele,sendo ele uma pessoa extremamente do bem,e que faz um trabalho que merece os meus aplausos!!….RESPEITEM O MOMENTO PARTICULAR DELE!!!

  18. faça o que eu digo mas nao faça o que eu faço….isso e um ditado pra muitos…

  19. oi pensei e pensei, acho que tem muita gente razao nao vou deixar de ir ao show pa casou, pois a vida e dele pronto. so nao gostei de ver que ele comentou uma coisa e fez outra, nao tenho nada com isso , mas e que fica um ar de sera que ele sempre fez isso??? e tambem se fewz problema dele, gosto da dupla, mas tambem sei quando alguem faz uma coisa certa ou nao. pois entao cada um sabe o certo.

  20. e vamos curtir a musica deles…e vamos acreditar naoso no que dizem, mas o que realmente sentimos …

  21. a gente deixa pra la… vao se incomodar com isso agora, que ele mentiu e depois fez. feio ficou pra ele, nao acho que ele tem obrigaçao de colocar que vai ou nao fazer tal coisa, mas o povo ficou irritado pq sempre acreditaram que ele falava verdade… e dai depois se confirma , ele mesmo jogou a merda no ventilador. poderia ter dito nao vou dar tal informaçao pq e minha vida pessoal, esperem e verao. agora colocar que me convidem para festa pq nao to sabendo, foi isso que fez as pessoas ficarem magoadas, pq elas pessarao sera que tudo entao que ele escreveu ou disse era mentira??? a mentira que faz esse reboliço e nao o casamento, pq casar e normal na vida de muitos , e ate onde sei seria espantoso se fosse um papa casar, ou freira, pois ainda nao vi…

  22. e dai se ele casou ou nao , o que vem ao caso e que nao precisava dizer que nao iria e depois fez, ta certo que tem muita gente louca. talvez seja esse motivo, mas ele entao ja que nao quer que nao comentem entao porque fica colocando no twitter mensagens que se casou que a festa vvai ser dia seguinte. deixa quieto…. se nao precisava antes de mensagens depois tambem nao. e tem uma coisa confiança e igual borracha fica menor a cada erro comnetido… e o faustao ficar falando toda hora insinuando fica mais chato ainda, porque todos sabem o que ele ta querendo dizer, e a maioria acha que essa atitude e deboche com o pessoal, pra dizer fizemos tudo em segredo. problema de vcs, e quanto ao victor fica aqui se vc mebtiu e ficou feio pra vc, sinal que ta fazendo papel de bobao e todos estao vendo como ela ou vc mesmo ta ficando…felicidades pra vc…

  23. Rondiney Luiz Reply to Rondiney

    Se o cara negou é porque nao queria que ninguem soubesse e se casou sem alarde é porque não quis chamar atenção para si. Em tempos de superexposição na mídia de uns e outros tiro o chapeu pela atitude louvável, agora estas fãs principalmente destes sertanejos de hoje não tem um pingo de noção de respeito. Isso acaba influenciando no próprio mercado sertanejo. Hoje a maioria não é fã do sertanejo é sim fã desta ou aquela dupla e com um nível de passionalidade tão grande que a gente chega a ficar de boca aberta. É muita inutilidade.

  24. Gracielle Lins Reply to Gracielle

    Ah Elis!..Como eu e outras tantas, queriamos esse brochante filosofando em nossos ouvidos!!!…acho que lá no fundinho até você desejaria o mesmo!…fã que é fã não julga,apoia!…e aos que não são fãs,limitam-se a ler o post e ficar de bico calado,pra não dengrirem o nome do Vitor em vão!!….Deixem o casal ser feliz em paz!!

  25. Cassia Segal Reply to Cassia

    Esse Victor sempre arrasando corações!!!!….Parabêns do fundo do coração, poeta lindoooooooooooooo!!!!!!

  26. Meu Deus!! Deixem o cara ser feliz, e provar da “fruta”…rsrsrs
    Affff…Meus parabéns a Cláudia pela coragem de casar com o Victor. Eu não teria a mesma coragem, pois deve ser um ‘porre’ aguentá-lo. O cara ‘filosofa’ demais, e isso é ‘brochante’. Sucesso e felicidades ao casal!!!

  27. Uma tal de Andrea no twitter precisando de Deus na vida dela porque ela está obsecada por este homem. Acho que se ela pudesse matava ele.

  28. Helena Dutra Reply to Helena

    Hei,hei você ai RSP,este é um post é sôbre o casamento do Vitor,e não de músicas sertanejas,portanto se você não curte a dupla, pegue o seu velho barreiro e vá curtir os seus artistas matuzalem deitado em uma rede!Pare de opinar sôbre Victor e Leo já que não é a sua praia!E já que o assunto aqui é o casamento do Vitor,eu como fã ardorosa lhe desejo milhões de felicidades em sua nova vida!!!!!!!!!!

  29. Érica Soares Reply to Érica

    Olá Vitão,queremos pelo menos ver as fotos do casamento!Congratulações bonitão!

  30. Flávia Absinto Reply to Flávia

    O importante é você ser feliz Vitinho…não dê ouvidos as barbaries que essas desvairadas falam,o que elas queriam mesmo é estar no lugar da Cláudia!

  31. Tem uma fã louca no twitter falando cada coisa. Chega a ser onfensivo. Parece que o cara é um marginal. Cometeu um crime.
    É uma pessoa completamente fora da realidade.
    Em um Brasil com tantas coisas ruins acontecendo de verdade ela se preocupando com casamento de artista.
    Deve ser alguma mimadinha filinha de papai que nunca teve uma contrariedade na vida.

  32. Emanuelle Serena Reply to Emanuelle

    Sr.Vitor Chaves e sra.Cláudia,vocês formam o casal mais lindo do momento,tenho certeza que um nasceu pro outro,curtam esse momento ímpar que a só vocês pertence,sigam em frente sem medo de ser feliz!…Victor e Leo amor eterno.

  33. Na minha opinião ele errou em desmentir a notícia publicada, deveria ter levado o assunto do vazamento do casamento de outra forma assumindo que se casaria e pedindo a todos os fãs que enviassem energia positiva para este momento especial da vida dele.
    O que chateou a todos foi desmentir e depois a notícia se confirmar.
    Quanto a Cláudia Helena, acredito ser até muita areia para o caminhãozinho dele, ela é paranaense também e conheço algumas pessoas que estudaram com ela. Ela além de ter uma carreira bem sucedida como modelo, também é advogada formada em uma Universidade Estadual do Paraná que é difícil de entrar, pois o curso de Direito é bem concorrido e tem vestibular mesmo, tem que estudar para passar, além disso ela fala inglês e espanhol fluentemente, e conseguiu a vaga para apresentadora comercial depois de competir com várias pessoas em um teste, ou seja além de linda ela é inteligente e é de uma excelente família. Acredito que ele não acharia “partido” melhor que esse.
    Como já escrevi não concordo com a atitude dele, poderia manter a privacidade, mas não tendo feito o fez.
    O que vejo com tantos comentários negativos, é que tiveram muitas fãs que não conseguiram separar as coisas desde o início de fã, possuem ou possuíam um amor platônico pelo Victor e sempre mantiveram a esperança que um dia ele poderia se casar com uma delas…e agora despertaram da pior forma possível.
    Se eu fosse vocês seguiam suas vidas fazendo algo útil, como estudar por exemplo, lembre-se que conhecimento nunca é demais e é a única coisa que ninguém tira de você!
    Vamos lá, admirem o trabalho, a música deles e ponto final e sejamos todos felizes que é o mais importa. Abraços e um ótimo final de semana!

  34. Na minha opinião ele errou em desmentir a notícia publicada, deveria ter levado o assunto do vazamento do casamento de outra forma assumindo que se casaria e pedindo a todos os fãs que enviassem energia positiva para este momento especial da vida dele.
    O que chateou a todos foi desmentir e depois a notícia se confirmar.
    Quanto a Cláudia Helena, acredito ser até muita areia para o caminhãozinho dele, ela é paranaense também e conheço algumas pessoas que estudaram com ela. Ela além de ter uma carreira bem sucedida como modelo, também é advogada formada em uma Universidade Estadual do Paraná que é difícil de entrar, pois o curso de Direito é bem concorrido e tem vestibular mesmo, tem que estudar para passar, além disso ela fala inglês e espanhol fluentemente, e conseguiu a vaga para apresentadora comercial depois de competir com várias pessoas em um teste, ou seja além de linda ela é inteligente e é de uma excelente família. Acredito que ele não acharia “partido” melhor que esse.
    Como já escrevi não concordo com a atitude dele, poderia manter a privacidade, mas não tendo feito o fez.
    O que vejo com tantos comentários negativos, é que tiveram muitas fãs que não conseguiram separar as coisas desde o início de fã, possuem ou possuíam um amor platônico pelo Victor e sempre mantiveram a esperança que um dia ele poderia se casar com uma delas…e agora despertaram da pior forma possível.
    Se eu fosse vocês seguiam suas vidas fazendo algo útil, como estudar por exemplo, lembre-se que conhecimento nunca é demais e é a única coisa que ninguém tira de você!
    Vamos lá, admirem o trabalho, a música deles e ponto final. Abraços e um ótimo final de semana!

  35. Todos os artistas desmentem quando é verdade e ficam afirmando demasiadamente quando é mentira #fato

  36. Sou fã do talento, do trabalho e das músicas da dupla… e por isso não é o que ele faz ou deixa de fazer com sua vida pessoal que vai mudar isso! Desejo que ele seja muito feliz com sua esposa!

  37. ANTENOR MARQUES Reply to ANTENOR

    O pior de tudo é que tem uma tal de ANDRÉA CAMBRAIA que se diz fã da dupla e fica denegrindo o Victor por causa do casório.Espero que essa recalcada nunca mais pise em um show deles,pois fã neurotica tipo ela eles não precisam!É preferível ter uma dúzias de fãs verdadeiros, do que um milhão de neuróticas metendo o bedelho na vida particular do artista.Vitor que sua vida seja iluminada e regrada de muito amor,pois tu és uma pessoa sensacional

  38. Amoara de Jesus Reply to Amoara

    Quando vi no pgm do Faustão ele dizendo que a Claudinha iria se casar nunca pensei que fosse com ele.
    Ele é lindo demais e parece ser super gente boa.
    Ela é uma moça linda, de família, super educada e muito pé no chão.
    Tive o prazer de conhece-la quando ainda fazia faculdade.
    Tomara que saia fotos do casamento em alguma revista.
    Deve ter sido lindo.
    Quanto a revolta das fãs aos poucos elas são jovens ainda e aos poucos tudo isso fica para trás e um dia ainda darão risada da situação.

  39. Sou símplesmente apaixonada pelo Vitor,quero mais que seja muitíssimo feliz!!

  40. “Uma relação supostamente mais próxima e aberta com um ídolo, que provoca uma sensação de intimidade”
    O que está doendo mais nas fãs não é o casamento em si, mas sim a constatação disso.
    Caiu a ficha de muitas para o fato de que elas não existem para ele (no sentido exposto na frase acima por você).
    Sabe aquela velha frase : ele nem sabe que você existe ?
    Pois é. Agora elas sabem.
    E mais triste vai ser a ficha dele cair (se já não caiu), com relação a isso e a partir de então tomar outra postura com relação a elas no que você diz de ver “ o trato dele com as moças: sempre há uma frase de efeito, um gesto cordial, um elogio gratuito e uma boa educação além do que estamos acostumados”
    Será justificável diante de tudo lemos por aqui.
    E infelizmente a culpa ainda vai cair nos ombros da esposa.

  41. Em primeiro lugar penso que é muito barulho por nada! Sou fã antiga daquelas que conheceu a dupla e pronto, foi fisgada! Talento, carisma, consideração foi o que sempre presenciei e recebi. Em relação aos tão falados comentários nas redes sociais não vi praticamente nada, pelo simples fato de saber muito bem quem está no meu Facebook e quem sigo no Twitter. É simples assim! Para as fãs que se sentem das mais diversas negativas maneiras e a carapuça servir, meus mais sinceros ‘ema, ema, ema, cada um com seus problema’. Fã é ‘parceira': compra CD, DVD, show e recebe produto/serviço e se diverte muito com isso! Não é dona. Victor (quem conhece sabe bem como é) não faria diferente do que fez e não está errado. Tratou da forma que conseguiu para que não desse mais ainda motivos pra falatórios! Amo de paixão, torço para que encontre muita felicidade na vida de casado e que eles tenham lindos filhinhos pra levarem para curtir os shows de dezembro no Credicard Hall.

  42. As pessoas escondem o nome mas não esconde a obsessão.
    Em todo lugar as mesmas palavras, o mesmo jeito de escrever, a mesma loucura.

  43. É impressionante ver pessoas fazendo esse escândalo por causa do casamento do Victor. Assisti varios shows e pretendo assistir a muitos mais. Assisti inclusive ao que ele confirmou o casamento. Apesar do que já foi escrito aqui, ele foi até bem breve e extremamente respeitoso ao citar já ter tido outras namoradas, sem citar nomes ou fazer referencia pessoal a alguma. Foi romântico, como era de se esperar. Só isso. Essa reação rude e selvagem que estamos vendo é exatamente o motivo pelo qual ele tenta manter a vida pessoal longe das manchetes, mesmo que pra isso precise mentir ou disfarçar. Ele tá certo! Que seja feliz e mantenha-se sempre longe dessas loucas. Fã normal não se incomoda com isso. Quer é a música, os discursos. Afinal é bom ouvir alguém que ainda se importa com respeito. Ele, como qualquer um, o merecem!!

  44. Nossa, estas fãs deveriam levar era uma surra ou ir lavar uma trouxa de roupa. Admirar artistas é uma coisa, agora idolatria desmensurada é totalmente diferente. Vão trabalhar, estudar, procurar homens que as façam felizes, tenham filhos, ou não, viagem, sorriam, façam isso embalados pelas músicas destas pessoas que cantam, alegram nossas vidas e fazem disso o seu ganha pão também. Ser fã deveria ser sinônimo de empatia, e não de esterismo e excentricidade.

  45. Valentina Queiroz Reply to Valentina

    Vitor,ignore os comentários sem noção!Parabêns querido,estamos com saudades,vê se não some pois precisamos desse sorriso lindo e iluminado que só você possui!

  46. Leticia Tavares Reply to Leticia

    O inconveniente do RSP sempre entra no post de Victor e Leo pra destilar o veneno sarcástico dele!!…Se não gosta fofinho,não prestigie,desconecte,eles não precisam de seus comentários idiotas e maldosos!!!….Quanto ao Vitor,felicidades hoje e sempre,e que nós os verdadeiros fãs, estamos anciosos com o retorno dele e do Leo aos palcos!!!…FÃ SEM LIMITES DESSA DUPLA TALENTOSA!!!

    • Leticia, e quem disse que eu comento para que o Victor e Leo vejam?
      O que eu disser não vai mudar em nada a postura e a vida deles, eu comento para expor o meu pensamento sobre o “universo sertanejo”, e para o povo que não tem rabo preso com a midia e fama, goste ou não, eu sou isso e inteiro, comigo não tem promessa de fevereiro não cumprida.

  47. Cara ontem vi que tinha uma mulher completamente louca de alugando no TT. Foi o que deve ter gerado este seu post. O perfil dela é louco. Mulher está desesperada dá pena. Estas talifãs não sabem separar a realidade. Vejo também as fãs do Gusttavo Lima que xigam a noiva do cara. Até mulher linda elas veem feiura.

  48. O que mais assusta nestas fãs de Victor e Leo é que são na grande maioria mulheres mais velhas, vividas, algumas já mães de adolescentes até. Tem umas que é visível que tem problemas emocionais para não dizer perfil depressivo mesmo. Fico pensando onde está a família destas pessoas solitárias que passam grande parte do dia em redes sociais só falando a mesma coisa. Adolescentes sem visão de mundo é até compreensivo mas mulheres mais experientes ou que pelo menos deveriam ter mais experiência é preocupante.

  49. andre seu mentiroso , ficacolocando toda ves que sograo capricho e 1 nas radios sendo que a mina sabia sabe que e quando voce somo hehehe bricadeiras a parde cada um agretida no que quer

  50. Lendo aqui os comentários eu fico pensando, indignada não sei se por uma atitude imatura ou pelos julgamentos. Acredito que alguns aqui sabem muito pouco ao fazerem a ideia deste pensamento um tanto quanto mesquinho.
    Vou direto ao ponto. Tenho 17 anos e no dia 11 de Dezembro acordei com uma colega me enviando um sms dizendo que foi notificado o casamento de Victor. Li aquilo e fiquei pensando.
    CASAMENTO ? Algumas horas depois ele aparece no twitter e ironiza a situação. NOSSA na hora eu pensei “coitado do jornalista que publicou esta nota”. Certo … passado dois dias no dia 13 de Dezembro heis que em SP onde a dupla sempre encerra algumas turnês em grande estilo, com a casa lotada Victor para o show e faz um discurso. Uma mesa composta por fãs ficam se olhando e questionando o motivo daquilo. Mas não parou por aí .. quando umas fãs gritam algo relacionado a Xuxa ele para novamente mais um show e dessa vez … a sensação naquele momento era de TOTAL VERGONHA, não dava para acreditar que ele estava proferindo aquelas palavras, como se as EXS PEGUETES, NAMORADAS o que for … não tivessem passado de um mero objeto. COMO FÃ eu morri de vergonha, todas aquelas pessoas que pagaram um bom dinheiro para estar ali curtindo um trabalho bacana estavam sendo obrigadas a ouvir aquele absurdo, e o pior a futura esposa sentada na mesa da família olhava como se dissesse : ISSO, FALA MAIS ! Sem contar que faz questão com que saibam que ele aumentaria a segurança na saída do show para ele e a esposa. PERAÍ !!! ELE ARMA O CIRCO e os fãs que passam a ser os BICHOS?
    Fiquei indignada, mas isso ainda era o de menos. Em um Programa vamos se dizer ANUAL, porque todos anos batem carteirinha no Dória, ele revela que irá se casar em 2013, bacana.
    Preciso continuar?
    Vamos recapitular: PRIMEIRO ELE NEGA colocando o profissionalismo de um jornalista no lixo. Porque é vergonhoso você ser desmentido em uma rede social como Twitter e aguentar fãs o criticando. SEGUNDO ele DA “O SHOW” em um show que era apenas para divulgação do SEU TRABALHO. EPA, COMO É ? DIVULGAÇÃO DO SEU TRABALHO, DA SUA ARTE ! Do VICTOR, e então porque ele parou o show para se mostrar o VITOR que ele tanto diz não querer misturar. FÃS AMAM A ARTE ? OK, é assim que ele quer, mas então porque PARAR E CAUSAR COM TANTO EXAGERO E PESO nas palavras para falar de sua vida JÁ QUE NÃO DEVE SATISFAÇÃO PARA NINGUÉM? Como o mesmo diz. AUMENTAR A SEGURANÇA !!! OPAAA não sabia que fazia parte de um grupo de selvagens.
    E o que mais senti foi ele dizer ELA MUDOU MINHA VIDA ! Foi quando refleti. Dias atrás entrei em umas postagens de 2009 sobre a dupla, lá encontrei anotações, encontrei ele agradecendo o aniversário dele, e comecei a comparar.
    Realmente percebi ELE MUDOU! Antes de sabermos que o cujo estava em um relacionamento não entendíamos o fato do Leo sempre parar na saídas dos shows e o Victor sempre tendo que sair correndo, não parava mais. Já era pouco introspectivo e nos últimos meses então …
    Mas até aí normal achávamos que era o cansaço que não havia nada demais.
    Foi desejar Felicitações de final de ano ironizando e querendo passar lição de moral como se quisesse bater de frente com as fãs.
    Ninguém tem direito de julgar um fã quando não vive no meio.
    ELE MENTIU SIM, e independente disso fazer parte do mundo em que ele vive para alguém que vivia a pregar a verdade e falava sem se preocupar com as criticas alheias pegou mal.
    Alias nem tão mal, como ele mesmo disse ELE MUDOU, ou melhor a Claudia o mudou.
    Entrando no assunto desse relacionamento, ele poderia casar com qualquer pessoa. Acredito sim e tenho exemplo disso dentro da minha casa que quando alguém realmente ama ele sabe dar passo ao passo, ele não precisa atropelar o passado como se quisesse tapar buracos, ela assume os defeitos e erros e os revejam e assim agindo por maturidade. Victor falou, desfalou. Nunca vi alguém mesmo que famoso que se diz já casado de coração desmentir um casamento o que com toda certeza JÁ ESTAVA PLANEJADO e depois na maior cara lisa agir como se nada tivesse acontecido. SERÁ QUE ISSO É MATURIDADE? Porque eu com 17 anos me senti, sendo 20 anos mais nova, muito mais madura e estabilizada.
    Ele falou, falou, ele atingiu como um ser desesperado, inseguro e pouco se importando. SERÁ QUE ELE SABE O QUE SIGNIFCA CASAMENTO? Porque tratou de uma forma, enfim …
    SERÁ que são as fãs que são tão iludidas ou o artista tão MUDADO? Ele diz ter mudado, então …
    Não vejo justiça ao julgarem e dizerem que todas foram bobas e não aceitam a escolha dele. Ele fez a escolha, ele plantou e agora vai colher como toda escolha sua consequência.
    O problema é a hipocrisia, tem fã que está exagerando sim, mas por favor … acho que outros tem mais do que motivos para darem sua opiniões, ou estou errada?
    Será que sou tão hipócrita? Acredito eu que não até porque ele não foi homem o suficiente para sustentar o que ele mesmo armou, tanto que apagou o tweet que desmentiu em Dezembro.
    As pessoas pensam que devem acatar tudo, que devem lamber o chão pois assim fazem e agem parte do que dizem ser sociedade “realista”, uma visão normal.
    Quer dizer então que eu como outras devemos jogar a sujeira debaixo do tapete? ELE MENTIU SIM. E para um casamento BEM ARRUMADO por NADA MAIS NADA MENOS QUE FAUSTÃO E SUA DIGNISSIMA ESPOSA (que novidade a mão desses dois nestas coisas) acredito que não precisava de tanto. Se quis CHAMAR A ATENÇÃO com o papo de que mais uma vez queria PRESERVAR, ELE CONSEGUIU. CHAMOU ATENÇÃO e eu como fã me sinto envergonhada por ter um dia defendido alguém que não tem a mínima consideração tanto pelos outros, por assunto tão importantes como casamento e assim POR SI MESMO.
    Já ouviram falar sobre roubo de subjetividade? Pois sim leiam e compreenderam melhor o que falo.
    E tem fã de tempos antigos, que já conhece AS FASES de Victor Chaves dando a mão a palmatória sobre a duração de algo que começou (POR FAVOR NÉ GENTE armado por Faustão e Cia) com intenções. Quem não conhece que compre a ideia.
    Onde vai terminar EU NÃO SEI e tanto faz, mas é a leia da vida “Colhe o que se planta. Termina como começa”
    E antes que digam ELE SEMPRE FOI ASSIM ¬¬. Sim, como fã há 4 anos ele sempre foi de parar e dar um tapa na cara da sociedade dando um show com palavras e atitudes que as refletem como em questões sociais. Mas por favor … o ultimo tão polemico caso ( polemico porque aff já sabemos que isso tinha que gerar uma polemica, lei do EGO) não existe nem comparação.
    Quando vierem mais uma vez comentar a falta de respeito que ele tratou isso não gastarei saliva para contestar.
    Tão suficientemente mudado ( já que mudanças e da forma que ele quis pregar seria para melhor) não esperava uma atitude tão … infantil.
    Para casar e com TANTO AMOR como quer pregar não necessitava de tanto. Agora me perguntou QUEM CASOU? VICTOR ou VITOR?

    • nem f* que a mina do comentário de 7 Mil caracteres tem só 17 anos!!!
      E outra já venho cantando a bola faz tempo, a soberba dessa dupla me da nojo.

      • O comentário dela reflete bem quem são os fãs desta dupla.
        A gente toma sim nojo deles a partir da arrogância destas fãs que se acham melhores que os outros.
        Esta jovem que escreve como se fosse a dona da verdade é só um reflexo disso.

      • Joao Carlos Gabriel Reply to Joao

        ela está cobrando verdade então ela nao poderia mentir idade, nome e etc. alem do que uma mulher madura jamais escreveria tantas asneiras. Agora onde estao os pais ou a familia desta moça para dar um corretivo e chamá-la a realidade. Esta coisa de fã em tempos de internet vem se tornando uma praga. está bitolando jovens.

      • Ok agora volte vá escutar suas duplinhas sertanejas modinhas e larga de vomitar besteiras, pois vc tá falando de uma dupla que vc não conhece..
        Dá nojo é de ler tanta besteira em um comentário só, como nesse seu comentário ai!!

    • Tem 17 anos? rssssssss
      Não preciso dizer mais nada..
      É por causa de pessoas estéricas como vc que o Victor mantém a sua vida pessoal blindada, mesmo que pra isso ele tenha que mentir e dar a cara pra bater em algumas situações pra proteger sua vida pessoal e mulher amada.. Admiro muito esse cara, é um exemplo de ser Humano..
      São pessoas com atitudes revoltadas igual essa sua que fazem com que o Victor e o Léo não sintam a mínima vontade de compartilharem seus momentos íntimos, pois não querem serem expostos ao ridículo com comentários tão fúteis como esse seu!!
      Quando Vc for maior de idade e amadurecer um pouquinho, vc vai olhar para atras e se envergonhar desse atitude ridícula que vc tá tendo hoje..
      #PenseNisso

      Victor parabéns desejo a vc e a Claudia toda a felicidade do mundo , os “Verdadeiros fãs” que vc fez questão de citar no Twitter estão com vc!!
      Até por que o Victor sabe que surgiria um monte de pseudofãs desesperadas comentando asneiras, nunca foram e nunca serão fãs de verdade..
      felicidades sempre Victor!!

    • Tão nova e já problemática.

  51. Alexandra Campos Reply to Alexandra

    Victor tenha juízo ,vc passou de solteiro para domesticável ,se cuida hein??!!!!! Muitas aparecerão ainda na sua vida!!!!!!!! Felicidades !!Seja feliz e não esteja feliz!!!!!!!!!!!! Um abraço!!!!

  52. Sempre achei essa dupla muito politica (demagoga) e ruim musicalmente, vozes fracas e meia hora de gracinha com o violão.
    Lembro de uma das primeiras vezes deles no Faustão, quando indagado pelo apresentador disseram que não tinham nada a ver musicalmente com as duplas antigas Ch & X, L & L….. Mas vivem regravando músicas dos mesmos, e embromando clássicos de raiz, fora a energia de soberba e de egocentrismo que eles deixam na atmosfera.
    EX: “Me convindem para o meu casamento em fevereiro”, ah! que diferença de um Tião Carreiro, João Pacifico, João Paulo, Leandro…….

    • Eu tava adivinhando q vc iria aparecer nesse post..
      Larga dessa implicância com Victor e Léo rapaz que isso não vai te levar a lugar algum, Vc vive falando e ressuscitando duplas do passado.. Acorda rapaz os tempos mudaram aceita isso de uma vez..
      O mercado e a preferencia do povo é por esse sertanejo atual, aceita isso de uma vez.
      Victor e Léo são sucesso absoluto, prova disso são os inúmeros fãs espalhados pelo país..
      Tudo que é noticia deles repercute, pq são sucessos e estão na mídia..
      Larga de ser zezin, e vá curtir seu sertanejo raiz sem denegrir as duplas de sucesso da atualidade..
      O que o Victor faz e deixa de fazer na vida dele é problema dele, ou por acaso ele é um DEUS? por acaso ele não pode mentir pra se privar de assédios da imprensa com sua vida pessoal?
      Se liga cara tu já encheu o saco, todo post do VeL tu tá aq comentando asneiras..
      Chega meu filho..

    • Hum da até pena de uma criatura com tanta arrogância e implicância com uma das duplas mais bens sucedidas do mercado sertanejo atual, tanto musicalmente como na vida pessoal
      São tão ruins que:
      Já são uma dupla consolidada no mercado sertanejo atual, não precisam provar mais nada a ninguém..
      Sempre estão nos programas de TV do país..
      O Victor liderou o ranking do ECAD por 3 anos seguidos.
      Vencedores do Trofeu imprensa, Premio Multishow, Melhores do Ano
      1º dupla do ramo sertanejo a tocar no maior evento de rock do país “Planeta Atlantida”
      Possuem admirações deCheX, ZZeLuc, Marciano, Renato Teixeira, Sérgio Reis..
      Garotos propaganda da Nielly Gold até 2014..
      Contra fatos não há argumentos, se vc num gosta da dupla isso é problema seu, mais num venha comentar asneiras por aqui não, pois Victor e Léo são sucesso e já estão consolidados, goste vc ou não..
      Larga esse rancor rapaz e vá tentar ser feliz ouvindo seu Tião carreiro, chitãozinho e Xororo e respeite os outros.. isso é base de qualquer ser humano Respeito

    • Piunti, exclui um dos meus comentários que eu acho que vai duplicar por favor..
      é que a net tá meio lenta aqui, por isso cliquei duas vezes na hora de enviar

      • Quanta baba.qui.ce essas respostas, eu só falei o que eu penso sobre a dupla, eles podem ser garotos propaganda da niely, da afjaçjlja…..mas eu não sou obrigado a aceitar só porque a midia impõe, ou porque faz sucesso, a minha opinião é baseada no meu conceito e não no conceito dos fãnaticos ou dos outros (******).
        Eu não tenho o poder de ressucitar duplas “mortas”, mas só lhe digo que “vai se o homem e fica o nome”, eles podem estar em outros planos de vida, mas suas músicas ainda estão presente na vida de muitos.
        OBS: Não adianta a ditadura do sertanejo universiotário tentar me calar ou pedir pra mim parar de falar em qualquer post, pois eu sempre vou defender o meu ponto de vista também os de milhões de brasileiros.
        No país da fofoca, opinião é tabu.
        Voltarei a esclarecer outros pontos.

        • Joanderson, o Victor não é um Deus. Mas pra você parece que é….
          Não pode falar nada que vai contra os fãs (todos sem exceção não passam de debi e Loyde).
          Sim ele pode errar, mas tem erros que já demonstram, coisas como carater, verdade, erros propositais, erros arquitetados, se eu pegar uma arma e dar um tiro, eu estou imune de culpa, pois eu não sou um Deus, é isso?
          Antunes, você acredita e leva a sério, premios como Multishow, Troféu imprensa, o ECAD, tudo isso não passa de bobagem, além de rolar dinheiro, pois só vence quem está na vitrine, ainda não passa de meia dúzia de opiniões (manipuladas e manipuladoras).
          Encerro com uma frase de uma música da dupla Leandro e Leonardo, chamada “Conselho de Pai”:
          “O sucesso não é tudo nesse mundo de ilusão”

  53. Alexandra Campos Reply to Alexandra

    Quem mandou ele ser galantiador e paquerar pobres moças inocentes, agora o preço é alto!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

  54. Sou fã da dupla a 6 anos, pois foi através deles que passei a gostar de musica sertaneja!!
    Desejo toda a felicidade do mundo ao Victor nessa nova etapa de sua vida, pois ele merece toda a felicidade do mundo pelo que representa como pessoa e ser humano, integro, humilde, sincero e inteligente!! Sem falar no seu imenso talento como compositor e instrumentista..
    O Victor nunca gostou de expor sua vida pessoal, tanto que ele se viu obrigado a negar uma informação que se casaria esse mês, a realidade por de trás disso é que ele não queria a imprensa dando pitaco e enfase em relação a sua vida pessoal!!
    Acho um absurdo ver pessoas que se dizem fãs fazendo comentários absurdos sobre o Victor no facebook. Na boa pessoas como essas vão me desculpar mais não as considero fãs de verdade da dupla. É igual a torcedores de futebol que fazem protestos ofensivos no centro de treinamento de seu time e se dizem torcedores de verdade. Ah faça-me o favor..
    Acorda gente, o Victor é um ser humano e tem direito de viver a vida dele quem é fã de verdade esta muuito feliz com esse momento de realização pessoal na vida do Victor Chaves, pois ele finalmente encontrou a pessoa que procurava pra casar.. Fico mega feliz por ele..
    Quem diz que deixou de ser fã por isso nem merece ser levado a sério, pois isso é de uma idiotice sem tamanho. não dá pra compreender por não possuir nenhum fundamento tal argumento. Pessoas como essas, pensavam que eram fãs, mais na verdade nunca foram e nunca serão fãs de verdade da dupla..
    O post de agradecimento do Victor foi muito claro e direto “Obrigado aos verdadeiros fãs do meu trabalho”.
    Nós fãs de verdade sabemos que esse agradecimento foi feito a nossa pessoa, pelo apoio e companheirismo de sempre..
    É como o Léo sempre diz #TamoJunto, é esse é o sentimento que deve prevalecer sempre entre nós fãs e a dupla!!
    Parabéns Victor e Claudia desejo toda a felicidade do mundo pra vcs e uma vida recheada de realizações e conquistas!!

  55. Alexandra Campos Reply to Alexandra

    o leo quem estava com razão ,quando disse que seu irmão era um galanteador!!!!! !!!!!!!!!Parabéns aos recém-casados!!!!!! Sejam felizes apesar do assèdio das fâs!!!!!!! Um abraço!!!!!!!

  56. O problema é que o Victor cansou de ser o brinquedinho favorito da Xuxa!!Certo ele,com uma mulher linda assim como a Cláudia,até eu casava!!

  57. Rosângela Provesi Reply to Rosângela

    SEJA FELIZ VITOR…VOCÊ É ESPECIAL.

  58. Casado ou solteiro, o Victor continua sendo um excelente compositor, músico e produtor. Não acredito que o fato de mudar situação civil de solteiro para casado vai fazer com que dele se torne menos educado, simpático, humilde e atencioso.
    Nós, fãs, desejamos a felicidade dele, ou melhor, da dupla. Se eles estão felizes, nós também estamos.

  59. Não sei como é o Vitor, e nem o jeito que ele trata as fãs, nem como é o show nem nada. Sou fã de Fernando e Sorocaba. Acho que essas fãs do Vitor não tem o que reclamar porque ele ainda conta pras fãs mesmo que um pouco antes de casar e depois a confirmação. O Sorocaba não fala nada, esconde tudo e sempre escondeu. A gente sabe das outras pq fuça fuça fuça e da Íris pq ele deu um puta azar de ter um fotógrafo lá. E nem por causa disso deixei de amá-lo, e nem nada. Continuo acompanhando normal, viajando kms pra ver os shows, comprando CDS.. Tenho total consciência de que só existe UM Sorocaba pra 48798741515 fãs e que a maioria “não se encaixa nos padrões que ele gosta pra mulher pra ter algo a mais”. Me lembro no primeiro dia em que entrei no camarim, olhei pra ele e falei que ele era lindo sem antes mesmo falar o tanto que eu o amava. Ele virou pra mim e falou “me acha lindo? vamos casar então”. Eu gritava e achava que tava sonhando… Mas não é por causa disso que vou me iludir pra sempre, parar a minha vida porque ele disse isso. Até brinco com essa frase as vezes, mas nada demais. Mesmo porque entram milhares de fãs no camarim por show e eu não fui a unica que ele brinca com isso.
    Eu acho que a única explicação pra isso é que essas fãs querem buscar nos seus ídolos a cura de uma certa carência que elas tenham. Um sonho, ou um desejo que em 99.9% dos casos não serão realizados porque a relação ÍDOLO-FÃ é muito “superficial” para o que elas querem. Uma reply no twitter, um autógrafo, um abraço no camarim, tudo isso é muito pouco pra uma mente de uma fã alucinada. Falo porque já vi cada coisa que só por Deus… E eles tem que estar sempre sorrindo, sempre tratando bem e tem gente que abusa!
    Acho que eles devem explicações sim, porque eles mexem DIRETAMENTE com o sentimento das pessoas seja ele qual for, seria o mínimo que poderiam fazer. Mas também acho que tá na hora dessa mulherada cair na realidade. E ah, idade não define maturidade. Sou nova e penso assim. Esses absurdos que eu vejo, leio e me contam são tudo de fãs mais velhas, e é o que mais me espanta.

  60. Odete Salles Reply to Odete

    Eu só queria ser uma mosquinha pra vê o poeta de noivo!!…Aff,imagino o quanto ele ficou lindo,igual ao um príncipe!!!Vitinho,que sua vida seja abençoada sempre!!!Amu além!!!

  61. Eu sou fã da dupla há 6 anos e os acompanho desde o começo, que a carreira deles começou a ganhar forças. Muita gente sabe que o VITOR gosta de guardar sua intimidade. Pra mim eu acho que, o fato dele ter mentido sobre o casamento É PROBLEMA DELE, eu não tenho nenhum rancor com isso. Quando fiquei sabendo sobre o namoro, fiquei muito feliz com isso e torcia todos dos dias para que desse muito certo. Agora só do fato dele ter mentido, eu não deixei de ser fã dele, até por que ele é um se humano e tem o direito que fazer bem que entender. Quem nunca mentiu na vida ? Que eu saiba, mentir não é nenhum pecado. A VIDA É DELE E ELE FAZ O QUE ELE QUISER. Agora, eu acho idiotice “fã” ficar falando mal dele só por que ele mentiu e como ele bem disse: “Aos verdadeiros fãs…” é pra quem nunca ficou falando bost@ por aí.

  62. Igor Augusto Reply to Igor

    Porque não faz o uso de suas palavras e de seus leitores para realmente fazer críticas a “música sertaneja” que se diz apresentar hoje em dia e que pouquíssimo se vê. Ibope com fofoquinha e críticas pessoais a artistas te engrandecem? Com todo o respeito deveria reduzir tua insignificância apenas ao que diz “fazer”, crítica a música sertaneja.

  63. Leticia Santos Reply to Leticia

    Essa história de fãs que depois que o artista começa a namorar ou até mesmo se casa, como o Victor, dizerem que “deixaram de ser fã” não é novidade entre os cantores sertanejos. Quando Luan Santana tornou público seu namoro com a Jade, várias fãs dele disseram a mesma coisa. A verdade é que muitas pessoas confundem o fato de ser fã de algum artista, elas acham que podem interferir na vida pessoal deles também. O que pra mim, é o fim da picada, ridículo mesmo.

  64. Ricardo Marques Reply to Ricardo

    Victor é um homem inteligente, ao contrário da maioria das suas fãs alucinadas.
    Ele sabe qual é o seu lugar, a sua importância e sabe como agradar sem deixar de por limites. É isso que elas (as fãs alucinadas) não aceitam, pq a vontade de cada uma delas era exatamente permanecer no conto de fadas de que, um dia, sem quê nem porque, o ídolo se apaixonaria por uma delas e o sonho se tornaria realidade.
    Sabe que eu acho que as fãs do Victor Chaves são as mais sonhadoras do mundo sertanejo?
    São sim…
    Agora ficam revoltadinhas, chateadinhas, enciumadas, porque o Cavalheiro, enfim (e merecidamente) encontrou sua dama.
    Entendam, meninas… Antes de ser o Príncipe do Sertanejo, ele já era um Homem Comum, e é esse o destino de homens comuns normais.
    Mudem o alvo.

  65. Acredito que o maior motivo de tantas manifestações calorosas não tenha sido o casamento em si, mas principalmente o indício de mentira daquele que as fãs sempre fizeram questão de defender.
    Pra quem não se lembra, quando em dezembro passado o colunista Flávio Ricco noticiou que ele casaria em fevereiro, prontamente foi publicado via Twitter pelo próprio Victor uma mensagem que desdenhávamos notícia (“me convidem pra festa”). Imediatamente as fãs começaram a criticar a imprensa que sempre criava situações pra ele. Bom… o colunista não mentiu e acho que o q pegou foi a “falta” de lealdade, não se espera q ele fique falando de si e de seus amores, mas a “mentira” não caiu bem dentro do discurso de essência e verdade que ele tanto falou.

  66. Mayana Julia Reply to Mayana

    Bernardo, meça suas palavras seu idiota, eu sou muuuito fã deles e primeiramente eu não sou desocupada, vc não sabe de nada e fica falando m*. Ja vc Paulinho, se informe, se vc não sabe, o Victor foi por 3 anos consecutivos o MAIOR arrecadador de direitos autorais, ou seja, ele compõe não só pra eles, mas pra outros cantores. ”Quando você some” a mais executada nas rádios em 2012 e começo de 2013. Então seu inútil, se informe…Vc é um m*

  67. Otávio Gomes Reply to Otávio

    Victor é o cara,inteligente,talentoso,discreto, e de atitudes inrretocáveis,é merecedor de ter uma bela mulher ao seu lado, e ser feliz!.Só lamento por essas fãs desorientadas, estarem tão eufurecidas!

  68. adre estou aquartando sua resposta

  69. Fabiana Santana Reply to Fabiana

    Eu sou fã da dupla e principalmente do Victor,então desejo toda felicidade do mundo ao meu querido ídolo e a sua esposa Claúdia.

  70. Victor é uma pessoa de índole incontestável. Se ele está bem todo mundo sabe, se não está ele não sabe fingir.
    Quem acompanha os shows sabe bem disso e acho que ele foi muito transparente também quando disse durante a primeira noite de shows no Credicard Hall que ele já se sentia casado e que tinha encontrado a mulher da vida dele, a oficialização do casamento era apenas questão de tempo.
    Sou fã e com muito orgulho, continuarei sendo fã e não me sinto “traída” como li várias “talifãs” dizendo por aí.
    Tem que saber separar a admiração e o amor platônico.

  71. Pior que ainda tem fã que quer discutir a situação hahaha eeee falta de serviço

  72. andre sou fa do seu blog você deve ver muitos comentários meus aqui , seu blog tem des de 2007 , mais so consigo ter acesso de 2010 pra ca gosto muito de suas reportagens tem como eu ver as postagem de 2009,2008,2007

  73. Este é um mala. Para cada pergunta que fazem ele tem uma resposta duns dez minutos, recheada de uma sabedoria de boteco. Coitada da mulher que casou com ele…

  74. Trata-se de algo fora do comum esta questão envolvendo o casamento do Victor. Ele é uma pessoa como outra qualquer, apaixonou-se, casou-se e desejo que seja muito feliz. Fã torce e gosta do trabalho, da pessoa. Parece que existia uma libidinização de algumas fãs para com o mesmo e daí a frustração e a revolta coletiva de alguns.
    Gosto do teabalho, do talento , da atitude e isso basta.

  75. Aquilo que se faz por amor está acima do bem e do mal.Vitor,minha admiração por você só aumenta,sorte da Cláudia encontrar um cara extraordinário como você,que seu casamento seja repleto de paz e luz poeta lindo!!!

  76. Piunti, me lembra muito o Zezé nos anos 90. Apesar de ele ser casado, existia uma patrulha que até existe um restante hoje. É como se ele não fosse ídolo, mas cônjuge, que não pode falar nada que as “donas” deles não gostem. Tem alguns filmes que tratam disso, é uma relação complicada. No Fantástico mesmo outro dia uma psicóloga mostrou que é preciso ter limites. O que a gente lê no facebook desde ontem mostra que mta fã da dupla perdeu qualquer limite.

  77. Pedro Henrique Reply to Pedro

    Perfeito. O Victor acaba pagando por ser o ídolo dos sonhos. Cara educado com todo mundo, homem e mulher. Mas sim, as fãs querem que ele conte como acorda, como deita, com quem deita e etc. E outra, foi mto correto em não deixar imprensa entrar. Se defende tanto a intimidade, que ela seja mantida. Provou ser um cara de bem, as vzs estragado pelas fãs.

  78. Sou fã incondicional de Victor e Leo,príncipalmente do Vitor!!Acho natural a atitude dele,pois ninguém tem o direito de se intrometer na vida particular dele!!Acho rídiculo certas pessoas que se diziam fã,agora estarem revoltadas!!!…Pois quem é fã de verdade torce pela felicidade de seu ídolo!!!…Eu torço,e desejo imensamente toda felicidades ao casal,que por sinal é muito lindo!!!

  79. Bom eu acho que temos que ser fãs sim, mais já estão passando dos limites primeiro o Luan, depois o Gusttavo Lima e agora o Victor. Minha gente antes de serem cantores eles tem uma vida particular, sentimentos e também amam. Deixa o povo ser feliz, namorar, casar, beijar na boca até por que ninguém é feliz sozinho né?! e amor de fã não cura carência e nem esquenta o pé na madrugada kkkk
    Acho muito bonito o amor de fã, de acompanhar shows e programas de tv. Enfim admiração, mais já estão confundindo isso. Amo ir em shows tietar meus ídolos, mais sem confundir isso.
    Ate por que quantos Victor’s e Luans teriam que existir pra casar com milhares de fãs hahah

  80. Fã de Victor e Leo são aquele bando de iludida que acha que o cara, por falar bonito, quer casar com elas. Procurar serviço nenhuma quer.

  81. Dupla chata que canta a mesma coisa desde o primeiro CD.

Deixe um comentário