Volto hoje com mais frequência a falar de duplas novas que buscam espaço na loucura que virou o mercado sertanejo.
Os rapazes do clipe abaixo, Diego e Ricardo, são de Uberlândia, amigos que tocam juntos desde 2005. Apesar de terem “apenas” 8 anos de carreira, já passaram por bastante coisa, inclusive chegaram a assinar com a Universal Music em 2008, época em que as gravadoras já estavam patinando, mas ainda tinham em duplas novas a esperança de algo maior (repetir, talvez, o sucesso que conseguiram com os Menottis dois anos antes).
Para a alegria da maior parte dos leitores, a linha romântica dita a carreira da dupla, apesar de as canções de trabalho serem escolhidas de acordo com o que o mercado pede. Fiz uma brincadeira no Twitter outro dia, mas que tem um bom fundo de verdade e é necessário ser feita: a dupla é formada por cantores que realmente sabem cantar.
Embarcaram recentemente na moda dos videoclipes, e trabalharam até poucos dias atrás uma canção romântica, “Só isso e mais nada” (bem triste, por sinal).
Hoje, quarta-feira, eles estão lançando o clipe aí logo acima, da música “Foi ontem”, mais agitada, principalmente pela época.
Vale dar uma conferida no clipe também por ele trazer, atrás de um enredo bem humorado, uma realidade que a gente discute bastante por aqui.