Munhoz e Mariano deixam de fazer show por conta de atraso; organizador fala em ‘estrelismo’.

Atualizado às 15:50

*A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota esclarecendo o assunto, dizendo que os problemas de atraso ocorridos não eram novidade. A nota afirma que a produção dos artistas já havia enfrentado o mesmo tipo de problema recentemente, em um evento na cidade de Olímpia-SP, realizado pelos mesmos organizadores de Americana, a empresa “Santarena”.

A dupla alega que deixou o recinto por ter compromissos marcados em Uberlândia nesta sexta-feira, e o atraso atrapalharia a logística. A nota ainda fala em “falta de respeito”, reiterando o que o empresário da dupla, Joaquim Jr, disse ao blog. A nota completa pode ser conferida no final do texto.

A dupla Munhoz e Mariano deixou de se apresentar nesta quinta-feira (22), em Americana, por decisão de seu empresário, Joaquim Jr, incomodado com o atraso no horário do show. A apresentação aconteceria na etapa final do Brahma/Super Bull, que começou ontem e vai até domingo (25).

De acordo com o empresário, o show estava combinado para às 2h15, mas com o atraso nas montarias, a apresentação só começaria após as 4h. Munhoz e Mariano estavam programados para fechar a noite, que contou com shows de mais outros 3 artistas.

Diante da situação, toda a equipe da dupla, incluindo os cantores, foi embora do recinto.

“Estou levando a dupla embora por falta de respeito, falta de organização. Falta de respeito com os artistas, comigo e principalmente com o público, que saiu de casa numa quinta-feira e não merece o que estão fazendo. Nós todos somos profissionais e não podemos aceitar esse tipo de situação”, disse o Joaquim Jr.

José Luiz Meneghel, vice-presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana, grupo co-realizador do evento, considerou a atitude fruto de “estrelismo”:

“É a 1ª vez em 26 anos que isso acontece na Festa de Americana. Jamais aconteceu algo do tipo. Aqui já teve Roberto Carlos, Xuxa, Zezé di Camargo e Luciano, e eu nunca presenciei algo semelhante. Já vi entrevistas dos meninos e eles me pareceram humildes, mas o que aconteceu hoje aqui é estrelismo. Não sei se de alguém da equipe, deles, de qualquer um, mas foi isso que aconteceu”.

O público foi avisado do cancelamento do show às 5h, logo que Thaeme e Thiago saíram do palco. No momento, cerca de 2 mil pessoas ainda se encontravam no recinto. No lugar da dupla, foi colocado um DJ.

A noite, chamada de “Sertanejo Mega Hits”, teve shows de Cristiano Araújo, seguido de João Neto e Frederico e Thaeme e Thiago.

___

Nota oficial da dupla Munhoz e Mariano:

“Caros colegas, em razão do cancelamento da apresentação de Munhoz e Mariano em Americana, dia 22/11, a dupla, empresário e equipe comunicam:

A JOAQUIM JR WESTERN, empresa que representa Munhoz e Mariano, esclarece que o episódio de atraso ontem (22/11), em Americana (SP), foi reincidência por parte dos organizadores, a SANTARENA. No show de Olímpia, dia 16/11, com os mesmos organizadores do evento de Americana, a dupla e público já haviam passado pela mesma situação. Sendo que os artistas tinham um show no dia seguinte, em Costa do Sauipe (BA), e por motivo de atrasos no início do show, mais uma vez fugindo do combinado, foi preciso locar um avião por conta da equipe, pois perderam o voo que estava marcado para as cinco da manhã do mesmo dia.

Houve quebra contratual, falta de respeito com a dupla e descumprimentos de horários. Foram várias as tentativas de contato com a organização do evento para tentar resolver o problema, que, infelizmente, não foi solucionado. Em Americana, como combinado, MUNHOZ E MARIANO chegaram ao local do show à meia noite para atender promoções, fãs, imprensa e entrar no palco às duas da madrugada. Mas por falta de organização, mais uma vez, às 4h00 da madrugada outras duplas ainda estavam se apresentando, e não havia previsão de horário para dar início ao show de Munhoz e Mariano.

Em reunião, foi decidido o cancelamento do mesmo, pois os artistas teriam compromissos em Uberlândia – cidade onde se apresentarão hoje (23/11).
Pedimos desculpas ao público e todos os fã clubes e amigos que estiveram presentes. Agradecemos a compreensão. Com certeza, teremos novas oportunidades de nos apresentarmos para vocês.
Vale ressaltar que a dupla estava no local no horário marcado, a exemplo do público. Houve falta de respeito com todos (artista, equipe e público em especial). Todos nós temos de exigir respeito por parte de profissionais que se propõem a trabalhar na indústria do entretenimento.

JOAQUIM JR E EQUIPE”

Comente!

___

146 Comments

  1. EM PRIMEIRO LUGAR: ” A Festa PBR SUPER BULL, não foi uma Realização do Clube dos Cavaleiros ” Foi a SANTARENA, que isso fique bem claro, e emprevistos acontecem. Frequento a Nossa Festa desde a Primeira, a 25 anos, e muitas outras pelo Pais inclusive Barretos e a de Americana é a Melhor tem Profissionais muito competentes trabalhando pra que ela se realize todo ano, não é pra qualquer um não, levar uma média de público de + de 300.000 em 9 dias de festa, portanto antes de falar qualquer coisa saiba realmente o que está acontecendo. Quanto ao atraso nos shows, isso acontece em qq lugar, até em casa noturna. Se Você trabalha no dia seguinte então nem vai, se você for num bar numa quinta feira você tambem trabalha no dia seguinte. Agora Festa do Peão ou Super Bull é pra quem realmente Gosta de Rodeio, não é uma casa de shows, os shows são um complemento ao rodeio e para abrilhantar a festa. Os Cantores foram embora por estrelismo, artista bom canta de marugada, vai em outro compromisso sem dormir, e atende seu público. Agora, quem não gosta de se divertir até altas horas da madrugada, melhor ficar em casa.!

  2. Day Penelope Reply to Day

    Magina se a moda pega em ??? ano q vem no Caldas Country só teremos 2 duplas kkkkk Pq o q foi o Coitado do Cristiano Araujo entrando as 7:30 da manha??? E fez um show pra NINGUEM colocar defeito, a galera ficou louca com ele kkkk Podia ser ao contrario tmb, to CANSADA de dupla q atrasa em 1 ou 2 até 3 horas …. a moda devia valer pra ambos os lados!

  3. Silvio Aloni Reply to Silvio

    Pessoal, os meninos são simples e sua equipe mais ainda. O Alberto que é produtor e que acompanha os meninos é uma pessoa muito gente boa. No show aqui da minha cidade: Camanducaia, eles atenderam umas 100 pessoas antes do show no camarim e umas 200 depois. Nunca tinha visto isso. Ninguem tem nada que falar deles.

  4. Weverton Magno Reply to Weverton

    Fizeram o correto, onde está o respeito com os artistas e principalmente com as pessoas que pagam (quase sempre pagam caro) para ver o show ?
    Foi correta a atitude, quem sabe assim, os organizadores passam a respeitar mais os artistas, a equipe e principalmente o público.

    Ps: Não estou defendendo a dupla, mas sim o respeito. E também tenho a opinião que se for o atraso do artista, os organizadores não tem que pagar o que foi combinado no contrato e sim pagar um valor bem menor. Isso se pagar dependendo do atraso.

  5. Patty Pedroso Reply to Patty

    PARABÉNS pela atitude JOAQUIM JR WESTERN e MUNHOZ E MARIANO….. Que isso incentive a organização da festa pensarem mil vezes antes de fazer essa “Palhaçada” de novo com o publico, crianças, e principalmente com os artistas…. nao importa se éé artista renomado ou artista que está começando agora, RESPEITO vale para todos… Um show que foi marcado para as 02:00 ser adiado para as 05:00 simplesmente pela máá organização….. queria ver se voce estivesse la na festa esperando para entrar no palco ou lá no meio da multidão esperando 3horas vagas…..(SE COLOQUEM NO LUGAR DAS PESSOAS) Estrelismo que nada conheço essess meninos, tive a honrra de encontra-los e sao muiito HUMILDES, QUERIDOS, ATENCOSOS, ATENDEM TODOS FÃS……
    Mais uma vez Parabénss meninossss…..
    Paguei um pau para vocês!!!!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

  6. kkkk nao tinha 2 mil pessoas no recinto ,por isso foram embora ,ultimamente até em casa noturna de 1 mil andam catando……empresario tem que levar fumo mesmo……daqui a pouco tao tocando em boteco novamente

  7. Na verdade, em muitos eventos varios shows são cancelados, muitas vezes o show atrasa pq o rodeio acaba tarde, ou pq o contratante nao pagou a garantia ainda para a dupla subir ao palco, problemas com direitos de imagem, descumprimento de contratos, etc.. td semana dezenas de vezes acontece isso, nao tem pq isso repercurtir tanto assim, só pq era munhoz e mariano em americana, isso acontece direto gente, acorda!!

  8. rosicleia cardoso da silva Reply to rosicleia

    munhoz e mariano a dupla mais doce mais simples e humilde sim eles sao show atendende sempre a gente em hotel camarim sou fa da dupla a 4 meses fui em 17 shows em 4 meses !!! nao aceito q falem isso deles !!!nao e estrelismo jamais vcs q sao incopetentes nao sabem organizar evento nao fassam eu estava la!!! fui no hotel vi os meninos tiramos fotos com eles eles conversaram com a gente maior atençao e carinho fomos pro show la eles nos atenderam super simples e humildes!!! era 04 hs da manha os coitados la cansados tinha ido embora muitas pessoas nao tinha nem 1000 pessoas mais la!!! alem dos idotas nao saber organizar ainda quer q os meninos cantam para o vento todo o povo ja tinha ido embora!!! e eles tinham compromissos sim sou fa alucinada da dupla e acompanho a agenda deles e sei q eles tinham compromisso!!! fui no evento so pra assistir eles mas vcs sao todos incopetentes eu entendo eles perfeitamente tadinhos!!! eu entendo eles e dou todo apoio sempre!!! entao presta atençao equipe pra aprender a organizar um evento se vcs nao sabem sai fora essa nao e area de vcs prestam atençao bando de idiotas invez de ficar magoando nossos lindos q tem todo talento caarinho humildade e tem a voz mais linda do mundo!!! eles merecem respeito!!!

  9. Levi Prestes Reply to Levi

    Gosto muito da festa de Americana, acho extremamente organizada, até tenho camarote, mas ultimamente tenho deixado de frequentá-lá justamente por conta desses atrasos e desrespeito com o publico; acho que o Munhoz e Mariano foram muito “machos” de tomarem essa atitude nessa festa, espero que outros artistas tbem façam isso; ai quero ver se os organizadores não vão respeitar o publico.Parabens a dupla.

  10. TA TUDO ERRADO !!!
    FESTA DO PEÃO Q NAUM TEM ORGANIZAÇAO É ASSIM MSM, FAZ TEMPO Q AMERIACANA VEM ACARRETANDO EM PROBLEMAS, PÉ MENEGHEL SAI FORA DAI, É DESREPEITO TOTAL, JA PASSEI POR CADA UMA, QUEM TRABALHA NA IMPRENSA SOFRE TB, ATRASO O SHOW CAI FORA MSM, VAMOS APRENDER A SER PONTUAL, PRAQ COLOKA 10 DUPLAS EM UMA NOITE SO ??? ENTAUM COMEÇA AS 7 DA NOITE ESSA JOSSA, CULPA DE QUEM ??? AH TEM O LANCE TB Q O CONTRATANTE SABE QUE OS CARAS TEM UM SHOW NA CIDADE Q FICA A 100 KM DE DISTANCIA E CONTRATA PRA FAZER SHOW NA MSM NOITE, MAIS O EMPRESARIO AVISA Q VAI ATRASAR MAIS MSM ASSIM O CONTRATANTE ACEITA E COLOCA A CULPA NOS CANTORES, — ÉÉÉÉÉ AMIGO JA VI MUITO ISSU, E OUTRA AQUI NINGUEN TA FALANDO SE OS CARAS SÃO BONS OU NAUM, TA DISCUTINDO HORARIO, DESRESPEITO COM PUBLICO, NEN A FEINHA Q VEIO NO BRASIL CANTA AKELAS MUSICAS HORRIVEIS Q OS TROXA PAGA PAU PORQ É DO EXTERIOR LOTO O MURUMBA KKK COLOKA JORGE E MATEUS – ARREBENTA KKKKKK FUI

  11. QUE FIQUE ESCLARECIDO QUE ESSE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO ORGANIZADO PELO CLUBE DE CAVALEIROS, O CLUBE DE CAVALEIROS É UM GRUPO RESPEITADO E TRADICIONAL QUE PROMOVE FESTAS LINDAS E SUPER ORGANIZADAS, ESSE EVENTO EM QUESTÃO É PROMOVIDO PELA SANTARENA, EMPRESA RELATIVAMENTO NOVA NO RAMO QUE PARECE ESTAR METENDO OS PÉS PELAS MÃOS E COLOCANDO GENTE HONESTA EM SITUAÇÃO DIFICIL.

  12. Nao teve show do Carlos e Jader Tbm?

  13. Acho que estrelismo esta no Clube dos cavaleiros e organizadores desse evento. Sempre tem muito atraso . Muito desrespeito com o publico . Achei muito legal os cantores terem ido embora , eles sim mostram que não estão para palhaçada . O publico tb poderia fazer isso . E se até hoje não aconteceu isso é pq de alguma maneira os organizadores driblaram os musicos , ou foram obrigados a começar o Show . Garanto que Roberto Carlos , Xuxa , Zéze e outros também iriam embora com esse absurdo de atraso e ainda ja de madrugada . ACORDAAAA Clube dos Cavaleiros e Organizadores , ja passou da hora de se organizarem melhor(25 anos de festa) e respeitarem mais o Publico.

  14. Acho muito desrespeitoso para o com o público, que “adora” e frquenta a festa. Muitos deles, chegam a fazer empréstimos bancários para sustentar meia dúzia de pessoas que estão prá lá de ricos. Primeira já é um absurdo colocar um show as 2:15 da matina, em plena 6a. feira, onde esse povo tem q trabalhar. Acham que todos são abastados e nao precisam trabalhar. Acho que vergonha na cara de todos, organizadores e empresários, que aceitam essas condições, porque também querem muito dinheiro. Idiota é o público que aceita esperar….

  15. Marcio Pedro Reply to Marcio

    Pois é..
    Isso acontece todos os anos, principalmente nos shows da sexta e do sábado. Eles fazem isso é pra segurar o público dentro do recinto o máximo possível pra consumir lá dentro.
    Agora, o combinado não sai caro. Marcar com os músicos às 2h e coloca-los pra tocar às 5h, não dá. Isso pra mim não é estrelismo. O cara tem uma preparação e essas 3h de espera mina qualquer um… Já estão cansados e não dão o seu melhor na apresentação.

    E O MAIS IMPORTANTE: O PÚBLICO NÃO É BURRO! TEM QUE SER RESPEITADO, POIS É ESTE PÚBLICO QUE SUSTENTA O EVENTO.

  16. Acho um desrespeito do clube dos cavaleiros. Pois todos os anos são assim…Todo ano começam atrasados. Uma falta de respeito para todos.
    Tanto para o publico quanto ao artista.
    Que tem artista que chega, cedo o fica esperando.
    Quero ver amanha Alan Jackson .. ele é pontualíssimo …
    Parabéns produtor da banda… Roberto Carlos teria feito o mesmo.. rs

  17. Literalmente falta de profissionalismo e principalmente respeito com o publico. Esses “artistas” se assim pode ser chamado, não passam de verdadeiros fanfarrões e mercenários, nao estao nem ai. Quando estao iniciando a carreira, tocam em qualquer palco ha qualquer horario e vivem emplorando os organizadores para um espaço.

    RIDICULO!!!!

  18. Tive o prazer de conhecer os meninos, e pode ter certeza que isso não foi estrelismo, a humildade dos dois é muito grande e deve ter acontecido alguma coisa nos bastidores que Levou o Joaquim a tomar essa atitude.

  19. Gustavo Frizen Reply to Gustavo

    Esses empresários otários,e essas duplinhas ridículas fazem isso quando estão por cima da carne seca..quero ver quando o sucesso desses idiotas começar a despencar..o que vai acontecer em breve…ninguém tem sucesso a vida toda principalmente um dupla dessas que não tem mais do que oferecer senão música desqualificada e rebolation em cima do palco

  20. Parabéns Joaquim, MeM, fizeram certo, O rodeio virou sim uma palhaçada em atrasos ..!! Atitude Honrada!!

  21. Vou falar,esses cantores estão precisando ser igual ao o Roberto Carlos,O cara faz shows de ingressos esgotados,o show não é “BARATO” e ainda chega no horario certo em respeito ao fãs seja de qual for a idade,então esses famosos de 5º inclusive no sertanejo,vamos melhora a qaulidade de música e a qualidade dos shows também ou eu vou morra ma Europa.rsrsrsrs.Depois “ficam” se perguntando o que tem o Roberto Carlos???que deveria se aposentar.Sabe o que ele tem???Qualidade,Respeito pelo o que faz,por isso que será ETERNO.Ele pode não ser o cara da nova música dele.rsrs .Mais a qualidade musical não tem PREÇO.E isso ele tem.QUALIDADE !!!!!!!!!!

  22. É estrelismo por parte de todos, os organizadores do evento por não cumprirem os horarios para cada dupla, os empresarios ambiciosos e a dupla estrelinha que ja estão se achando. Eu tive o desprazer de ir em um evento ao qual eles eram a dupla principal aguardada na cidade de Arapongas-PR, era aniversario da cidade em uma terça-feira, eles entraram no palco as 3h da manhã e no ingresso dizia as 21h, porem houve queda de energia e sinceramente não tive pasciencia para aguardar, foi o pior show da minha vida.

  23. Mario Cesar Reply to Mario

    Concordo que é uma falta de organização sim, em grandes eventos, e também acho que é uma falta de compromisso com o publico e o artista mas convenhamos se os dois artistas ai não tivessem uma musica de sucesso, se os dois não tivessem na midia eu DUVIVO que deixariam de tocar em AMERICANA uma das melhores festa de peão do Brasil, com certeza aceitariam tocar até em tenda ou barzinhos do recinto se fosse algum tempo atras…desrespeito com quem ficou pra curtir ….

  24. Fizeram a coisa certa, se estava marcado para as 21:30 eles não são obrigados a entrar depois das 5:00 da manhã. Atraso de 30 min, 1 hora até que vai, mas depois de 7 horas de atraso ainda queriam que eles se apresentassem? A culpa é totalmente da organização do evento, como deixaram acontecer um atraso tão grande como esse.

  25. Humilde????????? agora que tem dinheiro não existe humilde galera,EXISTE:Eu faço o meu e você faz o seu,ou seja não deu para cantar na hora que marcou o show, então vamos embora,se fosse em outros tempos de dureza,esperava até 6 da manhã sem falar uma só palavra e ainda agradecer,dizendo que o show foi um sucesso.Agora com dinheiro eles podem fazer o que bem deseja não é meninos??? no mínimo tinham que respeita o seu público,quanto aos organizadores mereciam uma multa.IRÔNICA EUUUUUUUUUUUUUU??? NÃO !!! SOU SIMMMMMMMM, REALISTA.O DINHEIROOOOOOOOOO é o pode que nos move.

  26. JC Pereira Reply to JC

    Nesse tipo de evento é muito a ‘bagunça’… Falta de respeito com o publico com relação à horário…. Americana, não foge a regra…

    Com toda razão estão os artistas pela coragem e postura que tiveram…

  27. Realmente foi uma palhaçada, eu estava principalmente pra ver munhoz e mariano e eles anunciaram as 4hr da manhã q a dupla não se apresentaria mais pq sentiram um desconforto, foi uma falta de respeito com o público presente, mas brasileiro eh tonto ta acostumado ser feito idiota e aceitar tudo oque acontece, por essa e outras que o brasil esta esse lixo.

  28. Odeio quando um show atrasa. Pode ser 1 minuto sequer. Pra mim é assim: se o show tá marcado pras 22h, que os artistas estejam no palco a esta hora.
    Por essas e outras é que não tenho mais acompanhado show algum.
    É um total desrespeito ao consumidor (sim, consumidor) ter atrasos.

  29. Quem é Munhoz e Mariano?
    One Hit Wonder não deveria fazer parte de programação de evento algum… nem mesmo um rodeio, que é o fim de festa para qualquer um…. Titãs que o digam!

  30. não é estrelismo, não, conheço eles, já tive oportunidade de ir há vários shows deles, inclusive estiveram aqui há um Mês, foram em vãrioos lugares, jogaram bola com o pessoal, foram na academia, tiraram fotos e interagiram com todas as pessoas aqui da cidade. Isto foi falta de respeito para com o artista, é mtuio atraso……

  31. Acho que o Sr. Pé Meneguel se esqueceu que Zezé de Camargo e Luciano fizeram parecido há alguns anos atrás. A dupla entrou com atraso de mais de 4 horas, cantou 3 músicas e foi embora dizendo: “nós estávamos no camarim desde as 8 horas”.

  32. Quem sao estes? Aff tudo estrelinha de quinta categoria.

  33. Que engraçado!! Eles não podem esperar pra fazer o show, mas podem deixar o público esperando até 4 hrs da manhã?!!Porque foi isso que aconteceu em Santo Antonio do Jardim – SP….eles chegaram 4 hrs da manhã pra fazer o show! E nós (idiotas) esperando, porque tínhamos pagado R$40,00 pra assisti-los e estávamos de van!Não dava pra ir embora, porque outras pessoas queriam esperar! Palhaçada né! É muito estrelismo mesmo!!

  34. Parabéns pela atitude….esse atraso é falta de respeito.

  35. Acho um absurdo!
    Já pensou se todo artista abandonasse o palco por causa de atraso de show?
    Munhoz e Mariano já estão se achando assim, acima de tudo e de todos?
    Do mesmo jeito que o sucesso veio, ele vai….
    Prestenção hein….

  36. João Batista Avelino de Souza Reply to João

    Quem é a dupla?

  37. orides aparecido vieira Reply to orides

    estrlelismo sim depois que ele falaran do tio carreiro se espera oqu desses homen mande eles fazer schou por/portaria eles fican muito umildes

  38. José Luiz Meneghel 0 x 10 Joaquim Jr.

  39. Comissão Organizadora e Munhoz e Mariano: Porque não vejam e aprendam com artistas famosos, mas que respeitam seu publico??? Se espelhem no Grupo Roupa Nova, eles assinam contrato pro show começar as 22hs e exatamente as 22hs o show começa. Isso é respeito para com seu publico, que compra CD, paga pelo show….

  40. Na semana passada fui ao Super Bull em Olímpia e o show do Munhoz e Mariano que estava programado para iniciar as 11:00h só começou por volta da 01:00h e mesmo assim eles fizeram um show muito bom com duas horas e meia de duração, portanto tenho certeza que não é estrelismo, mas falta de capacidade dos organizadores do Super Bull.

  41. Eles deveriam ter ficado. Pois só iam cantar a tal música do Camaro Amarelo e fim… não tem mais repertório. Ia acabar em uns 5min o show.

  42. Não Importa qual seria a dulpa sertaneja, ou a banda de rock ou o grupo de axé, simplesmente as pessoas pagam para ver seus artistas preferidos e não podem curtir um show pela falta de organização. Já fui na festa e nem o som chegava direito na arquibancanda. Como a organização da festa disse, isso nunca aconteceu, porém artistas toleraram somente por seus fãs. Eles fizeram certo, pois a comissão organizadora é pra q intão?

  43. Tomaz Prado Reply to Tomaz

    Nossa!O dólar vai disparar a bolsa vai cair,me poupem né,Nhoc e Mariano,menos gente,menos,daqui a 10 anos vcs nem ouvirao falar dessa aberração,cultura gente,cultura,vamos educar esse país,chega de drogas,chega de poluição sonora.

  44. Eu acho que os organizadores são os problemas! Fui no SWU e demoraram tanto p começar um show que eu desanimei não aproveitei nada!

  45. Falta de respeito foi começar a programação da festa atrasada….como sempre e o povo que vai fica parecendo idiota….toma clube dos cavaleiros…aprenda a respeitar o publico fiel….

  46. Culpa total dos ORGANIZADORES do evento, atrasou porque eles quiseram mesmo porque os portões da festa ABRIRAM AS 18:00 DA TARDE, e 5 da manhã eles fizeram foi bem de ter ido embora. No final das contas quem paga o pato é sempre o público que pagou e não viu.

  47. Falta de respeito de ambas as partes, uma da organização de ter feito uma merda de logística em horários e outra da dupla em não subir no palco, porque? porque já fui em outras festas do peão e fui começar a assistir o show era quase esse horário também…
    As festas do peão estão acostumando nós público errado, colocando 02, 03 artistas por noite e ai o que da é isso, eles não abrem mão do rodeio (porque é uma festa do peão), os horários se bananam todo, o primeiro show já começa tarde e vai fudendo um o outro nos horários, mais ai entra outra coisa, se coloca um artista sozinho, nós público já pensamos melhor em ir, a não ser que seja sexta e sábado, que todo mundo quer é sair
    Veja antigamente, era um show por noite e acabo…….

  48. Absolutamente certos , estao a dupla e seu empresario, pq tem se tornado uma rotina esse desrespeito ao publico nesses eventos.

  49. Eu estava na festa e achei um absurdo… em plena quinta-feira, atrasar dessa forma! A dupla esta certíssima em ir embora, quem sabe assim os organizadores da festa aprendem a respeitar o público.

  50. Tem que ir embora mesmo, falta de respeito com os músicos.

  51. Vanessa Lima Reply to Vanessa

    Falta de respeito é deixar o público aguardando até as 5h numa quinta-feira!
    Pelo amor de Deus!
    Atitude correta!
    Ninguém é obrigado a passar por isso.
    Tomara que a atitude deles sirva de exemplo!
    Não vou a shows em Americana por 2 motivos:
    1 – Palco extremamente e de difícil visualização
    2 – Sempre atrasam os shows

  52. Diego Dunk Reply to Diego

    Dois ridículos,que pensam cantam!….Esses Mariano é bombadão!!

  53. Não sou adepto a este tipo de evento, mas existiu a falta de comprometimento dos organizadores, como predispõe o título “organizador”, organizem o evento e sejam responsáveis pelo que possa ocorrer de errado. Estrelismo aí é dos organizadores, não dos artistas. Se eu fosse nesse tipo de evento, certeza que exigiria o meu dinheiro de volta, trouxa do brasileiro que sujeita a esperar por horas para ver o seu ídolo e no final, ouvir um DJ no lugar. Falta de organização, evento perde credibilidade e prejuízo para os organizadores. Se os brasileiros fossem educados e tivéssemos uma sociedade organizada, não aceitariam, exigiriam o dinheiro de volta e boicotariam futuros eventos organizados por tais pessoas incapazes de organizar um evento deste porte. Lamentável.

  54. Achei correta e profissional a atitude do empresário. O instituto do atraso tem que acabar para nosso país ser levado à sério. Essa coisa de programar show para tal hora e fazer TODO MUNDO esperar para começar depois de 2 ou três horas já passou, é coisa de organizador de boteco que não sabe programar evento. O público que ficou no prejuízo tem que cobrar do “organizador” mais profissionalismo e não ficar cobrando do artista e de toda a sua equipe (que trabalhou o dia todo para estruturar o show) que fique à disposição dos incopetentes. Todos tem sua responsabilidade e sabem que no dia seguinte a rotina continua, sem alguém lhe atrasa hoje sobra para amanhã e vão se acumulando as obrigações…

  55. Vamos respeitar o público, por favor!!!

  56. Foi irresponsabilidade da organização, marcar com a Dupla e com o público as 2 da manhã e as 5 ainda estar aguardando, esse desrespeito é mais com o público que ta como idiota aguardando o show. Mariano e Munhoz fizeram certo, pois eles também foram desrespeitados.

  57. Isso foi uma falta de respeito com a dupla e toda produção sim. Mais de 2h de atraso já é sacanagem com os cantores, banda e pincipalmente com os fãs. Se saíram de suas casas em plena quinta-feira foi pra ver o show de determinada banda ou dupla no horário marcado. Meia hora de atraso ainda é aceitavél, agora 2h já é algo lamentavél e a prova de uma péssima organização. Enquanto não houver comprometimento de todos envolvidos no evento vai ficar essa falta de respeito com o público.

  58. Falta de respeito do empresário, pois marca 2 shows na mesma noite e eu mesmo fui vitima disso, esperei até 4 horas da madrugada para ver o show dos “estrelinhas” que se quer falam português corretamente.
    Isso o empresário não vê, apenas se sente prejudicado quando é ele a vitima…mas quando é o publico ele não liga,a penas quer receber o dinheiro…

    Com certeza mais uns dias e mais essa duplinha vai cair no esquecimento do publico como tanta soutras, porque nesse caso: TALENTO ZERO…Apenas mais um rotinho bonito na multidão….logo serão esquecidos…

  59. Concordo coma atitude da do empresário, uma vez aqui marcaram o show do luan Satana para a s19hs por conta das crianças, foi começar as 23hs, alegando que o cantor havia atrsado, mentira pura o atraso foi pra ver se dava um numero maior de pessoas, até o juizado de menores teve que intervir por conta do numero de crianças que tinha no show, atrasar uma hora até que vai, mas deixar o publico lá peserando 4hs de pé é muita falta de respeito, e é bom para que os organizadores de eventos tenham mais respeito com o público que paga e caro para ver os shows.

  60. acho muita falta de respeito, tanto do organizador do evento com os artistas quanto com o público que pagaram uma fortuna para ver o show pela metade, deveriam pelo ao menos devolver 50% do valor do ingresso, em respeito ao público.

  61. Flyer Van Holland Reply to Flyer

    Brincadeira… em plena quinta feira tinha gente até 5 horas da matina em festa?? Como que esse povo consegue trabalhar no outro dia cara???

  62. mauro cristovan Reply to mauro

    Munhoz e Mariano sao excelentes pessoas, nao sao estrelas assim como alguns cidadaos sitaram aqui, sou de campo grande, assim como eles, nunca vi eles destratarem ninguem, muito menos o publico, quem faltou com respeito foi mesmo os organizadores, amadores por sinal, nao tem comprometimento com os artistas e muito menos com o publico, fez certo o empresario deles em cancelar o show, afinal eles nao sao palhacos e muito menos otarios pra ficar esperando feito bobo a noite inteira por causa da irresponsabilidade e falta de profissionalismo dos organizadores, quanto a outros que ficaram falando sobre o tipo de musica que eles cantam, parem de ser retardados, ninguem e obrigado a ouvir o que nao quer e muito menos postar sobre cantores de outros ritmos de musicas aqui, o assunto em pauta e a falta de responsabilidade dos organizadores do evento, nao sobre o tipo de musica que os cantores cantam!!!

  63. Americana é a melhor, mas só tinham 2 mil pessoas?

  64. Concordo plenamente com o Empresário dos meninos. É uma falta de respeito com o público. As festas de peão de Americana são maravilhosas, mas isso não é a primeira vez que acontece. Nem quando os shows são aos sábados as duplas começam a cantar ás 5hrs da manhã. Concordo também na repetição das músicas, no show prolongado das duplas e na demora para iniciar cada dupla. Infelizmente foi má organização.

  65. valdori pivetta Reply to valdori

    Isso é Brasil, eu aqui na minha cidade enfrento isso, atrasos de organizadores incompetentes e de artistas também irresponsáveis, nunca cumprem o horário programado e o povo que paga fica sofrendo sem noticias alguma. O RPM tocou aqui, atrasou, e o pior, morreu um técnico da banda montando as luzes para o show e ninguem ficou sabendo e nem a banda e o Paulo Ricardo foi capaz de dedicar o show para o rapaz,,tudo falta de humanismo e respeito as pessoas.

  66. Atrasos em shows no Brasil é Padrão Infelizmente. TREMENDA FALTA DE RESPITO COM O PÚBLICO. Correta a atitude da Dupla. QUEM SABE ASSIM OS EMPRESÁRIOS E ORGANIZADORES NÃO REPENSEM. É O MINIMO QUE SE ESPERA. R E S P E I T O!!!!

  67. na boa barretao nun tem essa nao :P aqui os shows sao sempre dentro do esperado sacanagem da organizaçao eu faria o mesmo se fosse produtor da banda

  68. Kiko - Olimpia Reply to Kiko

    Eu acho é pouco, todos os artistas deveriam fazer isso com a falta de organização das festas que é uma baita falta de respeito com o artistas e principalmente com o público.

  69. Discordo quando diz estrelismo.
    Os organizadores não tem respeito para com o público.
    Nenhum show começa no horario marcado.
    Nós tambem temos compromissos: Trabalhamos no dia seguinte, cansamos de ficar em pé aguardando.

  70. Pudera,dupla sertaneja com nome de Marcenaría!ahahahah

  71. Esse “povinho” merece! Quem gosta de um esporte no qual consiste em fazer um animal sofrer, merece se f….. literalmente. Deveria cair a arquibancada na cabeça de todos vcs! ;D

  72. E QUANDO É A DUPLA QUE ATRASA!MARCA SHOW AS 11 E CHEGA AS 2?

  73. Essa cultura de festivais aqui no Brasil tem que mudar,no US os festivais começam as 17:00 hs,isto é respeito com o publico,mais aqui no Brasil existem muito mais interesses do que propriamente a musica,mais uma coisa é certa,será que o Joaquim Jr pesou o fato de ser um evento da Ambev,que é a maior empresa cervejeira do mundo,será que eles algum dia voltarão a tocar “num”evento patrocinado por algum produto Ambev??

  74. A questão aqui não é de gosto musical mas de respeito pelo artiga e pelo público. Podem me chamar de antiquado mas eu sou do tempo em que os horários eram sagrados. Acho que se o artista atrasse, no máximo 1 hora, a organização deveria cancelar o show, e vice-versa.

  75. Não vou entrar no mérito da questão, mas…

    Se houvesse uma lei, ou, contrato, em que fosse estipulada uma hora para ser exibido o Show. em caso de atraso,( salvo uma tolerancia ), haveria uma multa a ser paga pelo causador, que seria repassada ao publico.
    Por ex: Se o Show é marcado para as 23:00 Hrs. e até as 23:30 hrs não começou, haveria uma multa de 30% do valor, mais 10% a cada meia hora.
    em caso de cancelamento, 100%. Mas, esse valor, sendo restituido ao publico, que é o verdadeiro prejudicado, independente de quem foi o causador.

  76. Adoro musica sertaneja, e sempre que posso vou a rodeios, e estive final do ano passado no super bull PBR de cajamar e fiquei impressionado com o atraso da organização para começar as montarias e os shows, ficam fazendo gracinhas e deixam o publico irritado, e neste dia tinha dois shows, jorge e matheus e kleo dibah e rafael, e tiveram que cancelar o show da segunda dupla pelo horario avançado., organizadores, revejam seus compromissos e respeitem mais publico. grato

  77. Sílvia Schütz Reply to Sílvia

    Eu tava lá,sai as 6 da manhã achei um absurdo fui por causa da dupla e não vi o show deles

  78. MUNHOZ E MARIANO ESTIVERAM NA FESTA DO PEÃO DE TAQUARITUBA/SP NA QUINTA FEIRA PASSADA, ANTES DO SHOW, AINDA NO HOTEL TIRARAM FOTO COM AS FÃS, PARARAM A CIDADE!!! O SHOW FOI EXCELENTE! E APOS O SHOW ELES AINDA RECEBERAM VARIAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CAMARIM… CREIO QUE ESTRELISMO NÃO SEJA A PALAVRA EXATA PARA DEFINIR A DUPLA!

  79. Estou sempre presente na arena, pq sou competidora !…acho correta a atitude do empresario !…mesmo pq o publico nao sabe quem foi responsável pelo atraso !..
    No rodeio de Paulinia o Gustavo Lima entrou no palco as 4:00 da manha e foi vaiado !… Realmente e uma grande falta de respeito com o publico.

  80. Quem dá crédito, compra CD/DVD vai as shows de sujeitos que gravam musicas como Quero Tchu e Tcha, Camaro Amarelo tem mais é que se fud….

  81. Q levou calote Reply to Q

    Deve ser por que não receberam o cachê, pois a SANTARENA EVENTOS (Organizadora de eventos da Bramha) não estão pagando ninguém. SÃO TODOS CALOTEIROS. Fazem eventos de uma magnitude sem responsábilidades, pois não cumprem com os pagamentos, Assim é fácil fazer eventos grandes…….SANTARENA EVENTOS – CALOTEIRA…

  82. Realmente a dupla precisa “abaixar a bola” um pouco….
    Estão se achando demais…
    Dois caras feios,que nem cantam tão bem assim se achando o Chitãozinho & Xororó da nova geração !
    Pela amor né …
    Humildade vai bem sempre !
    Peguem o Camaro Amarelo e tchau !
    A música sertaneja boa dispensa tal duplinha ;)

  83. E quando os artistas se atrasam??? Será que a organização pode cancelar??? Esses dois estão com o sucesso na cabeça, coitados, já já passa a fase do Camaro Amerelo, ai eles vão ter que andar de Brasília Amarela, ai eu quero ver como irão se portar diante de tudo. Infelizmente o sucesso subiu à cabeça e eles estão se achando os “donos” de tudo. Lamentável…..

  84. J. Monteiro Reply to J.

    Acorda, cambada de alienados! Gosto não se discute, mas chamar essa porcaria de “sertanojo universiotário” de música é uma piada… Arrocha então, é uma aberração… É isso aí: vão aos shows, comprem cd’s/dvd’s e encha os bolsos dos (anti) cantores e de seus empresários espertalhões. Podem até me escrachar, mas o que dizer dessa prática escusa de apadrinhamento de novos (anti) cantores. Virou ou não um comércio esse lixo de música. E quem paga a conta é vc, que se expõe ao rídiculo nos shows rídiculos. É tudo uma farsa, a começar pelos nomes que não são os mesmos da certidão de nascimento. Receita para uma boa música: prefira cantores que têm compromisso c/ a arte, e não somente c/ o sucesso. munhoz e mariano? O que que é isso, minha gente! Que péssimo gosto…

  85. olha eu moro em americana frequento as festa de peao daqui,realmente e uma falta de respeito mesmo com o publico o atraso que o cca (clube cavaleiros de americana ) faz .fui no show do jorge e mateus tava marcado p/a começar 23;00 era 2 da manha nao tinha começado ainda isso e falta de respeito .o povo que paga muito caro pelos ingressos pelo consumo la dentro absurdo!!!!!!!!

  86. Nao vejo estrelismo deles em hipotese alguma, Piunti, e você como formador de opinião que conhece a dupla, deveria sair de cima do muro e opinar.

    Sou produtor de eventos no sul de minas, inclusive ja realizei shows deles, e inclusive ja estavam na fase do “Camaro amarelo”. Eles passam LONGE do estrelismo. Como digo pros meus amigos, é o tipo de artista que dizemos querer trabalhar “eternamente”.

    Fato é que, pra colocar mais de um artista no mesmo palco e na mesma noite(lá eram 4), tem que ter MUITA competencia na produção, onde todos utilizariam um mesmo mapa de palco, luz e cenário, muito jogo de equipe, e PONTUALIDADE.

    Vi estrelismo na noticia sim. Sabe de quem? Dos organizadores. Que acharam que pelo fato da festa ter um certo nome (lembrando que a festa que tem nome é a que acontece em JUNHO), podem fazer o que quiser, inclusive atrasar um show, que ja era tarde, em quase 3 horas.

    Tenho CERTEZA que Munhoz e Mariano não se importariam de tocar as 05 da manhã, DESDE QUE, isso fosse combinado anteriormente, para que assim, musicos e equipe técnica pudessem ficar no hotel descansando, e não 5 HORAS PLANTADOS NO CAMARIM…

    Estrelismo pra mim, é agir com DESORGANIZAÇÃO E FALTA DE PONTUALIDADE a ainda se ver no direito de RECLAMAR.

    Abraço

  87. ANTI MODÃO Reply to ANTI

    Kakakakakk !!!….o povo deste país dão valor à estes ” ARTISTAS CANTORES DE MODÕES DE BOI ” que pensam ser a reencarnação de ELVIS…kaakakkka

  88. munhoz e mariano???? vish…..

  89. Bem feito pessoas que se dizem humanas e gostam de montaria, são mais animais que os próprios, devem mofar esperando pseudo artistas mesmo tentar cantar, perfeito bando de idiotas, vão judiar das suas mães!

  90. Acredito que não se trata de estrelismo. Programe o show do Roberto Carlos ou da Xuxa para começar às 23:00 Hs e dá 02:00 Hs e o palco ainda não está liberado pra eles. Até o rei ou a rainha vão embora.
    A festa de Americana é simplesmente espetacular e não merecia isto. Agora fica a dica para os organizadores das demais refletirem sobre o comprometimento com o público.

    • Concordo plenamente com você contrate um desses artistas e atrase 10 minutos…no caso deles o atraso passou dos limites mesmo, não sou fã, mais é no lugar deles faria o mesmo. Nessa história quem fica de palhaço é o púlblico que sai pra se divertir.

    • Concordo com você em partes… Ninguém tem que ficar esperando atrasos e falta de organização, agora em outros shows eles ja esperaram e entraram atrasados tbm … A organização pecou em não avisar qdo eles foram embora e deixaram todos na expectativa e eles pecaram pq já entraram atrasados em outros shows..Agora pra não ficar feio,não aceite entrar em nenhum evento depois do horario ou um excedente permitido.

    • Não é estrelismo? essa mesma dupla fechou contrato pra fazer show no rodeio da minha cidade antes de fazer sucesso, quando o sucesso bateu, viraram e falaram que não valia a pena fazer o show aqui pois o valor era muito baixo e fecharam outro show no mesmo dia em outra cidade por um valor maior…. realmente credibilidade zero pra esses dois e empresarios

  91. Mas quem se importa de ouvir essa dupla(?). Ouvir musica sertaneja já é um suplicio para qualquer pessoa e ainda mais ouvir esses….quem?

    • Recalque !
      Cuidado, inveja mata. :D

    • com certeza a irresponsabilidade é da organização do Clube dos Cavaleiros de Americana… não é a primeira vez (e nem será a última, infelizmente) que os (des)organizadores do evento fazem o publico de palhaço e atrasam a programação…. parabens pela atitude, Munhoz e Mariano.

    • Cara se você não gosta do estilo de musica apresentado por eles, ou do estilo sertanejo, Tenta fazer melhor. Faça um show e veja quantas pessoas pagaram ingressos pra ver você cantar! Nunca critique ninguem, principalmente se você nao for melhor! Fica a Dica

    • hehehe…. mas fla sério, ouvir sertanejo deve ser um pouco melhor do que ter dor de dente…..

  92. Estrelismo nada! 5 da manhã é foda! Estrelismo é uma dupla que deixa de tocr num festival as 4 da tarde alegando favorecimento a outros artistas, como foi o caso de HeR no Sertanejo Pop em BH..nao necessariamente da dupla, mas de alguém envolvido no processo!

  93. Se fosse ao contrario do clube querer o show no horario e depois de muito atraso dos artistas o publico fosse embora e tivesse que cancelar o show…como seria chamado os artistas? De irresponsáveis? Aconpanho rodeio desde 25 anos atrás e este tipo de atitude errada e reprovavel… Será que alguém anunciou nos autos falantes que o show iria atrasar e de quem seria ;a culpa no momento?

  94. A Falta de respeito é dos organizadores SEMPRE!!!
    Atraso de shows por causa da falta de organização de tempo deles é diaria dentro dos rodeios quero ver uma show que entra no horario as vezes estamos com crianças que querem assistir as apresentações e voltamos muitas vezes desempolgados sem assistir ..
    Quem sabe assim os ORGANIZADORES não prestam mais atenção e começe a cumprir os horarios independetes qual artista vai se apresentar ..
    Uma falta de respeito com o publico primeiramente que queremos nos divertir mas temos nossas obrigações tb …

  95. Espero que não seja Estrelismo, pois é muito cedo para eles já estarem assim, que pena que o sucesso sobe na cabeça, atrasos em shows é oque mais acontece, pq não pode acontecer com ele???

  96. Tinha uma participaçao especial deles na gravaçao do DVD do Henrique e Juliano dia 20/11 em Palmas. Eles n apareceram a organização explicou que foi pq estava chuvendo muito e o voo atrasou….

  97. eu nao acho que seja ou nao estrelismo porem com 2mil pessoas no recinto e ganhando um valor absurdo que uma dupla sertaneja ganha pra ficar no palco uma hora isso sim tem que ser levado em conta dinheiro nao da em arvore nao amigo

  98. Pessoalmente, concordo com o empresário deles. Foi sim uma falta de respeito, profissionalismo e, principalmente, sacanagem da “organização´´ de Americana. Logico, eles não têm que trabalhar no outro dia, logo cedo. Cambada de FDP.

  99. Alvaro Garcia Reply to Alvaro

    Falta de respeito é o que a comissão organizadora faz com o povo, esperar até as 04:00 da manhã para possivelmente assistir ao show em um dia de semana… Tá de brincadeira… Será que os organizadores acreditam que o povo vive de festa assim como eles???

  100. Seria bom que eles nunca mais se apresentassem para pessoas que gostam de se divertir e fossem catar coquinhos… Que estrelismo se nem estrelas eles podem ser com tais atitudes. ESTRELA é Ivete Sangalo…

  101. Além do atraso imenso da montaria, os shows foram muito longos, os artistas deveriam ter “enchugado” um pouco suas apresentações. Cantaram músicas repetidas, Thaeme e Thiago precisavam ter cantado Xuxa, Mamonas quase 5h?!?!? Jõao neto e Frederico demoraram demais para entrar no palco. Foi uma união de falta de organização que fez com que nós que estávamos ali esperando a horas para ver o Show do Munhoz e Mariano, fossemos embora muito chateados. Mas não deixo de dar razão aos meninos. Como começar um show as 5 horas da manhã em plena 5 f?? E o maior público já tinha ido embora. O local do evento estava quase todo fechado já. Foi um horror…

  102. quem? são malabaristas? peões? ata….cantores….sei….

  103. Eu já fui no show deles e é ótimo….mas este caso de atraso, já fui em Americana com show prometido para começar as 23:00h, e foi começar as 3:00hs da manhã. Isso não é falta de respeito também com quem está esperand??? Tenha paciencia…fez muito bem Munhoz e Mariano de se mandarem…esse povo de rodeio só pensa neles e não em quem está pagando pra curtir a festa…

  104. Independente de estarem certos ou não em ter cancelado o show, talvez se todos os artistas fizessem isso com relação ao atraso, provavelmente isso não existiria mais. É uma falta de respeito enorme com o público esperar a boa vontade dos organizadores para assistir ao show. Como apenas um ou outro artista se incomoda com isso, eles são “apedrejados”, mas na minha opinião eles não estão errados.

  105. independente de gosto musical ou não….o fato é que é uma falta de respeito o que os organizadores desses rodeios fazem com o povo….é sempre assim….sempre com atrasos enormes para poder vender mais bebida, lotar mais a arena…..eu concordo com o empresário…se mais gente tivesse a coragem que ele teve…o povo seria mais respeitado….em todos os ambitos!!!!

  106. Acho errado eles não se apresentarem…aqui no interior de São Paulo na cidade de Santo Antônio do Jardim eles(Munhoz e Mariano)começaram um show as 4:00 hs da manhã…sendo que na mesma festa os shows dos outros dias começava por volta de 1:00 hs no máximo…é uma falta de respeito com as pessoas…quando é o contrário eles não se apresentam..ahhhh

  107. Glauber Prates Neto Reply to Glauber

    Quem sou eu pra julgar alguém… Mais confraternizo com os comentários dos colegas acima. Acho uma grande injustiça com o público o que acontecera, falta de respeito dos produtores e dos músicos, não dá apontar o errado nessa história, mais o grande prejudicado é e sempre será o público, que gastou seu dinheiro, seu sono… Além do mais isso serve para a política, administração pública e repartições públicas ou federais, sempre deixando de lado a sociedade que paga seus impostos e suas contas em dia.

  108. Estrelismo? Atraso de 3hs pros caras cantam é estrelismos? E mais, iam ficar lá esperando pra tocar pra duas mil pessoas? Esse organizador tá é de sacanagem, estrela tá se sentindo ele isso sim….

  109. o rodeio de amercana e uma competiçao de atletas não um show de dois apressadinhos, quem tem q esperar alguem são eles e não o publico e os atletas

  110. Storm - Vivaldi Reply to Storm

    Senhor Thomaz,

    Odeio sertanejo, assim como funk, pagode, axé, samba e forró. Mas nem por isso fico criticando quem gosta. Há loucos para tudo. Sou um louco por outros tipos de música. E daí? Você não é obrigado a ficar, namorar, conviver com tais pessoas. Faça como eu: isole e respeite-as.

  111. Louro José Reply to Louro

    Quem sabe não estão se tocando e voltando pras suas respectivas raízes, trabalhar com seus pais. Sorte de quem tava la e se livrou desta apresentação.

    • Ana Maria Braga Reply to Ana

      Caro Louro Jose, o senhor deveria ter vergonha de postar uma mer.da dessa!
      Acho que o senhor que deveria ir trabalhar um pouco, e se possível, com seus pais, pra ver se eles te dão um pouco mais de educação.

  112. Engraçado, esse Tomaz Prado (que inclusive tem nome de dupla sertaneja) perdeu seu “precioso” tempo para entrar numa notícia sobre a música sertaneja (que ele mesmo diz que não gosta), posta sua opinião e ainda acha que está certo! haha! Vai caçar uma mulher rapaz! Mas pelo jeito, coisa boa você não gosta né!?

  113. Quer saber, esses cantores de sertanejos universitários só porque acham que fazem sucesso com algumas minorias de mulheres encalhadas, se acham no direito de fazerem o que querem… Pagam de gostosos, atrasam shows, agarram mulheres em platéias, etc… Tempinho bom aquele, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone… esses sim são cantores profissionais…

  114. Com a desistëncia ou náo de Munhoz e Mariano, apenas uma coisa!

    AMERICANA É A MELHOR FESTA DO MUNDO!!!
    valeu demais ter saído da festa e ter vindo direto pro trabalho!!!

  115. Eu me pergunto o que leva um cara como esse Tomaz Prado entrar em um blog chamado de “universosertanejo” e vir criticar o gosto músical! Fato de fazer no Mínimo.

    Considero a atitude dos rapazes muito decente e nada de estrelismo, os organizadores de festam deviam começar a respeitar o horário e não fazer o consumidor de bobo.

    Fica atrasando o início do show para vender mais bebida.

    Mas isso nãi é só culpa deles, não podemos esquecer que o luan Santana, logo que apareceu, atrasou em mais de 5horas em um show no Município de COlatina/ES, porque no mesmo dia resolveu fazer uma apresentação ao vivo no Faustão.

    é mole?

  116. Acredito ser ESTRELISMO, acompanho a dupla desde o inicio e posso garantir, estiveram aqui em CURITBA Pra gravar um programa sertanejo, e nem
    Fotos com as fãs q estavam na platéia, tiraram, e antes de ficarem “doce” ficavam
    Ate depôs do programa atendendo um
    A um!! Ê uma pena, mas tudo tem volta!! E quem começa com frescurites óbolo logo de enoja!! Bom dia!!!

  117. Tomaz Prado Reply to Tomaz

    Tambem, ficar até duas da manhã pra ouvir um artista deste nipe tem que odiar os ouvidos,odiar a cama a acima de tudo ter um péssimo gosto musical,se fosse um Bochelli,Paul Maccartnei,mas Nhoc e Mariano,faça meu favor,va ser estúpido assim na lua.

    • Estúpido é o teu português amigo. Antes de criticar a opinião dos outros deverias fazer o mínimo que qualquer cidadão deveria fazer: Aprender a ler e escrever!

    • nadamaisqueaverdade Reply to nadamaisqueaverdade

      pelo visto o estúpido é você…. quem não sabe respeitar as preferências dos outros, só pode ser considerado um animal.

    • Renato Felix Reply to Renato

      Com certeza estúpido é você, que prefere valorizar a cultura de um país estrangeiro, além de tudo não consegue escrever duas palavras sem errar uma.

    • Nossaaaaaa!!! Não sabe nem escrever e está falando essas porcarias? Minha nossa hein… Tá certo q não é um sertanejo dos bons msm, mas respeite, cada um tem seu gosto…

    • Kiko - Olimpia Reply to Kiko

      Muda pro exterior babaca … e vai fazer um curso para aprender a escrever …

    • sbowolverine2012 Reply to sbowolverine2012

      falou e disse brother!!! ce tá certissímo…. isso aí que aconteceu é a cara desse povinho de americana que só sabe babar por música????sertanojo.

    • Bochelli ???? quem é esse ??? nunca ouvi falar dele… mas em todo caso, o tipo de musica que esses caras fazem não pode ser classificada como sertaneja. E por pior que eles sejam, ainda assim acredito que são menos ridiculos/horriveis/irritantes que esse bando de animais que fazem uns barulhos odiosos, o qual erroneamente algumas pessoas classificam como “funk”.

  118. Não e de hoje que as grandes festas fazem povo de bob, atrasam a montarias para seurar povo na arena..em Paulinia eu fui embora pq era quase 5 da manha e Gustavo Lima não tinha entrado ainda

Deixe um comentário