Rapidinhas…

-Paula x Talismã

Ontem, terça-feira, saiu a notícia de que caiu a liminar que a Paula Fernandes tinha conseguido contra a Talismã, que dava direito à cantora de administrar também suas datas e outros compromissos.

A Talismã soltou uma nota oficial divulgando a informação, mas tentou, assim como se tenta pelo lado da Paula, mostrar que não há um conflito entre Leonardo e Paula, apenas profissional.

A empresa reafirma o apreço e o respeito profissional mantido pela Cantora PAULA FERNANDES“. Mais informações, aqui.

___

-No exterior

Paula Fernandes e Gusttavo Lima vão fazer uma sequência de shows na Europa. Paula viaja já nesta semana, Gusttavo vai na semana que vem. Farei uma postagem só sobre o assunto mostrando as datas. Até o final do ano, há duas grandes novidades sobre sertanejos no exterior.

___

-Seu Francisco

O pai de Zezé e Luciano, Seu Francisco, recebeu alta na última segunda-feira. Ele havia sido internado na última sexta, a pedido da esposa, pois não estava se alimentando direito, além de se sentir indisposto. O hospital não deu maiores informações sobre o laudo médico, mas as notícias que saíram falam apenas em uma virose já controlada.

___

-Grammy Latino

Saiu ontem, terça, os indicados ao Grammy Latino. Os sertanejos que estão na disputa podem ser conferidos aqui. Alguns fãs de artistas que ficaram de fora deixaram comentários aqui no blog reclamando das ausências, mas vale lembrar que quem não lançou CD no ano passado e nem nesse, não tem como ser indicado mesmo. Sobre João Bosco e Vinícius, vencedores do ano passado, o último álbum deles foi o que recebeu o prêmio, somente agora eles estão lançando um novo trabalho, então não teria como colocar a dupla na disputa.

___

-“Fim do Mundo”

Sempre procurando achar músicas românticas/sofridas, linha que tanta gente gosta por aqui, trago hoje a canção “Fim do Mundo”, lançamento de Geovany Reis e Fabrício, dupla da qual já falei algumas vezes por aqui. A canção pode ser ouvida abaixo.

[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/13326965[/uolmais]

___

-Victor e Leo

Foi exibida, no último domingo, a entrevista que a dupla deu a Marília Gabriela. A conversa pode ser conferida no vídeo abaixo.

___

-Zé Henrique e Gabriel com Jorge e Mateus

Zé Henrique e Gabriel lançaram, recentemente, uma música em parceria com Jorge e Mateus: “Por baixo ou por cima”. No início da semana, foi divulgado um clipe da canção, que pode ser conferido abaixo.

Comente!

___

19 Comments

  1. Juliana Alvarenga Reply to Juliana

    Perante essa ladainha toda, boa mesmo foi a entrevista que Victor e Leo deram á Marília Gabriela!!…Eles sim, além de inteligentes que são, tem história descente pra contar!!

  2. Aline M. Reply to Aline

    Victor e Leo na Gabi foi show demais!

  3. Aurélio Duarte Reply to Aurélio

    Rídiculo esse tal de RSP!!…Se esconde atrás de três letrinhas pra falar da exelente cantora que é a Paula Fernandes, pra defender o cachaceiro e putanheiro do Leonardo,que mal consegue decorar as músicas que canta ao vivo!!…Na participação que fêz no dvd da Paula,esqueceu a metade da letra tocando em frente, um fiasco

  4. Aline Dutra Reply to Aline

    Impecável a entrevista de Victor e Leo!!!Orgulho define ser fã dessa dupla talentosa e inteligente!!Parabêns meninos!!

  5. gostaria de estar sabendo por você André Piunti, se você sabe o motivo porque num entrou a musica “VEM CÁ” do João Bosco e Vinicius part. Léo Verão no dvd intitulado “A FESTA”,VC SABE ME DIZER O MOTIVO.obg,abraços

  6. Eduardo Graver Reply to Eduardo

    Exelente a entrevista de Victor e Leo, no programa da Gabi!!

  7. a música e bonita, o clipe ta c a qualidade boa, mas deveria haver cena dos cantores no clipe, ta um pouco vazio ou amador.

  8. Renata Dunk Reply to Renata

    Victor e Leo, no de frente com Gabi foi ótimo,eles estavam soltos e muito descontraidos!!…Victor então muito habilidoso com as palavras,super inteligente!!

  9. O clip do Zé Henrique e Gabriel é muito acima de 90% das coisas que vem sendo lancado no sertanejo atual, e o mais importante, sem vulgarizar a mulher!

  10. Fábio Roque Reply to Fábio

    Bruta demais essa moda do Geovany Reis e Fabrício!

  11. Não sei porque a Talismã não libera essa Paula Fernandes, o sucesso dela já passou, a fama já não é das melhores (antipatia, esnobe), já usou o Roberto Carlos, usou o Leonardo, sinceramente como estão acabando com a reputação do sertanejo, se bem que a maioria dessa nova geração, não é sertaneja, só usa do nome para agradar as donas de casa, universitário está mais para axé, musicas bobalhonas.
    Grammy Latino, sinceramente quem leva esse premio a sério?
    Como podem colocar Michel Teló concorrer numa mesma categoria com Chico Buarque?
    Isso aí deveria chamar Grammy de midia latino, pois só que tem está na moda, concorre, duvido que eles ouviram vários cd’s para dizer qual foi o melhor.

    • RSP, ligue para o Leonardo e o convença a dispensar a Paula do contrato com a Talismã, sem qualquer ônus financeiro. Aproveite e sugira para que ele comece a queimar notas de 100. Claro que ele não vai fazer nem uma coisa nem outra. A Talismã não vai largar o osso, quero dizer a receita que deve estar na ordem de um a dois milhões por mês com os módicos 30% que cobra por show. O teu ódio te cega! Tem mais, quem virou “sertanojo” é o seu ídolo, a música do cara ensina a beber na segunda e só parar no domingo. Isso é “sertanojo” dos bons.

      • vc fla ma do leonardo ate que vai mais fla mal de leandro e leonardo eu venho aqui te xinga leonardo bem melhor que paula fernandes tb

      • Airton, sertanejo tem tudo a ver com a bebida, o pessoal do campo também bebe, Vinicius de Moraes também citava a bebida, agora ridiculo foi a sua “Pulinha” no multishow com Michel Teló, e ela cantando humilde residencia, que deselegante pra ela, que show peba, e você como fã, agradeça ao Roberto Carlos e ao Leonardo, se não fosse um ter chamado ela pra um show, e se não fosse o outro fazer uma participação no dvd dela e ainda empresariar ela…
        Estaria hoje em barzinhos, cantando suas sonolentas músicas, junto com a sua voz que parece que está cantando algo contra a vontade, porque ninguém comenta o cd novo dela?
        Porque o sucesso passageiro já passoum e também porque o Leonardo não deu moral dessa vez.

        • RSP, então está tudo certo. Se a Paula não vale nada para a Talibã, digo Talismã, como é de seu pensamento, se ela não dá mais nenhum lucro, é só eles assinarem o distrato e liberá-la. Simples assim. Ah! se você torce eu distorço, Paula Fernandes e Michel Teló foram lá, em campo inimigo(o tal Multishow) e não se intimidaram, mandarm três sertanejas a saber, “Moreninha Linda” de Priminho, Maninho e Tinoco, “Cabelo Loiro” de Tião Carreiro e Zé Bonito e “Viva a Vida” de Chrysóstomo Pinheiro de Faria e José Raimundo Pinheiro dos Santos. Tem mais, esses caras que você citou ajudaram muito pouco. O teu querido Leonardo só a sangrou com um contrato na base de 30% já com a carreira dela decolando. O Roberto Carlos quis dar uma de engraçadinho e queimou a cara. Quem na verdade auxiliou e ajudou-a em início de carreira – sem querer explorá-la – foi um cara e “o cara” que atende pelo nome de Marcus Viana. Gosto é gosto, fique com o seu decadente sertanojo universitário, eu fico com a Paula Fernandes, Victor&Leo e outros que não apelam para o materialismo, para a vida fácil, para a pegação, e tudo que a princípio parece bom mas não sustentam uma sociedade descente.

  12. Fala André… Falando em Leonardo, o DVD com o Eduardo Costa, sai ou não sai…?!?!?!?! E quanto ao “sofrimento sertanejo”, já tirou um tempo pra ouvir “Quando a gente ama” do Racyne e Rafael…????? Coloca a moda ai pro povo escutar…!!! Grande Abraço…!!!

  13. Piunti, e quando é que finalmente você vai contar para todo o Brasil que o filho e o sobrinho do Leonardo, assim como o Rick Solo, e uma outra dupla lá saíram da talismã sem essa resistência toda? Acho que diante dos acontecimentos essa informação é muito relevante para todos.

Deixe um comentário