O cantor Leonardo deu duas entrevistas durante a semana que devem repercutir bastante. A primeira está publicada na última edição da revista Veja, na qual ele diz não ter sido um pai presente, apesar de não se culpar por isso.
Hoje pela noite, ele também fala ao Fantástico sobre a recuperação de Pedro.
Abaixo, reproduzo duas declarações dele dadas a Veja. Quem quiser ler mais, pode clicar aqui.
“Não fui um pai presente. Me preocupo com meus filhos, mas não posso estar junto. Quem vai pagar as contas? Minha fonte de renda são os shows. Não me culpo. Sou um artista com quase 30 anos de carreira, ainda faço 120 shows por ano. E sou um pai meio bundão. Nunca dei conta de mandar em ninguém, meus filhos me fazem de gato e sapato. Mas dou muito conselho também, sobre bem viver. Cantei minha juventude toda com o Leandro em boate onde tinha prostituta e drogado. E nunca encostei em nenhum cigarro.”
Vêm me dizer: ‘você deveria ter cancelado os shows’. Mas ninguém sabe o problema que é cancelar um show anunciado, com 10 mil ingressos vendidos. O Pedro está em boas mãos. Quando o Leandro estava internado, eu não parei. Era ele que dizia: ‘vai lá cantar, bicho’, me dava força.”