O novo CD de Zezé di Camargo e Luciano
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O novo CD de Zezé di Camargo e Luciano
O novo CD de Zezé di Camargo e Luciano

O novo CD de Zezé di Camargo e Luciano

Chegou às lojas, na semana passada, o novo CD de Zezé di Camargo e Luciano, “20 Anos de Sucesso”.

O projeto, diferentemente do que se pensava, não traz apenas músicas do DVD. São 14 faixas, sendo que 6 foram gravadas em estúdio, somadas a outras 8 extraídas da gravação ao vivo. As regravações de sucessos da dupla feitas no DVD vão ficar mesmo só no DVD.

Na semana passada, Zezé explicou que foram colocadas músicas feitas em estúdio para que um o CD fosse marcado pelas canções inéditas. Não é de hoje que ele afirma não valer a pena lançar um disco apenas com grandes sucessos, por questões de mercado.

Particularmente, considero um dos melhores CD’s da dupla nos últimos 10 anos (sem contar o de modão, imbatível, mas que não é de inéditas).

Algumas letras e melodias lembram muitas coisas antigas deles, e logo de cara, eu citaria a regravação de “Tudo Deu Em Nada”, que deu uma nova cara a canção de José Augusto, a ressentida “As Coisas Mudam”, e principalmente “Sou Seu Amor e Você é A Minha Vida”, composição de Zezé que o próprio não queria que entrasse no CD, mas foi convencido pelo irmão.

“Sou seu amor…” deve ser a próxima música de trabalho, e me parece ser daquelas que vão marcar na carreira da dupla.

Destacaria também o rockzinho “Fechou o Tempo”, que por pouco não foi lançada no lugar de “Sonho de Amor”, e a bela releitura de “Labirinto”, de Chrystian e Ralf.

A única participação do CD é da Paula Fernandes, na canção “Criação Divina”, da qual li vários elogios nos últimos dias, apesar de não considerar que ela tenha tanto apelo quanto outras músicas do disco.

Para os que conhecem muito da discografia da dupla e que não gostaram muito dos últimos CD’s inéditos, o novo projeto deve soar bem agradável. Mais uma vez, a produção ficou por conta de César Augusto.

A única canção que destoa do projeto é “Eu tô na pista, eu tô solteiro”, um axé de refrão fácil que funciona mais em show do que propriamente no disco.

O DVD sai dia 7 de maio.

Abaixo, posto “Tudo Deu em Nada” e “Sou seu amor e você é a minha vida”.

___

[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/12708246[/uolmais]

___

[uolmais type=”audio” ]http://mais.uol.com.br/view/12689640[/uolmais]