Três regravações que valem a pena

Queria só mostrar três regravações que creio que a maioria não conheça. Todas são “novidades” de alguma forma, e valem ou por serem bonitas, ou pela curiosidade.

A primeira é uma regravação recente de uma canção que também é recente. No “Fantástico”, no final do ano passado, a cantora Marisa Monte lançou um clipe ao lado do lutador Anderson Silva. A música se chamava “Ainda bem”.

Essa canção foi regravada, em um estilo mais sertanejo, pela dupla Gustavo Moura e Rafael, e particularmente achei a regravação de extremo bom gosto. A versão da dupla foi negociada para a nova novela das 6, mas a inclusão dela ainda não está 100% certa.

___

A segunda canção faz parte do novo CD da dupla Gian e Giovani, ainda não oficialmente lançado, mas que já tem as músicas disponíveis na internet. A segunda faixa do disco se chama “Esperanças não morrem assim”, e é uma composição do Victor.

A canção, aliás, foi gravada anos atrás por Victor e Leo, na época em que eles ainda não eram conhecidos. No final do ano passado, em São Paulo, o Giovani esteve presente em um show da dupla e eles cantaram juntos um trecho da música. A nova versão pode ser conferida abaixo.

___

___

A dupla Lisboa e Diego, com dois anos de formação, tem uma canção muito bonita chamada “Beleza Pura”, talvez a mais bonita do repertório deles.

Algumas semanas atrás, a dupla regravou a canção ao lado do Rick, o que conseguiu deixá-la mais bonita ainda.Quem gosta de canção romântica, tenho certeza que vai gostar dela.

___