Empresa de Ronaldo cuidará da imagem de Luan Santana

O cantor Luan Santana e a “9ine”, empresa do ex-jogador Ronaldo, fecharam acordo pouco antes do carnaval.

A empresa será responsável por explorar o lado da publicidade de Luan, e não terá interferência sobre a carreira do cantor.

A primeira conversa surgiu ainda no meio do ano passado, mas não andou. No inicio de 2012, no entanto, o assunto voltou a ser discutido e a parceria foi firmada.

No último jogo do Brasil, contra a Bósnia, Luan lançou sua nova música de trabalho utilizando as placas de publicidade do estádio.

Enquanto acontecia o jogo, Ronaldo e outros agenciados de sua empresa, como o lutador Anderson Silva e o jogador Lucas, do São Paulo, tuitaram que estavam ouvindo a nova música de Luan Santana.

Na próxima semana, o cantor lança seu novo trabalho, e já prepara um documentário sobre sua vida, com lançamento previsto nos cinemas no ano que vem.

Comente!

___

21 Comments

  1. jose geraldo gomes Reply to jose

    O ronaldo deveria fazer um tratamento de saude, Alimentrar direito e apenas o suficiente para se manter em forma ou seja fechar a boca. Melhorar sua imagem que está horrorosa Dar um tratamento naquele cabelo horroroso que mais parece um ninho de guacho. Mire-se no PELÉ Ronaldo. Pelé esta com mais de 70 anos com uma imagem invejável.

  2. Esse é o nosso querido Brasil, porque o Ronaldo e sua agência não cuida por exemplo de umas 10 famílias carentes, que carece de tudo e um pouco mais já que o nosso governo não cuida, cuidar de um cantor que em menos de 3 anos já acumula uma fortuna de mais de 50 milhões eu acho que já dá para se cuidar sozinho não ?
    Pode cuidar também da saúde do Brasil que anda doente no CTI, ou seja, tem tantas outras coisas bem mais úteis para se cuidar e esse camarada quer cuidar de um riquinho que acha que canta música, é mole ? O que falta nesse país são políticos que verdadeiramente amam o nosso povo, que queira ver o brasileiro realmente feliz, plíticos com VERGONHA na cara para acabar com essa farra no Brasil…pronto falei e tá falido…..

    • pow vc esqueceu de falar que a Empresa do Ronaldo esta num prédio com mais de 10 mil de aluguel atrasados.engraçado ele ter grana para isso e o proprietario entra na justiça para receber os aluguéis kkkkkkkkkkkk que pais é esse!

    • Eu acho que não é o Ronaldo e sua agência de publicidade que tem que cuidar de crianças carentes e sim o governo. Agora cabe a você votar com consciência nas proximas eleições. Cobre isso de quem tem que ser cobrado por isso

  3. Carlos Eduardo Reply to Carlos

    Parabéns Luan otima escolha

  4. Eduardo Nader Reply to Eduardo

    Caro Nilson,
    Pensemos que você fosse bastante rico. Precisaria você ser bacharel em gastronomia para fazer jus a compra de uma franquia do MC Donalds? Suponho, vivamente, que a resposta é NÃO! Ou seja, isso nos permite entender que, basta ter dinheiro suficiente para ser INVESTIDOR. A ideia é simples, o Ronaldo tem dinheiro e entendeu por bem que deveria investir nesse ramo, assim como deve fazer em diversos outros. Que mal há nisso? Tente refletir sobre:
    Se você estivesse na posição do Ronaldo, não investiria seu dinheiro a menos que fosse P.h.d no assunto?

    Nilson e demais que compartilham de sua opinião, me ajudaí ow!!!

  5. sidney saint Reply to sidney

    …cresci ouvindo disser que o brasil é terra de todos, claro hoje entendo que verdadeiramente é uma terra de todos os que tem dinheiro.
    Se o sujeito tem dinheiro e independente de ser feio, inculto,desajeitado…como muitos que estão por aí então qual é o problema!
    O dinheiro se torna a formação, mas não de caráter…

  6. quanta inveja !

  7. Ué…e a Paula Fernandes???? Um colunista do jornal oglobo, noticiou que a Paula tbém iria fazer parte do time do FOFÔMENO. Ufaaaaa…é mentira???

  8. Dorival Cardoso Reply to Dorival

    Pessoal!! Que bando de maus amados!! O “mundo moderno” é isso dai mesmo. Sucesso na nova parceria!!!!!!!

  9. legal por isso que a seleçao nen ibope da mais .placa de publicidade de luan santana nos estadio me ajuda ai.

  10. Bom dia
    Que legal, basta ter dinheiro neste país para abrir uma agencia de publicidade.
    Eu pensava que era necessário fazer uma faculdade de publicidade ou propaganda e marketing para ser um publicitário. Mas pelo visto me enganei. entao vou fabricar um filho homem ensina ele a jogar bola, torna-lo famoso e riso e depois colher os louros da gloria. E ainda por cima estudei para ser professor. Quanta ironia. …..

    • não é preciso fazer publicidade na faculdade!! basta contratar um e abrir uma agencia!!!!

    • ademir Rodrigues Reply to ademir

      è com pesar que leio seu comentário , tenho um filho publicitário e por isso estou bem à vontade. a empresa de Ronaldo emprega uma grande quantidade e exewlente remuneração aos publicitários , não são ligadas ao futebol e sim cuidar de mídias e imagens . lamento seu desconhecimento.

      Ronaldo é o baluarte da empresa e grande e´presário. seu sucesso naturalmente causa desconforto aos maldosos.

  11. CLEOMAR NASCIMENTO Reply to CLEOMAR

    SO FALTA ENTRAR O SIMBOLO (X) DO EIKE.

  12. Ronaldo é empresário-fachada, 9ine faz parte da WPP do judeu-britânico Martin Sorrell.

  13. Roberto Ferreira Reply to Roberto

    A Empresa de Ronaldo deveria cuidar primeiro da imagem do seu Presidente,
    ele mesmo. Pelo jogador que foi e o que representa deveria tambem voltar
    a cuidar da saude, emagrecer, dar um tapa naquele cabelo, e se vestir
    melhor, aliás como representante nosso no comite da Copa, ele é a
    verdadeira imagem do Brasil. Cresce, incha, emagrece, para,engorda,
    emagrece, parece nossa Economia. Ronaldo ganhou tanto dinheiro
    que cuidar da imagem não tem importancia é irrelevante. Ronaldo representa
    o Brasil.

  14. pedro sergio zevierzicoski Reply to pedro

    ta loko nao aguento mais falar em luan santana,o car e fanho e vesgo, e se intitular como cantor sertanejo e pra acaba,sertanejo e xitanozinho e xororo,bruno e marrone,zeze dicamargo e luciano,vesgo ainda e um defeito de fabricaçao,mais fanho e porque ele força a voz.ele nao e ruim nao,mais pro genero brega dele,e por favor nao se intitule sertanejo e muita burrice

  15. Helder Luiz Reply to Helder

    Legal o Ronaldo ter uma agência de publicidade e não ter estudado para isso. Faz o pensamento imaginar que não é preciso estudar para ser publicitário e sim ser publicidade. Como o povo engole o lhe põe na boca, mesmo que o gosto seja ruim, ou que não lhe faça bem.

    • Quanta besteira… vc sabia que a 9ine faz parte do maior grupo publicitário do mundo (WPP)? Não custa se informar antes de sair atirando ladainha…

  16. sergio nogueira Reply to sergio

    Primeiro a 9ine deve cuidar da imagem do próprio Ronaldo, não só a física, como também a pública, já que anda junto com o Ricardo Teixeira, CBF.

Deixe um comentário